[GE] Semana 12 Oi, Eu sou o Goku

  • Portuguese Moderator

    Boas malta, e aqui estamos nós para mais uma entrevista.

    E o nosso entrevistado da semana será o nosso amigo Rubens, mais conhecido como "@Oi-Eu-sou-o-Goku".
    Estamos falando de um dos fundadores do Máfia Brasil, grupo o qual foi criado após a sua saída do Dynamis.
    Um treinador difícil de se fazer frente, falo isso por experiência própria hahahahha.
    Desejo-te uma boa entrevista Rubens, espero que se divirta ao máximo, e faça bom proveito desta experiência.

    Borra malta, vamos marcar presença, e extrair o máximo de informação do nosso entrevistado. ;)


  • Rubens veado aqui...
    vamos as perguntas:
    1-Fale sobre sua passagem ao Dynamis como foi:
    2-Fale um pouco sobre o Mafia oque esta sendo:
    3-Tens algum fregues no jogo , qual:
    4-Se arrepende de algo que fez no Dynamis:
    5-Melhor batalha que ja disputou em termos de competitividade:
    6-Aquela tradicional , oque acha de mim dentro e fora do Osm:

    Abraço Cepo...


  • Boas Rubens ai vai minhas perguntas

    1-qual a sua idade,cidade,trabalha e ou estuda e qual time torce ?
    2-por qual motivo decidiu se desligar do Dynamis?
    3-quais as espectativas quanto ao seu novo desafio no Mafia Brasil?
    4-O que achou da Batalha contra os Irmaos Metralhas pelo play off da CPG?
    5-Na sua opinião qual grupo se sagra Campeão da CPG 2017?
    6-se tivesse que escolher 5 treinadores de toda CPG 2017 quais seriam eles?
    7-como treinador o que vc tem em mente para esse ano?
    8-qual grupo vc destacaria como revelação nesta temporada?
    9-mudaria algo nesse atual osm?
    10-cite 5 lendas como treinadores no osm na sua opiniao?

    desde ja agradeço as resposta desejo toda sorte a vc e ao MB bons jogos a todos

  • Portuguese Moderator

    Boas Rubens @Oi-Eu-sou-o-Goku! Aqui deixo algumas perguntas! :sunny:

    1- Como começaste a jogar OSM? Quais sao os teus objetivos para o jogo?

    2- Tens algum mentor no jogo? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos PT/BR e estrangeiros?

    3- Quem é o @Oi-Eu-sou-o-Goku fora do OSM?

    6- Para ti quem é o petrovic6?

    7- Quem vai ser campeão nacional em Portugal? Benfica ou Porto?

    Continuação de bons jogos! :slight_smile:


  • Boas amigo!
    Aqui vai umas perguntas....

    1 - Oque acha do Grupo força Galática?

    2- Tava inspirado no dia que criou essa conta?

    3-Cite os 5 melhores grupos dá Comunidade

    4 - Dragon ball Z ou Dragon ball Z Kai ?

    5- Cite os 5 Treinadores mais chatos dá Comunidade? Obs:LP não vale

    6 - Time favorito no Brasil e Europa?

    7- Fale um pouco sobre os grupos onde passou

    8 - 451 ou 4231 ? Hahahahahahahaha

    Boas ,E isso.....Forte abraço e bons jogos!


  • Boas ,aqui vai as minhas perguntas !!

    1-Quais são os seus principais objectivos no Máfia ?

    2-Quem você considera ser o melhor jogador da comunidade ?

    3-Que jogador você tem mais desejo de derrotar ?

    4-O que você pensa da fusão entre medb e NT?

    5-Porque você abandonou um grupo tão bom como o dynamis para criar um grupo ?

    6-Quem você acha que vai vencer o CPG ?

    7-Quem é melhor Ronaldo ou Messi .E porque ?

    8-Caso, você saísse do Máfia quais seriam os grupos que você teria maior interesse para ir para eles ?

    9-Quem é melhor Palmeiras, Corinthians,ou São Paulo?

    10-Para você qual seria o alinhamento principal da selecção Brasileira ?

    Bons jogos ☺


  • @gabrieel077

    1= DYNAMIS foi meu primeiro e único grupo antes de ter meu próprio grupo, lá eu aprendi muito, fui bem recebido, criei amigos, e tenho até hoje fora do grupo... tirando o CLAUDIR que é chato, não tenho nada e reclamar :upside_down:

    2= Máfia é um grupo novo, porém com bons treinadores..... obj é ser reconhecido como um grande grupo... e não só mais um do OSM

    3= TRADUZ

    4= nenhum arrependimento, tudo que fiz e faria seria para ajudar o meu ex grupo

    5= foi no Dynamis, porém não lembro com qual grupo foi :confused:

    6= te conheço a pouco tempo, mais é gente boa... não me ganhando é meu amigo hehehe

    abraço apertado por trás


  • @Oi--Eu-sou-o-Goku Por tras nao recebo abraços...valeu pelas respostas...


  • @MAX-Aurelio11

    1= 34 anos, Paraty, trampo de segurança e sou Flamenguista

    2= apenas sai pq tive essa vontade de criar meu próprio grupo

    3= Máfia é um grupo novo, porém com bons treinadores ..... obj ser reconhecido como um grande grupo ... e não como mais um do OSM

    4= foi uma boa batalha, porém pecamos por ser novos e inexperiêntes.... aprendemos muito com essa batalha há erros bobos, pela qual perdemos...

    5= Máfia aprendeu que não podemos ter erros bobos, para isso estamos bem unidos

    6= não conheço todos e tbm não lembro quais treinadores jogaram, eu quase não entro no forúm :expressionless:

    7= obj é ficar entre os 3 melhores na SUB700, ir bem na LDF..... e focar no meu grupo para o futuro próximo, ganhar TUDOOOOOOOOOOO :laughing:

    8= Máfia, BS e mais um que no momento não lembro o nome

    9=não

    10= Mano freguês Meneses, messias, sorin do Dynamis, CEC Myth, Mariolactus


  • @petrovic6

    1= um cara chamado luiz do cartola me apresentou o OSM, peguei um time com obj 12° e terminei em 9°, depois foi só alegria... VICIO

    2= SORIN DO DYNAMIS É UM MITO

    3=é um cara bem alegre, zoa muito, brinca, e que quer ser o numero 1 do mundo em um futuro próximo, estou batalhando para isso

    4= não conheço muita gente no osm, depois que criei meu grupo, que estou conhecendo vcs treinadores..... mais vc deve ser um bom menino para o OSM :baby:

    5= Benfica

    abraço apertado por trás


  • @IagooLìíma380

    1= não sei

    2= sempre fui fã do GOKU, ai venho esse nome em mente kkkkkkkkkk

    3= Ro Mania, The Best of Turkey, ELEMENT Italians do it better, Phantoms of the Cannibals, Union of the Supremes

    4= Dragon ball Z

    5= vários........

    6= brasil quente, europa frio

    7= só passei pelo Dynamis... eu aprendi muito, fui bem recebido, criei amigos etc

    8= 4231

    abraço apertado por trás


  • Eae Rubens kkk
    1- Quem você acha que ganhará a cjp?
    2- O que acha de mim como treinador?
    3- 5 treinadores revelações que você levaria para o Máfia?
    4- Soube que o @Mano-Meneses nunca ganhou de ti ,verdade?👀


  • @Uchiha-Madara13

    1= o que chegar em primeiro :laughing:

    2= um excelente treinador

    3= cara sobre revelação, não sei ainda são tantos...

    4= VERDADE.... MAS SÓ FORAM 3 JOGOS E 3 VITÓRIAS :blush:

    ABRAÇO APERTADO POR TRÁS


  • @Oi--Eu-sou-o-Goku ,responda as minhas perguntas !!


  • @Pedro-alves-14

    1= deixar o Máfia conhecido no OSM, e não ser mais um grupo para cair no esquecimento

    2= RuiSilenoz

    3= RuiSilenoz

    4= não gosto de fusão

    5= pq quero descobrir o que eu posso fazer de bom no jogo, qual futuro vou ver em ter meu grupo

    6= dracos ou NBR

    7= messi, pq sim

    8= voltaria para o Dynamis....... se o grupo quiser de volta claro :blush:

    9= no papel, PALMEIRAS

    10= sobre alinhamento estou por fora.. talvez, uguinho, zezinho e luizinho :upside_down:

  • Portuguese Moderator

    Boas Rubens, ai vão algumas perguntas.

