[GRUPOS] Recrutamento
-
Boas pessoal , estou voltando a jogar depois de muito tempo sem jogar , estou a procura de um grupo , já passei por grupos como FMB , Vingadores Brasil, The Managers e New Age.
-
@vanmitra61 said in [GRUPOS] Recrutamento:
Olá a todos.
A malta mais nova não me conhece (sortudos), e os mais antigos se calhar desejariam ter-se esquecido de mim (sou um chato... ).
Depois de ter abandonado o jogo pela segunda vez, apenas participando de vez em quando numa ou noutra liga com pessoal dos Fenômenos (cambada de chatos) mesmo após todos termos deixado de jogar a sério a isto, dou comigo de novo a pensar voltar a ter as chatices dos grupos e das batalhas e das táticas e dessas coisas todas (cada louco com sua loucura...).
Apesar de estar integrado num grupo, os Fenômenos Portugueses, todos sabem que o grupo está inactivo, e não irá retomar atividade "normal", é mais actividade de Facebook e Messenger .
Dialoguei com a rapaziada e tenho "carta branca" para a transferência, sou o total proprietário do meu passe.
Portanto, é só para dizer que me junto ao Gelson Martins e ao Bruno Fernandese e também estou no mercado. (E não há riscos de indemnização) .Vá, malta, toca a mandar PM's com as propostas.
Atenção que com o passe na mão vou cobrar prêmio de assinatura...Abraço a todos.
Bons jogos e boa diversão!Grande Paulo, que tenhas muito sucesso. Como já tive oportunidade de te dizer, tens o meu apoio nesta decisão. O grupo que te "contratar" vai ficar muito bem servido. Só te "peço" para não seres burro, nem abusares dos doces!
-
Bem sem dúvida quando me disseram que criar um grupo era difícil, pensei que até pode ser mas não impossível, bem mas em 5 dias de trabalho sozinho a procurar ajuda a amigos experientes que me ajudaram muito! Passou de difícil a impossível mesmo, bem quando tenho membros que tratam mal os próprios colegas e que fazem com que uns 3 ou 4 treinadores saiam por sua causa e ainda tive que segurar outros para não abandonarem, depois tenho membros que temos que ter paciência pois são novatos e temos de partilhar algumas experiências com eles para melhorarem, e depois com a ajuda do @ferreipa e do Gaúcho dos Galácticos me arranjou avatares, ajudou em tanta coisa, arranjou até uma competição e uma batalha amigável, e depois nas contratações, contratei uma ovelha negra ou a chamada maça podre (@idrissa-especial-one) dei-lhe uma ordem para entregar ao seu colega de equipa, para além de não a aceitar e dando o risco de empate e começar mos muito mal, para além disso saiu da liga eliminando o grupo e deixando assim o grupo 1 temporada sem poder participar, depois decidiu apagar o whatssap onde é a única maneira de o contactar onde estamos também na batalha com o BRU e onde se prontificaram a jogar connosco e todos ou quase todos ainda não saíram da batalha porque estamos na fase de preparação, só tenho a dizer que não tenho perfil para isto confesso e sou alvo de acunha do salta em salta de grupo e por um lado têm razão pois foi sempre o que fiz, tentem acentar no Máfia onde me estava a sentir super bem, mas alguns motivos pessoais obrigaram me a sair, pronto com isto peço desculpa ao @ferreipa ao Gaúcho dos Galácticos, ao BRU e a todos por está minha má gerência e desculpem o desabafo também mas estava me mesmo a apetecer!
-
@perigoso1997 tens todo o direito de falar, principalmente sobre problemas relacionados com o jogo e colegas de grupo, muito bem!
-
@perigoso1997 dias melhores virão amigo
-
@perigoso1997 sei bem desse sentimento mas por agora é de boa o mais importante é estabilidade do grupo ao logo prazo não é fácil
-
@geovane-cardoso Eu sei disso amigo!
-
@cristianomoreira Estabilidade como amigo? Saiu tudo
-
-
Tenho pena que o teu projecto não tenha corrido bem @perigoso1997 . Talvez tenha sido melhor assim.
Vejo que já tens nova família. Aplica-te e vais ver que a tal alcunha que falas do "salta em salta grupos" nada terá a ver contigo. Desejo-te ,muita sorte e sucesso no teu novo grupo e que acima de tudo se divirtam.
-
@márcio-girilim-santos Sim amigo, obrigado pelas palavras queria te agradecer a ti pois também me deste uma grande ajuda e nem referi obrigado amigo! Essa alcunha vai deixar de existir nos Exodus, quero ganhar muitos títulos aqui!
-
Boas.
Fui jogador deste jogo durante uns tempos onde pertenci a um grupo (Os Navegadores em altura em que o moderador era o DannyLord). Decidi recentemente voltar ao jogo, mas não pertencer a um grupo torna o jogo mais "aborrecido". Não existe nenhum grupo a recrutar? Disponivel para um bom desafio. Obrigado
-
Pessoal, quero começar a minha " aventura" nos grupos.
Se existir alguma vaga, avisem. Sou experiente e procuro grupos com membros em Portugal.
Não uso WatsApp.
Obrigado -
@sluggish19 sem whatsap duvido que encontres um bom grupo pra evuluir actualmente sem whtsapp é difícil
-
@cristianomoreira não é dificil. Os grupos tugas usam mais facilmente o messenger do que o Whats. Os brasileiros e o pessoal de Lisboa é que usam mais o Whats. Eu para comunicar com o meu grupo uso messenger e discord. Apesar de tb ter o Whats, não o uso com o meu pessoal.
@Sluggish19 e @AlexandreRodriguez falem com o @Veigareth !
-
Boa noite! Para quem estiver precisando entrar em algum grupo, vim avisar que o grupo Brasileiragem está recrutando membros.. Desde que sejam ativos e que participem das batalhas, sendo experiente ou novato.
Interessados entrem em contato com o líder do grupo >>Weslley Vaz DS<<. -
Galera, o grupo Brasileiragem (Divisão PRO) está precisando de treinadores experientes ou novatos, desde que sejam ativos e estejam com um espaço disponível para batalha!
-Basta entrar em contato com o líder Weslley Vaz DS -
@sluggish19 O grupo Brasileiragem está a procura de novos membros.
Ser ativo e participar das batalhas é obrigatório
Buscamos nos unir e evoluir (Não somos de Portugal, mas temos alguns de membros de lá)
Líder do grupo: Weslley Vaz Ds