[GE] Semana10 MMBatista
-
Bom dia malta.
E aqui estamos nós para mais uma semana de muita luta.
O nosso entrevistado da semana é um dos maiores ícones de nossa comunidade, um membro comprometido com a mesma, responsável pelo desenvolvimento e manutenção da Liga do Fórum( Popular LDF), ele que também desenvolve a função de Staff, prestando auxílio a todos no tópico de suporte.
O nosso entrevistado da semana é o Manuel Batista, mais conhecido como @MMBatista.
Vamos marcar presença e fazer valer essa entrevista malta.
Desejo ao Manuel uma boa entrevista, e que tenha muitas perguntinhas para responder hahahahahaha... -
Boas amigo @MMBatista
1 - Quem vai ser campeão? Benfica ou Porto?
2 - Para ti quem é o mrtgll33? :hugging:
3 - Objetivos individuais e coletivos?
4 - Melhor e pior batalha que disputou?
5 - Tiveste algum mentor no jogo? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos PT/BR e estrangeiros?
Bons jogos!
-
Boas amigo espero que esteja tudo bem contigo, mais velho um ano lol calha a todos lol
1 qual é a tua opinião deste novo osm?
2 qual é para ti o grupo/s que se reforçou melhor e que tem mais probabilidade de sucesso na comunidade pt/br?
3 quem será campeão da 1 liga e o que achas destes temas das claques?
4 para quem trabalha por turnos como nós, é para ti difícil conciliar trabalho/família/osm entre outras coisas?
5 quando voltamos a beber uma cerveja aí no st MariaBoa sorte forte abraço
-
@Mano-Meneses. Cara, você é ótimo ahahhaha
-
Aqui vão as minhas perguntas
- Como descobriu o OSM?
- Como chegou a gestor da comunidade?
- Quanto tempo por dia dedica ao OSM?
- Dá trabalho aturar-nos?
- O que dizem os seus olhos?
-
Olá Manuel, vou deixar as minhas...
1- Você sente saudades de jogar batalhas? Participar das competições de grupos e ou individuais ou já não tem mais gosto pra isso?
2- Alguma Pergunta que queria responder mas acha que não irão fazer? Qual? Responda- a!
3- Você recebe algo da G.B? Dinheiro, Coins...
4- Alguma função que você gostaria que implantassem no OSM? Qual/quais?
5- Qual a sua visão sobre o Brasil?
6- Conhece a Equipe do Santos?
7- Você é fanático por futebol?
8- Tem algum objetivo no jogo?
9- Como surgiu a ideia de criar uma competição como a LDF?
10- Sente saudade de alguns jogadores antigos que pararam de jogar? Quais?
11- só pra complementar as 11...Se o pato perder a pata ele fica manco ou viúvo?
Depois deixo mais algumas...Abraço!
-
Boas @MMBatista
Antes de mais quero agradecer-te por toda a disponibilidade que tens demonstrado cada vez que surge uma dúvida/problema! És com certeza uma mais valia para este fórum.Não vou repetir perguntas que o pessoal já fez, embora guarde pela resposta!
Para não te maçar muito e visto que terás muita perguntinha que responder, vou só colocar uma:1 - Na tua opinião, qual o aspecto positivo e negativo do jogo? Ou seja, o que tem de especial o OSM relativamente a outros jogos do género e o que tem de menos bom...
Grande abraço e continua com o excelente trabalho/dedicação.
-
Boas @MMBatista !
1- Qual equipa portuguesa mais gosta?
2- Qual equipa brasileira mais gosta?
3- Gostava de ser seleccionador algum dia ?
4- Quais o 5 inicial mais gosta PT?
5- Quais o 5 inicial mais gosta BR?
6- O que acha de mim como treinador e como pessoa?
7- O que acha que possa melhorar como treinador e pessoa?
Obrigado e bons jogos! -
Olá, @MMBatista aqui vai umas perguntas xDDD
1- Quem é o Manuel fora do Osm ?
2- Ja foste a alguma ilha dos Açores, se sim que achou ?
3- No Camp. do Forum anterior, porque jogavas sempre com o Desarme sempre no Normal independentemente do arbitro ?
