• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular

[GE] Semana10 MMBatista

OSM: Café
    17
    49
    4393
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Mano Meneses.
      Mano Meneses. last edited by Mano Meneses.

Bom dia malta.
      E aqui estamos nós para mais uma semana de muita luta.
      O nosso entrevistado da semana é um dos maiores ícones de nossa comunidade, um membro comprometido com a mesma, responsável pelo desenvolvimento e manutenção da Liga do Fórum( Popular LDF), ele que também desenvolve a função de Staff, prestando auxílio a todos no tópico de suporte.
      O nosso entrevistado da semana é o Manuel Batista, mais conhecido como @MMBatista.
      Vamos marcar presença e fazer valer essa entrevista malta.
      Desejo ao Manuel uma boa entrevista, e que tenha muitas perguntinhas para responder hahahahahaha...

Long life to the King CEC Myth

MMBatista 1 Reply Last reply Reply Quote 5
      • M
        mrtgll33 last edited by

Boas amigo @MMBatista 😉

1 - Quem vai ser campeão? Benfica ou Porto?

2 - Para ti quem é o mrtgll33? :hugging:

3 - Objetivos individuais e coletivos?

4 - Melhor e pior batalha que disputou?

5 - Tiveste algum mentor no jogo? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos PT/BR e estrangeiros?

Bons jogos! 🙂

Mano Meneses. MMBatista 2 Replies Last reply Reply Quote 2
        • Mano Meneses.
          Mano Meneses. @mrtgll33 last edited by

@mrtgll33 Pensei que era viciado, mas vendo você Murat, ate fico feliz hahahahahaha.

Long life to the King CEC Myth

M MMBatista 2 Replies Last reply Reply Quote 3
          • canadelo
            canadelo last edited by

Boas amigo espero que esteja tudo bem contigo, mais velho um ano lol calha a todos lol

1 qual é a tua opinião deste novo osm?
            2 qual é para ti o grupo/s que se reforçou melhor e que tem mais probabilidade de sucesso na comunidade pt/br?
            3 quem será campeão da 1 liga e o que achas destes temas das claques?
            4 para quem trabalha por turnos como nós, é para ti difícil conciliar trabalho/família/osm entre outras coisas?
            5 quando voltamos a beber uma cerveja aí no st Maria

Boa sorte forte abraço

"Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los"
            "Nunca mande ovelhas para matar um lobo"

MMBatista 1 Reply Last reply Reply Quote 1
            • M
              mrtgll33 @Mano Meneses. last edited by

@Mano-Meneses. Cara, você é ótimo ahahhaha 👍

• ferreipa
                ferreipa Portuguese Users last edited by

Aqui vão as minhas perguntas

1. Como descobriu o OSM?
                2. Como chegou a gestor da comunidade?
                3. Quanto tempo por dia dedica ao OSM?
                4. Dá trabalho aturar-nos? 😂
                5. O que dizem os seus olhos?

PT Forum Moderator - (22/01/2018 - 30/03/2018)
                PT Staff Support - (30/03/2018 - ... )

alt text

MMBatista 1 Reply Last reply Reply Quote 4
                • Messias santista f c
                  Messias santista f c last edited by

Olá Manuel, vou deixar as minhas...

1- Você sente saudades de jogar batalhas? Participar das competições de grupos e ou individuais ou já não tem mais gosto pra isso?

2- Alguma Pergunta que queria responder mas acha que não irão fazer? Qual? Responda- a!

3- Você recebe algo da G.B? Dinheiro, Coins...

4- Alguma função que você gostaria que implantassem no OSM? Qual/quais?

5- Qual a sua visão sobre o Brasil?

6- Conhece a Equipe do Santos?

7- Você é fanático por futebol?

8- Tem algum objetivo no jogo?

9- Como surgiu a ideia de criar uma competição como a LDF?

10- Sente saudade de alguns jogadores antigos que pararam de jogar? Quais?

11- só pra complementar as 11...Se o pato perder a pata ele fica manco ou viúvo?😀

Depois deixo mais algumas...Abraço!

Santos!!Santos!!Gol!!
                  Agora quem dá bola é o Santos. | O Santos é o novo campeão. | Glorioso alvinegro praiano,
                  Campeão absoluto desse ano!

MMBatista 1 Reply Last reply Reply Quote 4
                  • Márcio Girilim Santos
                    Márcio Girilim Santos Portuguese Users last edited by

Boas @MMBatista 😉
                    Antes de mais quero agradecer-te por toda a disponibilidade que tens demonstrado cada vez que surge uma dúvida/problema! És com certeza uma mais valia para este fórum. 👍

Não vou repetir perguntas que o pessoal já fez, embora guarde pela resposta!
                    Para não te maçar muito e visto que terás muita perguntinha que responder, vou só colocar uma:

1 - Na tua opinião, qual o aspecto positivo e negativo do jogo? Ou seja, o que tem de especial o OSM relativamente a outros jogos do género e o que tem de menos bom...

Grande abraço e continua com o excelente trabalho/dedicação.

Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
                    Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
                    Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

MMBatista 1 Reply Last reply Reply Quote 2
                    • perigoso1997
                      perigoso1997 last edited by perigoso1997

Boas @MMBatista !
                      1- Qual equipa portuguesa mais gosta?
                      2- Qual equipa brasileira mais gosta?
                      3- Gostava de ser seleccionador algum dia ?
                      4- Quais o 5 inicial mais gosta PT?
                      5- Quais o 5 inicial mais gosta BR?
                      6- O que acha de mim como treinador e como pessoa?
                      7- O que acha que possa melhorar como treinador e pessoa?
                      Obrigado e bons jogos!

MMBatista 1 Reply Last reply Reply Quote 3
                      • Yozora17
                        Yozora17 last edited by

Olá, @MMBatista aqui vai umas perguntas xDDD

1- Quem é o Manuel fora do Osm ?

2- Ja foste a alguma ilha dos Açores, se sim que achou ?

3- No Camp. do Forum anterior, porque jogavas sempre com o Desarme sempre no Normal independentemente do arbitro ?

4- O que achou de mim, e dos nossos jogos/confrontos nesse Campeonato do Forum ?

5- Você lê ? se sim diga algum livro favorito

6- Assiste alguma Serie, qual gosta mais ?

7- Tem algum time Brasileiro que torce ?

8- Fora time portugues, qual time internacional que mais gosta ?

Pronto é isso, aguardando as respostas.:v_tone2:

MMBatista 1 Reply Last reply Reply Quote 2
                        • petrovic6
                          petrovic6 last edited by

Boas Batista! Tudo porreiro? Aqui deixo algumas perguntas 😄

1- Como começaste a jogar OSM? E que objetivo principal tiveste desde os primeiros tempos de jogo para o futuro?

2- Tiveste algum mentor no jogo? Tens treinadores favoritos no jogo?

3- Do antigo OSM, o que te deixa mais saudades?

4- Objetivos individuais e coletivos?

5- Quem é o Batista fora do OSM?

6- Para ti quem é o petrovic6?

7- A poucas jornadas do fim, quem vai ser campeão nacional em Portugal? Benfica ou Porto?

Continua o bom trabalho que tens feito na comunidade! :clap_tone1: :clap_tone1:

alt text

• MMBatista
                            MMBatista Community Manager @Mano Meneses. last edited by

@Mano-Meneses.

Bem haja pelo convite, mas tive que emendar uns erros de ortografia!! ☺

Mano Meneses. 1 Reply Last reply Reply Quote 2
                            • MMBatista
                              MMBatista Community Manager @mrtgll33 last edited by

@mrtgll33 said in [GE] Semana10° MMBatista:

Boas amigo @MMBatista 😉

1 - Quem vai ser campeão? Benfica ou Porto?

2 - Para ti quem é o mrtgll33? :hugging:

3 - Objetivos individuais e coletivos?

4 - Melhor e pior batalha que disputou?

5 - Tiveste algum mentor no jogo? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos PT/BR e estrangeiros?

Bons jogos! 🙂

1 - Após a ultima jornada, eu conseguirei te responder corretamente, mas acredito que seja o Porto apesar do benfica ir na frente!!
                              2 - Um staff turco!!
                              3 - Objetivo individual: gerir o melhor possível a Comunidade!!
                              Objetivo coletivo: Que todos joguem de modo honesto e com fair play!!
                              4 - Todas as batalhas tiveram o seu lado melhor e pior ou vice-versa!!
                              5 - Não tive mentor no jogo!! Os treinadores favoritos são aqueles que jogam com fair play e não usem qualquer artimanha para se sobressaírem dos outros!!

1 Reply Last reply Reply Quote 2
                              • MMBatista
                                MMBatista Community Manager @Mano Meneses. last edited by

@Mano-Meneses. said in [GE] Semana10° MMBatista:

@mrtgll33 Pensei que era viciado, mas vendo você Murat, ate fico feliz hahahahahaha.

Terás que reformular a tua pergunta, visto este tópico ser para me entrevistarem!! 😄

1 Reply Last reply Reply Quote 3
                                • MMBatista
                                  MMBatista Community Manager @canadelo last edited by

@canadelo said in [GE] Semana10° MMBatista:

Boas amigo espero que esteja tudo bem contigo, mais velho um ano lol calha a todos lol

1 qual é a tua opinião deste novo osm?
                                  2 qual é para ti o grupo/s que se reforçou melhor e que tem mais probabilidade de sucesso na comunidade pt/br?
                                  3 quem será campeão da 1 liga e o que achas destes temas das claques?
                                  4 para quem trabalha por turnos como nós, é para ti difícil conciliar trabalho/família/osm entre outras coisas?
                                  5 quando voltamos a beber uma cerveja aí no st Maria

Boa sorte forte abraço

Todos os dias fico mais velho um ano!! Por exemplo faz hoje um ano, estava a jogar OSM!! Engraçado, não é!! 😛

1 - Adoro!!
                                  2 - Todos os Grupos têm probabilidade de sucesso, só têm que se esforçar para isso!! Quanto a se ter reforçarem, todos eles se reforçaram consoante as necessidades que acharam necessárias para se manterem no jogo!!
                                  3 - Já respondi a essa pergunta, um pouco mais acima, quanto às claques, é tudo do mesmo!!
                                  4 - Atualmente, eu não trabalho por turnos!! O meu horário é sempre o mesmo!! Quanto a conseguir conciliar, querer é poder!!
                                  5 - Já chegamos a beber alguma? Só me lembro de ter bebido uma, mas foi no café do estádio universitário!!

• MMBatista
                                    MMBatista Community Manager @mrtgll33 last edited by

@mrtgll33 said in [GE] Semana10° MMBatista:

@Mano-Meneses. Cara, você é ótimo ahahhaha 👍

Terás que reformular a tua pergunta, visto este tópico ser para me entrevistarem!! 😄

1 Reply Last reply Reply Quote 0
                                    • MMBatista
                                      MMBatista Community Manager @ferreipa last edited by

@ferreipa said in [GE] Semana10° MMBatista:

Aqui vão as minhas perguntas

1. Como descobriu o OSM?
                                      2. Como chegou a gestor da comunidade?
                                      3. Quanto tempo por dia dedica ao OSM?
                                      4. Dá trabalho aturar-nos? 😂
                                      5. O que dizem os seus olhos?

1 - Na altura, foi-me indicado por um primo e comecei a jogar pela Netlog!! Só depois é que tive conhecimento da versão web!!
                                      2 - Fui convidado e aceitei!!
                                      3 - É sempre relativo!! Depende dos dias e do que tenho para fazer na minha vida pessoal!!
                                      4 - Só alguns!!
                                      5 - Os meus olhos não dizem nada, apenas observam!!

• MMBatista
                                        MMBatista Community Manager @Messias santista f c last edited by

@Messias-santista-f-c said in [GE] Semana10° MMBatista:

Olá Manuel, vou deixar as minhas...

1- Você sente saudades de jogar batalhas? Participar das competições de grupos e ou individuais ou já não tem mais gosto pra isso?

2- Alguma Pergunta que queria responder mas acha que não irão fazer? Qual? Responda- a!

3- Você recebe algo da G.B? Dinheiro, Coins...

4- Alguma função que você gostaria que implantassem no OSM? Qual/quais?

5- Qual a sua visão sobre o Brasil?

6- Conhece a Equipe do Santos?

7- Você é fanático por futebol?

8- Tem algum objetivo no jogo?

9- Como surgiu a ideia de criar uma competição como a LDF?

10- Sente saudade de alguns jogadores antigos que pararam de jogar? Quais?

11- só pra complementar as 11...Se o pato perder a pata ele fica manco ou viúvo?😀

Depois deixo mais algumas...Abraço!

1 - Há muito tempo que vocês deixaram de jogar batalhas segundo o conceito que foram criadas!! Vocês jogam guerras em que tudo é válido!! E isso, não tenho saudades nenhumas!! Batalhas segundo o conceito que foram criadas (jogar com fair play, divertimento e acima de tudo respeito pelo adversário) isso sim tenho saudades e vocês também deveriam ter!!
                                        2 - No final da entrevista, poderei eventualmente saber responder-te, mas neste momento ainda é um pouco cedo, não achas?
                                        3 - Sim, mas quem não recebe? Até vocês recebem!!
                                        4 - Sim, uma função que obrigasse todos a jogar com fair play!!
                                        5 - Umas 90 a 100 vezes maior que Portugal em área!!
                                        6 - Nunca tive o prazer de ser apresentado!!
                                        7 - Depende do que considerares fanatismo!!
                                        8 - Uma jornada de cada vez!!
                                        9 - A ideia não foi minha!!
                                        10 - Uns vão e outros vêm!!
                                        11 - Primeiro diz-me de que patas falas tu!!

1 Reply Last reply Reply Quote 1
                                        • MMBatista
                                          MMBatista Community Manager @Márcio Girilim Santos last edited by

@Márcio-Girilim-Santos said in [GE] Semana10° MMBatista:

Boas @MMBatista 😉
                                          Antes de mais quero agradecer-te por toda a disponibilidade que tens demonstrado cada vez que surge uma dúvida/problema! És com certeza uma mais valia para este fórum. 👍

Não vou repetir perguntas que o pessoal já fez, embora guarde pela resposta!
                                          Para não te maçar muito e visto que terás muita perguntinha que responder, vou só colocar uma:

1 - Na tua opinião, qual o aspecto positivo e negativo do jogo? Ou seja, o que tem de especial o OSM relativamente a outros jogos do género e o que tem de menos bom...

Grande abraço e continua com o excelente trabalho/dedicação.

1 - Nunca joguei outro jogo do género, por isso é que considero este o melhor dos jogos de treinador de futebol!!

• MMBatista
                                            MMBatista Community Manager @perigoso1997 last edited by

@perigoso1997 said in [GE] Semana10° MMBatista:

Boas @MMBatista !
                                            1- Qual equipa portuguesa mais gosta?
                                            2- Qual equipa brasileira mais gosta?
                                            3- Gostava de ser seleccionador algum dia ?
                                            4- Quais o 5 inicial mais gosta PT?
                                            5- Quais o 5 inicial mais gosta BR?
                                            6- O que acha de mim como treinador e como pessoa?
                                            7- O que acha que possa melhorar como treinador e pessoa?
                                            Obrigado e bons jogos!

1 - Da melhor!! FCP!!
                                            2 - Não tenho preferência!!
                                            3 - Não!!
                                            4 - Há tantos que me conseguem ganhar e/ou perder, o que torna difícil escolher!!
                                            5 - Há tantos que me conseguem ganhar e/ou perder, o que torna difícil escolher!!
                                            6 - O teu nome de treinador, diz que és perigoso, como pessoa ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente!!
                                            7 - Quem melhor que tu para responder a essa pergunta!!

perigoso1997 1 Reply Last reply Reply Quote 1
                                            • 1
                                            • 2
                                            • 3
                                            • 1 / 3
                                            • First post
                                              Last post