Campeonato Regional 2017
-
-
As penalizações são as que tenho. Seguramente não estão em dia.
Quem aumenta a equipa, será feita a penalização apenas no final da liga.
Só tenho a última ronda da taça das ligas Ilhas e Emigrantes + Centro. -
@Márcio-Girilim-Santos Renhida só se for para ti, não ganho nenhum amigo!
-
@Marynaia quantos passam á próxima fase de cada grupo?
-
@Márcio-Girilim-Santos said in Campeonato Regional 2017:
@Rui-Ferreira76 said in Campeonato Regional 2017:
@Roleta23 o treinador que escolher a equipa errada tem penalização de - 500 PTS, mas o outro treinador que fica a perder também tem que ser beneficiado em PTS, dou o meu exemplo, saiu-me o Uruguai mas como por engano foi escolhido fiquei com o Equador, tipo ia ficar com um Ferrari mas acabei com um Fiat Uno
Eiiii... tens um Fiat Uno bem potente... Eu não estou descontente do meu Fiatezeco!
por vezes os velhinhos fazem ver os maquinões!!!!
-
CR2017Norte: Meia Final B
-
Enfrentarei vc @misternarlos na copa daqui a alguns dias,Boa sorte pro jogo!!!!
-
@perigoso1997 Força nisso! Para mim tb não está a ser fácil. Ontem o meu Ecuador foi eliminado da taça nos penaltis frente ao Chile! Parabéns @Prof_Migas
-
@perigoso1997 porque saíste da Liga?
-
@ElManillas77 Ele vai parar de jogar,pois está sem tempo para continua jogando.
-
@ElManillas77 Sim amigo, felizmente arranjei emprego e estou um pouco limitado e arranjei alguns problemas por causa do OSM e infelizmente por muito que me custe irei parar um pouco e ver como corre, mas por enquanto vou estar parado, desejo muita sorte ao pessoal restante e só tenho a pedir desculpa se caso houvesse alguém que poderia ter entrado no meu lugar e acabei por tirar esse lugar e desisto, mais uma vez peço desculpa é boa continuação a todos, só tenho pena de tanto me empenho que dei por isto e é assim mas o trabalho está primeiro pois é das poucas coisas que se arranja hoje em dia...
-
Deve de estar aqui escrito em qualquer lado nos regulamentos. De cabeça acho que são 6, mas nada de certezas.
-
@perigoso1997
Boa Sorte nesta etapa de sua vida...
E até um dia -
@Mr.-Jacaré Obrigado amigo muito obrigado mesmo, desejo muita sorte para si e para todos nesta competição que ganhem os mitos e que representem bem as nossas cores!
-
@Marynaia quando vai ser colocado uma nova tabela da classificação?
-
@perigoso1997
Não tem nada que agradecer bro...