4- O que achou de mim, e dos nossos jogos/confrontos nesse Campeonato do Forum ?
5- Você lê ? se sim diga algum livro favorito
6- Assiste alguma Serie, qual gosta mais ?
7- Tem algum time Brasileiro que torce ?
8- Fora time portugues, qual time internacional que mais gosta ?
Pronto é isso, aguardando as respostas.:v_tone2:
-
Boas Batista! Tudo porreiro? Aqui deixo algumas perguntas
1- Como começaste a jogar OSM? E que objetivo principal tiveste desde os primeiros tempos de jogo para o futuro?
2- Tiveste algum mentor no jogo? Tens treinadores favoritos no jogo?
3- Do antigo OSM, o que te deixa mais saudades?
4- Objetivos individuais e coletivos?
5- Quem é o Batista fora do OSM?
6- Para ti quem é o petrovic6?
7- A poucas jornadas do fim, quem vai ser campeão nacional em Portugal? Benfica ou Porto?
Continua o bom trabalho que tens feito na comunidade! :clap_tone1: :clap_tone1:
-
Bem haja pelo convite, mas tive que emendar uns erros de ortografia!!
-
@mrtgll33 said in [GE] Semana10° MMBatista:
Boas amigo @MMBatista
1 - Quem vai ser campeão? Benfica ou Porto?
2 - Para ti quem é o mrtgll33? :hugging:
3 - Objetivos individuais e coletivos?
4 - Melhor e pior batalha que disputou?
5 - Tiveste algum mentor no jogo? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos PT/BR e estrangeiros?
Bons jogos!
1 - Após a ultima jornada, eu conseguirei te responder corretamente, mas acredito que seja o Porto apesar do benfica ir na frente!!
2 - Um staff turco!!
3 - Objetivo individual: gerir o melhor possível a Comunidade!!
Objetivo coletivo: Que todos joguem de modo honesto e com fair play!!
4 - Todas as batalhas tiveram o seu lado melhor e pior ou vice-versa!!
5 - Não tive mentor no jogo!! Os treinadores favoritos são aqueles que jogam com fair play e não usem qualquer artimanha para se sobressaírem dos outros!! -
@Mano-Meneses. said in [GE] Semana10° MMBatista:
@mrtgll33 Pensei que era viciado, mas vendo você Murat, ate fico feliz hahahahahaha.
Terás que reformular a tua pergunta, visto este tópico ser para me entrevistarem!!
-
@canadelo said in [GE] Semana10° MMBatista:
Boas amigo espero que esteja tudo bem contigo, mais velho um ano lol calha a todos lol
1 qual é a tua opinião deste novo osm?
2 qual é para ti o grupo/s que se reforçou melhor e que tem mais probabilidade de sucesso na comunidade pt/br?
3 quem será campeão da 1 liga e o que achas destes temas das claques?
4 para quem trabalha por turnos como nós, é para ti difícil conciliar trabalho/família/osm entre outras coisas?
5 quando voltamos a beber uma cerveja aí no st MariaBoa sorte forte abraço
Todos os dias fico mais velho um ano!! Por exemplo faz hoje um ano, estava a jogar OSM!! Engraçado, não é!!
1 - Adoro!!
2 - Todos os Grupos têm probabilidade de sucesso, só têm que se esforçar para isso!! Quanto a se ter reforçarem, todos eles se reforçaram consoante as necessidades que acharam necessárias para se manterem no jogo!!
3 - Já respondi a essa pergunta, um pouco mais acima, quanto às claques, é tudo do mesmo!!
4 - Atualmente, eu não trabalho por turnos!! O meu horário é sempre o mesmo!! Quanto a conseguir conciliar, querer é poder!!
5 - Já chegamos a beber alguma? Só me lembro de ter bebido uma, mas foi no café do estádio universitário!! -
@mrtgll33 said in [GE] Semana10° MMBatista:
@Mano-Meneses. Cara, você é ótimo ahahhaha
Terás que reformular a tua pergunta, visto este tópico ser para me entrevistarem!!
-
@ferreipa said in [GE] Semana10° MMBatista:
Aqui vão as minhas perguntas
- Como descobriu o OSM?
- Como chegou a gestor da comunidade?
