[GRUPOS] Recrutamento
-
De acordo com os dois.Mas agora estou em casa.
-
Se era para escolher os melhores, ele iria para os Portvcale, ou pelo menos para os CPO...
Tomem sempre as melhores decisões!!
-
@Sluggish19 said in [GRUPOS] Recrutamento:
Se era para escolher os melhores, ele iria para os Portvcale, ou pelo menos para os CPO...
Tomem sempre as melhores decisões!!
A decisão é o jogador sentir se confortavel no ambiente que o rodeia. Diferentes personalidades e formas de estar no jogo tornam os grupos diferentes e apelativos a cada tipo de jogador.
Nao existe o melhor. Existe o adequado ao teu tipo de jogo e forma de estar no mesmo.Cumps
-
@Anibalslb
Nem eu daria uma resposta melhor! -
@Anibalslb ainda digo mais uma "O grupo não faz o Treinador, os Treinadores que fazem o Grupo."
-
@Dj-L3o-ferrari said in [GRUPOS] Recrutamento:
@Anibalslb ainda digo mais uma "O grupo não faz o Treinador, os Treinadores que fazem o Grupo."
Com toda a certeza!!
-
Venham fazer parte do nosso grupo AWL
Requisitos para admissão:
Falar português ;
Ser activo no jogo;
Ter Whatsapp e ser participativo;Para mais informações podes enviar uma mensagem pelo jogo para:
Marcos South
Phellipe_5 -
@Miguel1111111111 estou interessado
-
Pirates Football Club, recrutando membros.
Requistos : Ser ativo no jogo, ter whatsapp e trocar foto de perfil.
-
Boas.
Há tempos eu jogava este jogo... participei de alguns grupos entre 2014 e 2017.
Eu decidi voltar porque quem ama perdoa.. e estou a procura de um grupo.
-
@Marcos-South Olá gostaria de entrar no teu grupo ... sou ativo e sem grupo
-
Me chamo Luiz Guilherme, tenho 19 anos, moro no interior de São Paulo. Jogo OSM desde meados de 2012, mas parei por um tempo voltei em 2018/2019 houve uma breve (longa) pausa até que voltei a jogar novamente há poucos dias, mas tenho o intuito de ficar e permanecer no game. Possuo conhecimentos de taticas, estilos de jogo e formações. Gostaria de participar de um grupo no qual os membros sejam ativos, partilhem ideias e que também participem de batalhas de grupos. Enfim, quem se interessar pode me mandar mensagem tanto aqui, quanto no meu instagram que é o mesmo nick do meu game, Loeznericas
-
Me coloco a disposição a voltar a ativa no jogo. Jogo desde 2014! Abs.
Whatsaap -
@Norvack-Cracker boa mito bem vindo novamente
-
Olá a todos .. Dia 29 de outubro terá início o campeonato de alistamento de dirigentes do grupo Academia THE CLAN. Para participar, você deve enviar uma mensagem privada para lospecialdome2 com o seu Apelido. Espero por você em numerosos.
-
O DYMANIS ACADEMY estará realizando uma seleção para recrutamento para seu grupo.
Grupo com experiencias em batalhas clássicas e nos novos formatos atualmente, buscando crescer cada vez mais entre os melhores Grupos BR.Interessados , entrar em contato pelo chat com @TRI-MUNDIAL-F-C
Critérios:
ATIVO DIARIAMENTE NO JOGO
1 SLOT EXCLUSIVO PARA BATALHAS DE APP
POSSUIR COINS PARA TORNEIOS EM GRUPOS
VONTADE DE APRENDER
POSSUIR MAIS DE 150 JOGOS NO SLOT H
POSSUIR WHAT SAP -
Boa noite !
Estou a procura de um grupo, que me possa ajudar a crescer... Registei-me 2018 , poucos jogos fiz, mas voltei ao ativo a cerca de 2 meses, e pra ficar...
Boas Vitorias
@Rodrig122009 -
@Prof-Charles boas, já tens grupo?
-
@Game9Over1
Boas.... ainda continuo a procura.. -
Boas!
Ando a procura de grupo, alguém a recrutar?