[GRUPOS] Recrutamento
-
Boas.
Joguei isto durante alguns anos, parei durante 1 ano, mas agora estou de volta.
Procuro grupo ativo com objetivos! -
Boas Galera!
Então recriei o meu grupo novamente, MDB!
Estamos recrutando membros, quem tiver interesse me procure
via PM
Abraço e bons jogos. -
@Erbison-PRC como faço para entrar??
-
Mande MSG pra ele ué
-
Ando novamente a recrutar pessoal para um grupo relativamente recente.
O Grupo chama-se Garra Lusitana e é composto apenas por membros de nacionalidade Portuguesa.
A exigência é mínima:
» Não exigimos treinadores experientes (embora também os possamos aceitar). A experiência adquire-se com o tempo e com os colegas de grupo;
» Não exigimos dedicação total (embora também possamos aceitar que se dedique a 100%). Cada membro gere a sua prestação conforme puder ou quiser;
» Não são precisos bilhetes, nem nenhuma outra condição especial para entrar no Garra Lusitana;
» As duas únicas condições: Ser Português e Ter uma Slot livre para podermos arrancar com Ligas próprias. Só assim conseguimos reunir pontuação para o Grupo.A propósito... a próxima liga arranca em 3 dias e será a Liga Nostalgia B.
Interessados enviem mensagem.
-
Grupo VËGËTÄ ÇRËW esta a recrutar quem tiver interesse de entrar pro grupo Entrem contato comigo via pm chat
-
Aviso!!
"O grupo Lendas da Bola está recrutando membros"
Quesitos
Ter mais de 30 mil pontos na conta H
Ter Whatsapp
Disponibilizar pelo menos uma sub conta pra jogar a Liga InternaInteressados entrar em contato via PM chat comigo ou Wesley Ricardo 48!!!!!
-
Então, ninguém interessado em participar num grupo?
Basta jogarem com regularidade. -
Estou a procura de qualquer grupo
-
Estou a procura de qualquer grupo
-
Pessoal estou a procura de um grupo bom para 2 amigos meus, eles são bons mas inexperientes em grupos e no forum mas são bons!! Informem me !!!
-
Eles que comecem a participar aqui para os conhecermos
-
@perigoso1997 se eles quiserem, tenho colocação para eles no meu Grupo.
Não requisitos especiais a não ser... jogarem com assiduidade, para o grupo subir no ranking geral.
A nossa liga já vai é com 5 jornadas... mas se quiserem já sabem -
@RuiSilenoz Sim Rui eu estou a tentar integrar eles no forum mas também queria que eles entrassem num grupo para se começarem a habituar!! Forte abraço, amigo!!
-
@MisterRock Estou disposto a pólos em qualquer grupo para se habituarem e já agora, obrigado pela oportunidade amigo!!
-
quais os nicks deles?
-
@MisterRock Desejos de um bom projecto!! Boa iniciativa!
-
Os nicks deles são: MisterLobo10 e papseco!!