[GRUPOS] Recrutamento
-
Olá a Todos, Estou Vindo Aqui Para Avisar A Todos Que Eu Estou De Volta, Quero Voltar A Ser Como Antes, A Minha Vida Virou De Cabeça Para Baixo E O Medico Pediu Para Eu Me Distrair, Por Isso Quero Voltar E Estou A Disposição Para Aprender Novamente, Já Participei de Grupos Fortes Nesse OSM, Quem Estiver Com Vaga E Quiser Entrar Em Contato Comigo, Me Chame No Whatsapp, Obrigado Pela Atenção De Todos!!
-
@Daniel-81 esta sem grupo?
-
@gustavomatematico Estou mais nao meu parceiro, muito obrigado
-
@Daniel-81 esta interessado em entrar em um grupo?
-
@lucho34 que vir para meu grupo?
-
necessitamos de jogadores para formar uma 4 equipa nas batalhas esta mos quase com 16000
-
Bom dia pessoal,
Venho por este meio informar que o Sintra Crew está neste momento a recrutar.
Se achas que tens o que é preciso para pertencer a esta Crew manda mensagem para mim ou para o @nunotri999 .
-Obrigatório ter Whatsapp.Cumprimentos e bons jogos,
Bruninho12almeida -
Olá!
Me chamo Igor e estou à procura de um grupo, para criar novas amizades e, principalmente, trocar experiências. Segue anexo ficha com minhas estatísticas. Meu nickname é iabreeu
-
@iabreeu que vir para meu grupo?
-
Olá,
Grupo Angry Wolves está recrutando jogadoes com percentual de vitoria acima de 70% para jogarem Batalhas pelo app, interessados mandar mensagem para Marcos South no jogo
-
Procura-se malta competente para o grupo continuar a progredir
-
Boa tarde amigos, neste momento temos 5 vagas para o nosso grupo de batalhas.
Somos um grupo com menos de meio ano e ja estamos assim.
Só procuramos jogadores com muitos jogos,
Mandem mp no jogo a mim jonasf1996 -
PROCURO GRUPO
-
-
@Би-Кевин-Кристиан vem pro meu
-
@Би-Кевин-Кристиан poderias falar cmg por privado no osm? Só o teu nick seria um problema para os alinhamentos mas ha coisas piores sou do Sintra crew
-
@The-Supreme-Legend enviei msg pelo osm caso ainda haja interesse. Sou do Sintra Crew