[GE] Semana 13 Leandro Bandeira
-
E vamos dar início a mais uma grande entrevista.
O nosso entrevistado da semana é meu amigo e colega de grupo Leandro ( @Leandro-Bandeira ). Um dos principais nomes do NBR, também foi um dos fundadores do grupo Lusitanos, hoje alem de ajudar e movimentar o grupo faz parte da CTO.
Quero lhe dar as boas vindas Lele, espero que se divirta ao máximo, desejo-te uma boa entrevista e que responda a muitas perguntas haahhahahah.#VAMOS LÁ MALTA VAMOS MOVIMENTAR ISSO.
-
Grande Leandro!! :clap_tone1: :clap_tone1: :clap_tone1: :clap_tone1:
Vamos lá...
1 - Quem é o Leandro fora do OSM? O que faz, onde vive, quantos anos, o que gosta de fazer...?
2 - Quais objetivos(individuais e coletivo) ainda busca conquistar?
3 - Qual seu melhor e o pior momento no OSM?
4 - Fale um pouco sobre o Lusitanos e NBR!!
5 - Quais os 5 grupos quem estão em melhor fase atualmente??
6 - O que acha de mim?
7 - O que acha que podia ser melhorado em nossa comunidade e na seleção BR??
Abraços, sucesso!! :call_me: :call_me:
-
Boas Leandro, aqui vão algumas perguntas!
1- O que me diz acerca do grupo Lusitanos?
2- Hoje em dia ainda pensa em ingressar ao grupo Lusitanos?
3- Quais são os 3 melhores treinadores e 3 melhores grupos para si atualmente na comunidade BR e PT?
4- Diga quais os 5 melhores treinadores que já passaram ou que estão nos Lusitanos.
5- Qual o seu maior objectivo no jogo?
6- Quem é o Treinador que lhe dá mais vontade de ganhar?
7- O que diz me acerca do seu atual grupo, o NBR?
8- E para finalizar, para si qual dos irmãos é o melhor da família Jesus: Adriano Jesus, Jony302 ou o mais novo Jesus Pedro 00?
Boa sorte amigo, continue assim vai muito bem, abraço!
-
Bom dia, SRS.
É com um prazer enorme que venho deixar minhas perguntas, no entanto, quero parabenizar e deixar meus cumprimentos a esse garoto.
Com muita humildade e dedicação a esse game, chegou onde está e o céu é limite.
No antigo revolução, me ajudou muito no crescimento do grupo, quando chegamos em um nível de ser notado e questionado pela crítica, sugeriu a troca do nome do grupo para lusitanos, onde hoje chegamos um patamar que posso dizer, regular. Disputamos algumas competições pertinentes a grupo e saímos de forma honrosa, eliminando grandes grupos a nível mundial... (Obrigado pelo legado que deixou no Lusitanos e estamos a dar continuidade no projeto)
Perguntas
1° qual o seu combustível para se manter em alto nível no OSM??
2° como conheceu o OSM?
3° quando que você você soube o momento de deixar o Lusitanos para o tugas??
4° por qual motivo fez a escolha fantástica de deixar o tugas pelo NBR?
5° qual a batalha e liga que foi mais competitiva para você???
6° na sua opinião, porque qual motivo ainda não foi convocado para seleção? Sendo que conseguiu grandes resultados, chegando na final da CBR e o vice na copa da permitida ldf.
:cricket:
-
Agradeço pelo convite ,Bora responder a galera :boy_tone3:
-
This post is deleted!
-
Perguntas:
1° Você acha que está a passar uma boa fase no jogo? Qual o motivo?
2° Qual o treinador do OSM que você tem mais respeito enquanto player?
3° Lusitanos marcou você?
4° O que achou de mim enquanto parceiro de batalha nos Lusitanos?
5° Pondera abandonar o jogo?
Grande abraço!!
-
@Angel-Sanctis Bora responder
1 - Quem é o Leandro fora do OSM? O que faz, onde vive, quantos anos, o que gosta de fazer...?
Sou um Pai de familia tenho 1 filho e minha esposa esta gravida do 2do ,trabalho atualmente para mim mesmo como eletricista automotivo ,Moro em Mogi Guçu SP,tenho 23 anos e 12 meses ,gosto muito de assistir animes e jogar YuGiHo Duel links.2 - Quais objetivos(individuais e coletivo) ainda busca conquistar?
Já tive muitos objetivos no Game mais atualmente jogo para ajudar meus companheiros de grupos na esperança de voltar 100% no game para ai sim pensar em novos objetivos.3 - Qual seu melhor e o pior momento no OSM?
Meu melhor momento foi no inicio do ano onde conquistei a copa da LDF e fiquei vice da liga final e ajudei meu grupo a chegar na final da CBG,meu pior momento foi quando perdi meu emprego fixo e tive q me focar em trabalhos paralelos ,consequentemente nao tive muito tempo ao game ,mais graças a Deus abri meu proprio negocio e ja estou estabilizado4 - Fale um pouco sobre o Lusitanos e NBR!!
