[GRUPOS] Recrutamento
-
Boa noite, estou em busca de um grupo
-
@leopardo20
Bom dia, se tiveres interessado em entrar na nossa academia acede a este link https://forms.gle/cnJqhHo5Ur9Uq2d17 e responde às perguntas.
Iremos fazer uma liga de captação no início de Maio e se tiveres bons resultados, possivelmente podes ser recrutado -
Boa Noite pessoal,
Estou neste momento à procura de um grupo. Sou um jogador muito ativo e já com alguns anos de OSM. Espero encontrar um grupo dinâmico, com entreajuda constante e com vontade de vencer
-
@pedr0-campos
Bom dia, se tiveres interessado em entrar na nossa Academia, PasteldeNata 2, preenche este formulário https://forms.gle/cnJqhHo5Ur9Uq2d17.
Vamos fazer uma liga de captação no início de maio, se tiveres bons resultados, mediante avaliação da direcção, podes ser recrutado! -
Procuro Grupo Sou Brasileiro !
-
Viva malta.
Encerramos as inscrições, tivemos muita afluência e já atingimos o limite de inscritos. Quero agradecer a todos o interesse porque quererem participar nesta liga de recrutamento da Academia do Pasteldenata. Vou começar a contactar os inscritos via chat OSM. Muito obrigado a todos
-
Olá senhoras e senhoras estou de volta.
-
@geovane-cardoso ops, senhores *
-
Bom dia,
Procuro um grupo do distrito de Braga que seja ativo e com espirito de entreajuda, pertenci a outro grupo mas nao conseguia fazer batalhas seguidas pois os outros membros nao eram ativos.
Algum grupo disponivel?
-
Procuro um grupo PT ativo, sou uma pessoa empenhada e com muita vontade de aprender.
-
Boas malta! Neste momento estou à procura de um grupo português com o objetivo de aprender e evoluir enquanto treinador. Nunca experimentei grupos mas é algo que tenho interesse em conhecer e perceber como funciona.
Jogo OSM desde 2014, mas fui sempre fazendo pausas, ficando sem jogar durante muito tempo. Neste momento, tenho jogado regularmente durante 2 meses já, mas quero continuar a melhorar enquanto treinador.
1038 Jogos
651 vitórias
154 empates
233 derrotasInteressados podem mandar pm.
-
@the-real-hustle sou dos Fortaleza Nortenha se tiveres interessado mandei te mensagem no jogo abraço
-
@geovane-cardoso de volta !!! que surpresa
-
O grupo 100 LIMITES está a contratar, somos um grupo português com 19,000 medalhas e esperamos alcançar muito mais em breve, estamos em busca de treinadores que são:
Ativos;
Tenham facilidade ao evoluir o plantel;
Com Whatsapp;
Com uma slot livre para batalhas de grupo;Interessados contactem-me por mensagem no OSM, e de acordo com o perfil escolheremos os treinadores para participarem do grupo
Vamos crescer ainda mais, temos como objetivo chegar ao top 100! Junta-te a nós!
-
@teleeee ja tens grupo ou procuras , se estiveres interessado , PEDIMOS alguns requisitos , caso ainda estejas interessado , contacta me por mnsg privada
-
Olá amigos eu sou um treinador podemos dizer experiente e estava a procura de um grupo
-Quero aprender evoluir
-tenho discorde e wapp
-e sou ativo
obrigado pela compreensão
-
Malta as inscrições para o grupo 100 LIMITES, de 19,000 medalhas termina dia 10/5/2021, para te inscreveres basta mandares-me mensagem no privado.
-
@fillip-santos Olá, quanto tempo, sim, estou a jogar isto novamente kkk
-
-
@geovane-cardoso boa sorte