[GE] Semana 12 Oi, Eu sou o Goku
-
@Oi--Eu-sou-o-Goku Obrigado pelas respostas, embora tenha fugido de algumas questões kkkkk, sobre os 5 treinadores que podem levar a LDF, só vejo 3 ali
E Obrigado pelo abraço, dispenso o "apertado por trás" isso não faz o meu tipo.
-
pow, 18 perguntas ?
1= ganhar um título de peso
2= quando jogava antes de vir para o Dynamis, eu criava ligas e jogava com amigos, certo dia alguem chamou 3 treinadores novos, e ficaram de marra, foi quando eu criei um grupo no whats com 4 amigos para ganhar deles, ai o grupo se chamou Máfia kkk
3= nenhum dos dois, eles ja são casados... um com outro claro .. kkkkk
4= Everton, e jaja vem outro, Everton ja ta velho.. quero carne nova
5= Micael e Mano Meneses
6= várias vezes
7= sim.... quando fui banido hehehehe
8= sim... catei a marmita do CLAUDIR
9= saudades nao seria a palavra certa, mais tenho contato até hj com o povo do Dynamis
10= Máfia infinitamente campeão de tudo por 3 anos seguidos hehehehe
11= não sei... mais teria outros jogos viciantes pra conhecer
12= vontade de aprender e ver como seria um moderador de grupo.... as responsabilidades que teria pela frente
13= ................ nao entendi
14= kkkkkkkkkkkkkk... esse quinteto deu m**** hehehehe
15= eu, kkkkkkkkkkkkkkkk e o micael o mais ZUADO hehehe
16= são varios alinhamentos que ja joguei,
17= até o momento nao fiz.. mas discutir sobre o jogo ja sim... normal isso
18= grupo pra mim, tem que ser uma familia,
abraço bem apertado por trás
-
1= Oi, eu sou o Goku e vc quem é para o OSM sou um cara que jogo para ganhar, levo a sério o que faço
2= futebol e formula1, jogo meu futebol de lei uma vez por semana
3= meu pai era Galo, kkkkkkkk então cruzeiro eu n acho nada hehehehe... time europeu manchester united e real
4= é um bom grupo para o osm ...
5= obj é deixar o Máfia conhecido no osm e priorizo titulos que possam ajudar o grupo Máfia Brasil
6= não...
abraço por trás
-
E a nossa entrevista chegou ao fim, gostaria de agradecer ao Rubens ( @Oi-Eu-sou-o-Goku) pela sua participação junto ao tópico da GE,espero que tenha se divertido e feito proveito desta semana, quero agradecer também a participação de nossos amigos que por aqui passaram para deixar suas questões, espero poder contar sempre com a vossa participação malta, vocês são a fonte disto tudo.
#O meu muito obrigado a todos.
-
@Mano-Meneses. said in [GE] Semana 12º Oi, Eu sou o Goku:
E a nossa entrevista chegou ao fim, gostaria de agradecer ao Rubens ( @Oi-Eu-sou-o-Goku) pela sua participação junto ao tópico da GE,espero que tenha se divertido e feito proveito desta semana, quero agradecer também a participação de nossos amigos que por aqui passaram para deixar suas questões, espero poder contar sempre com a vossa participação malta, vocês são a fonte disto tudo.
#O meu muito obrigado a todos.
eu que agradeço a oportunidade.......