- Quanto tempo por dia dedica ao OSM?
- Dá trabalho aturar-nos?
- O que dizem os seus olhos?
1 - Na altura, foi-me indicado por um primo e comecei a jogar pela Netlog!! Só depois é que tive conhecimento da versão web!!
2 - Fui convidado e aceitei!!
3 - É sempre relativo!! Depende dos dias e do que tenho para fazer na minha vida pessoal!!
4 - Só alguns!!
5 - Os meus olhos não dizem nada, apenas observam!! -
@Messias-santista-f-c said in [GE] Semana10° MMBatista:
Olá Manuel, vou deixar as minhas...
1- Você sente saudades de jogar batalhas? Participar das competições de grupos e ou individuais ou já não tem mais gosto pra isso?
2- Alguma Pergunta que queria responder mas acha que não irão fazer? Qual? Responda- a!
3- Você recebe algo da G.B? Dinheiro, Coins...
4- Alguma função que você gostaria que implantassem no OSM? Qual/quais?
5- Qual a sua visão sobre o Brasil?
6- Conhece a Equipe do Santos?
7- Você é fanático por futebol?
8- Tem algum objetivo no jogo?
9- Como surgiu a ideia de criar uma competição como a LDF?
10- Sente saudade de alguns jogadores antigos que pararam de jogar? Quais?
11- só pra complementar as 11...Se o pato perder a pata ele fica manco ou viúvo?
Depois deixo mais algumas...Abraço!
1 - Há muito tempo que vocês deixaram de jogar batalhas segundo o conceito que foram criadas!! Vocês jogam guerras em que tudo é válido!! E isso, não tenho saudades nenhumas!! Batalhas segundo o conceito que foram criadas (jogar com fair play, divertimento e acima de tudo respeito pelo adversário) isso sim tenho saudades e vocês também deveriam ter!!
2 - No final da entrevista, poderei eventualmente saber responder-te, mas neste momento ainda é um pouco cedo, não achas?
3 - Sim, mas quem não recebe? Até vocês recebem!!
4 - Sim, uma função que obrigasse todos a jogar com fair play!!
5 - Umas 90 a 100 vezes maior que Portugal em área!!
6 - Nunca tive o prazer de ser apresentado!!
7 - Depende do que considerares fanatismo!!
8 - Uma jornada de cada vez!!
9 - A ideia não foi minha!!
10 - Uns vão e outros vêm!!
11 - Primeiro diz-me de que patas falas tu!! -
@Márcio-Girilim-Santos said in [GE] Semana10° MMBatista:
Boas @MMBatista
Antes de mais quero agradecer-te por toda a disponibilidade que tens demonstrado cada vez que surge uma dúvida/problema! És com certeza uma mais valia para este fórum.Não vou repetir perguntas que o pessoal já fez, embora guarde pela resposta!
Para não te maçar muito e visto que terás muita perguntinha que responder, vou só colocar uma:1 - Na tua opinião, qual o aspecto positivo e negativo do jogo? Ou seja, o que tem de especial o OSM relativamente a outros jogos do género e o que tem de menos bom...
Grande abraço e continua com o excelente trabalho/dedicação.
1 - Nunca joguei outro jogo do género, por isso é que considero este o melhor dos jogos de treinador de futebol!!
-
@perigoso1997 said in [GE] Semana10° MMBatista:
Boas @MMBatista !
1- Qual equipa portuguesa mais gosta?
2- Qual equipa brasileira mais gosta?
3- Gostava de ser seleccionador algum dia ?
4- Quais o 5 inicial mais gosta PT?
5- Quais o 5 inicial mais gosta BR?
6- O que acha de mim como treinador e como pessoa?
7- O que acha que possa melhorar como treinador e pessoa?
Obrigado e bons jogos!1 - Da melhor!! FCP!!
2 - Não tenho preferência!!
3 - Não!!
4 - Há tantos que me conseguem ganhar e/ou perder, o que torna difícil escolher!!
5 - Há tantos que me conseguem ganhar e/ou perder, o que torna difícil escolher!!
6 - O teu nome de treinador, diz que és perigoso, como pessoa ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente!!
7 - Quem melhor que tu para responder a essa pergunta!!