[GRUPOS] Recrutamento
-
Pessoal, quero começar a minha " aventura" nos grupos.
Se existir alguma vaga, avisem. Sou experiente e procuro grupos com membros em Portugal.
Não uso WatsApp.
Obrigado -
@sluggish19 sem whatsap duvido que encontres um bom grupo pra evuluir actualmente sem whtsapp é difícil
-
@cristianomoreira não é dificil. Os grupos tugas usam mais facilmente o messenger do que o Whats. Os brasileiros e o pessoal de Lisboa é que usam mais o Whats. Eu para comunicar com o meu grupo uso messenger e discord. Apesar de tb ter o Whats, não o uso com o meu pessoal.
@Sluggish19 e @AlexandreRodriguez falem com o @Veigareth !
-
Boa noite! Para quem estiver precisando entrar em algum grupo, vim avisar que o grupo Brasileiragem está recrutando membros.. Desde que sejam ativos e que participem das batalhas, sendo experiente ou novato.
Interessados entrem em contato com o líder do grupo >>Weslley Vaz DS<<. -
Galera, o grupo Brasileiragem (Divisão PRO) está precisando de treinadores experientes ou novatos, desde que sejam ativos e estejam com um espaço disponível para batalha!
-Basta entrar em contato com o líder Weslley Vaz DS -
@sluggish19 O grupo Brasileiragem está a procura de novos membros.
Ser ativo e participar das batalhas é obrigatório
Buscamos nos unir e evoluir (Não somos de Portugal, mas temos alguns de membros de lá)
Líder do grupo: Weslley Vaz Ds -
[RECRUTAMENTO GRUPO BRASILEIRAGEM
O Grupo está precisando de treinadores ativos (novatos ou experientes), para participar basta entrar em contato com o líder Weslley Vaz DS
->Faça parte da família BR<- -
Boas pessoal, estou atrás de um grupo ja joguei em grupos e sei como é que funciona.. por favor me chamem via chat
-
@sluggish19 me chame no chat do OSM para conversarmos
-
ZITISMO RECRUTA APAREÇAM NA LIGA DE GRUPO
Liga ZITISMO nº90
-
Grupo Brasileiragem recruta membros ativos.
Estamos evoluindo bem e queremos completar 20 membros, atualmente com 15.
Para entrar os membros devem participar das batalhas de grupo.Líder: Weslley Vaz Ds
-
IVT -INVICTUS FC estamos a recrutar treinadores ( 2) , se tens experiencia em batalhar , tens mais de 15.000 pontos de treinador e mais de 500 jogos , contacta PM .....temos sempre 2 ligas de grupo activas , 1 batalha mensal e sempre disponiveis para novas ideias !!
-
Olá galera, grupo ESQUADRÃO SUICIDA recrutando treinadores esperientes alguém se interessar pode me enviar msg.
-
@dj-l3o-ferrari said in [GRUPOS] Recrutamento:
Olá galera, grupo ESQUADRÃO SUICIDA recrutando treinadores esperientes alguém se interessar pode me enviar msg.
Quem estiver interessado temos 2 vagas.
Aqui poderão ganhar regalias de até medias qualidades no inicio, ao passar do tempo ganharam boas recompensas se cumprirem todas as normas do grupo. #famíliaESO -
@uchiha-madara13 Entra em contato comigo, vc tem meu número hahah
-
E aí pessoal, me desliguei do GT para realizar um sonho que tenho a muito tempo, gerenciar o meu próprio grupo, a Bola De Ouro OSM. A maioria de vocês devem conhecer a Bola De Ouro quanto competição, nós temos a BDOO - nossa competição individual, temos a CBDOO, nossa competição em grupos e agora também temos o nosso grupo de fórum, o BDO. No GT vivi experiências incríveis, me formei como jogador no GT. Não seria metade do jogador que sou hoje se não fosse a passagem pelo GT. Sou muito grato pelas amizades que fiz lá e espero que a galera não se afaste nem fique com raiva de mim por ter me desligado do grupo. Espero que realmente tenham me entendido. Enfim... Espero contar com a sorte nessa nova jornada, não é nada fácil levantar um grupo. Pra fechar , estamos recrutando! Venhe fazer parte da nossa equipe. Contamos com você 🤟🤟
-
Boa sorte @ghyoroms-xiii ! Tempos difíceis o esperam!
Desejo-te muito sucesso nesse seu novo projecto. Faz falta à comunidade mais iniciativas como a tua. -
@márcio-girilim-santos said in [GRUPOS] Recrutamento:
Boa sorte @ghyoroms-xiii ! Tempos difíceis o esperam!
Desejo-te muito sucesso nesse seu novo projecto. Faz falta à comunidade mais iniciativas como a tua.Muito obrigado amigo.
-
**BDO está RECRUTANDO! Se você tem interesse em fazer parte da Equipe Bola De Ouro, venha fazer parte da nossa liga de recrutamento.
Início 27/08
Para mais informações, chama no whatsapp: