[SUGESTÃO] Denúncia de Batota - Título da Página

• Boas,

Ontem, efetuei uma denúncia de batota !! Após isso, recebi um e-mail com um link para ativar a denúncia, tal como mostra a seguinte imagem:

Eu cliquei no link que estava no e-mail, e fui direcionado para uma página com uma mensagem a dizer que a minha denúncia foi ativada, tal como mostra a seguinte imagem:

Até aqui tudo bem !! Mas se repararem a página para a qual fui direcionado não tem título !!

Todas as páginas no OSM têm um título !! Por exemplo o título do Centro de Controlo é “Centro de Controlo - OSM”, do Alinhamento é “Alinhamento - OSM”, do Plantel é “Plantel - OSM”, etc... Mas aquela página não tem título. Apenas tem a parte do “ - OSM” (assinalado a vermelho na imagem) !!

Penso que essa página deveria de ter um título, tal como todas as outras !!

• Bem, antes de mais tenho de dizer que já não me lembrava deste tópico !! Hoje é que estava a passar aqui nos fóruns, e reparei nele !!

Eu inicialmente tinha criado este tópico no fórum Suporte, porque considerei esta situação como um erro !! Mas o Batista considerou isto como uma sugestão, e por isso moveu o tópico para o fórum OSM: O Jogo !!

Quanto à sugestão, tal como eu já tinha dito, se todas as páginas do OSM têm um título, essa também devia de ter !! Um título como por exemplo “Confirmar - OSM” ou “Confirmar Denúncia - OSM” !!

Na minha opinião, não há muito mais a dizer sobre esta sugestão, mas mesmo assim deem as vossas opiniões, e digam o que acham desta ideia !! :thumbsup:

• Bem parece me uma coisa simples e meio que nao seja muito obrigatorio , mas sim concordo , essa pagina deveria ter o 2 titulo que mencionaste.

:)

• @André26_xD

Sinceramente não percebo muito bem como isto é uma sugestão a ser debatida no fórum... isto em programação é muito fácil de alterar, isto é só html.

<title>Denuncia</title>

É apenas uma coisa destas que era necessário colocar pelo menos no tempo em que eu programava.

• @Zaza-Gasviani Obrigado pela tua opinião, amigo !! :thumbsup:

• Tem que bani os batoteros

• @ferreipa Eu sei disso amigo !! Eu, no 12º ano, tive uma disciplina chamada Programação Internet, na qual aprendi a programar em HTML !! Portanto, sei muito bem, o quão fácil isso é !!

Mas para a GameBasics parece que é difícil !! Então, eu abri este tópico a 26 de Abril, e até hoje ainda não implementaram a minha “sugestão” !! É uma coisa rápida e fácil de se fazer, mas se já passaram quase 3 meses, e a GameBasics ainda não fez essa alteração ao título da página, podemos concluir que para eles isso é difícil de se fazer !!

Outra coisa: Tu dizes que não percebes muito bem como é que isto é uma sugestão a ser debatida no fórum !! Tal como eu disse anteriormente, isto inicialmente não era uma sugestão !! Eu considerei esta situação como um erro, e por isso reportei no fórum Suporte !! Mas o Batista considerou que isto era uma sugestão, e moveu o tópico para o fórum OSM: O Jogo !! :thumbsup:

• Por favor, deem mais opiniões para que isto possa andar para a frente !! :thumbsup:

• @André26_xD

Outra coisa: Tu dizes que não percebes muito bem como é que isto é uma sugestão a ser debatida no fórum !!

O não perceber não é pq tu estás errado mas sim por ser uma coisa tão fácil de ser alterada que nem valia a pena estar a debater isso no fórum...

• @ferreipa Ah, ok amigo já entendi !! Tinha percebido mal anteriormente !! :thumbsup:

• Por favor, deem mais opiniões para que isto possa andar para a frente !! :thumbsup:

Log in to reply

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.