    1- Quem é o melhor treinador que você já enfrentou?

    2- Qual é sua aposta para a CPG deste ano?

    3- Descreva o IMT em uma frase.

    4- O porque de seu nick?

    5- Você tem vícios? fora o OSM KKK

    6- Qual a sua ideia a respeito do NBR?

    7- Tem inimizades no jogo? Se sim cite nomes.

    8- Na primeira fase da SUB, deu tudo certo para você, o que você acha que tem dificultado sua vida nesta final?

    9- Aponte 5 possíveis campeões da LDF.

    10- O que você acha da equipe de moderação do Fórum? O que podemos melhorar no seu ponto de vista?


  • Boas Gokuzinho

    1- O que espera do Flamengo este ano?
    2- Em que se inspirou para o nome do seu grupo?
    3- Craudin ou Micael?
    4- Quem é a tua marmita máfia?🌚
    5- Qual o treinador mais queria levar para teu grupo?
    6- Quantas vezes entra no OSM por dia?
    7- já ficou algum tempo inativo?
    8- Já se arrependeu de algo que fez relacionado ao jogo?
    9- Tem saudade de algum tempo que já passou?, amigos ou grupos?
    10- Se pudesse fazer um pedido relacionado ao jogo para o Shenlong qual seria?
    11- Se nunca tivesse conhecido o OSM como acha que seria sua vida?
    12- O que te levou a criar um grupo?
    13- Tem alguém que conheceu através do jogo que quer levar pra vida toda?
    14- O que achou do quinteto fantástico? Gostaria de repetí-lo algum dia?🌚
    15- Quem era o cara mais zoeiro do Dynamis?
    16- Qual o melhor alinhamento que já jogou ou que mais gostou de ter jogado junto durante sua careira?
    17- Ja fez inimizades no jogo?
    18- Qual competição mais gostaria de disputar uma final com seu grupo?

    Valeu indecente, abraço por trás 🌚


  • Olá @Oi-Eu-sou-o-Goku , vou deixar minhas perguntas :

    1 ) Quem é você fora do OSM ?

    2 ) Qual seu esporte favorito ? Pratica algum ?

    3 ) O que acha do Cruzeiro Esporte Clube ? Torce para algum time europeu ?

    4 ) O que acha do grupo Gladiators Brasil ?

    5 ) Quais seus principais objetivos no jogo ? Prioriza títulos individuais ou coletivos ?

    6 ) Já tomou uma decisão no jogo em que depois se arrependeu ?

    7 ) Assiste alguma série ou anime ? Se sim, quais ?

    8 ) Por fim, o que acha de mim como treinador ?

    São só essas. Bons jogos Rubens.


  • @Mano-Meneses
    @Vitor-Pessa
    @Rodrigo-Andrade-08

    irei responder assim que puder, hoje estou um pouco ocupado, mas se de, respondo hoje ainda


  • @Mano-Meneses.

    1= RuiSilenoz

    2= Máfia, esqueci... perdemos nos playoffs hehehe

    3= no próximo encontro contra o Máfia, vamos ganhar kkkkkk

    4= oi, eu sou o goku........ pq curto DBZ, e o Goku sou EU :upside_down:

    5= procuro me programa antes para cada competição

    6= é um grupo que tem que ter respeito

    7= não tenho.... pelo menos eu acho hehehe

    8= primeira fase eu consegui deixar o time com moral, e minha tatica deu certo, ja na final fui fazer o msm, mais com time diferente nao consegui manter o msm nivel

    9= Rubens, RonaldoFla, Nerlig

    10= estou conhecendo todos no OSM agora depois que cruei meu grupo, por enquanto esta indo bem... só acho que deveriam dar oportunidades para treinadores novos na seleção, etc... não ter PANELA.... n disse que vcs fazem, é o que penso.. oportunidades para todos

    abraço apertado por trás...

Log in to reply
 

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.