Bom Lts vem mostrando os frutos ultimamente pois tem treinadores bem colocados na ldf vi q o marcos ta bem na clg fora que Adriano foi pre convocado a seleção PT,
NBR é um grupo com um histórico maravilhoso ,pessoas dispostas e geniais ,está passando por um novo processo mais já implantamos uma gestão ,algo q nunca teve e esta mostrando os frutos5 - Quais os 5 grupos quem estão em melhor fase atualmente??
One Piece ,KoKa,Pejabat Teras,Lusos e GT
6 - O que acha de mim?
excelente pessoas e treinador ,esta bem na ldf e conquistou a confiança do lts e com isso atualmente é Moderador do mesmo,e se nao me engano foi eu q te adotei no lts -
@Adriano-Jesus Bora responder
1- O que me diz acerca do grupo Lusitanos?
Lts vem mostrando os frutos e lançando bons nomes na comunidade,tenho muito carinho pois foi meu primeiro grupo e sera meu ultimo2- Hoje em dia ainda pensa em ingressar ao grupo Lusitanos?
Tenho a intençao de me aposentar no Lts
3- Quais são os 3 melhores treinadores e 3 melhores grupos para si atualmente na comunidade BR e PT?
Analisando hj ,Tiago do dracos,Douglas do Tugas e Edu NBR,Lusos ,Gt,IMT4- Diga quais os 5 melhores treinadores que já passaram ou que estão nos Lusitanos.
Will que atualmente esta no Tugas,Marcos ,Goes,Adriano e Vitor jesus.5- Qual o seu maior objectivo no jogo?
Voltar 100%6- Quem é o Treinador que lh**e dá mais vontade de ganhar?
Voçê kkk7- O que diz me acerca do seu atual grupo, o NBR?
um espetaculo de grupo q atualmente esta com azar no jogos e sorte no love kkkk né @Jiraya-chan kkkk
8- E para finalizar, para si qual dos irmãos é o melhor da família Jesus: Adriano Jesus, Jony302 ou o mais novo Jesus Pedro 00?
Atualmente o que foi convocado para a seleção PT -
Bom dia, boa tarde, boa noite @Leandro-Bandeira ....
Vou fazer minhas perguntinhas...
1- Já pensou em parar de jogar? Por quê?
2- Defina cada membro do NBR em uma palavra.
3- Se achasse a lampada mágica do Aladim... e pudesse fazer 3 pedidos... quais seriam eles?
4- Maiores objetivos no OSM e na vida.
5- Quem acha que ganha a copa de 2018?
6- Paçoca ou rapadura?
7- O que acha de mim?
8- O que acha de ti?
9- Como acha que será o Leandro daqui 10 anos?
10- Uma frase que te motiva.
Abraços manin... bons jogos
-
@Leandro-Bandeira antes de mais quero- o agradecer sempre pela a ajuda que me proporcionou ao longo deste jogo! Foi só graças a você e ao grupo que realmente comecei a ter intenções e ter objectivos a continuar este jogo.. Obrigado e continue assim, vai bem encaminhado!
-
Olá @Leandro-Bandeira .
É com alegria que vejo que o teu desempenho é reconhecido pelo pessoal do fórum.
Aproveito para felicitar-te pelo teu bom desempenho na nossa competição privada à qual vieste trazer muita qualidade.Assim sendo, não poderia deixar passar a oportunidade de participar na tua entrevista...
As minhas perguntas vão recair sobre a nossa competição privada pois não sigo as restantes competições em que participas/participas-te.1- Qual o jogador que mais gostas de ter nas tuas equipas?
2- Qual a tua opinião acerca da nossa competição privada (OSM*)?
3- Das nossas 3 ligas privadas em que já participas-te (OSM6-Itália, OSM7-Dinamarca, OSM*8-Japão), qual a que mais gostas-te e porque?
4- O que pensas de mim?
5- Confessa: ficas-te fulo no 1º jogo que fizeste contra mim (Genoa 1-1[EST] Atalanta) em que te fiz fazer estágio...Tinha bem mais perguntas para te fazer, mas vou ficar por aqui...
Abraço... fica bem!
-
@Hay-Silva Bora responder
1° qual o seu combustível para se manter em alto nível no OSM??
amizades que conquistei no game2° como conheceu o OSM?
através de uma amigo que jogou sub 21 comigo na minha cidade,hoje ele jogo em time profissional3° quando que você você soube o momento de deixar o Lusitanos para o tugas??
Quando eu conquistei tudo internamente no Lts fui em busca de novos objetivos4° por qual motivo fez a escolha fantástica de deixar o tugas pelo NBR?
O real motivo foi uma promessa que me fizeram na época de representar o grupo na clg e eu ja tinha o desejo foi ai que te procurei Marcos e pedi uns conselhos e vc me disse " siga seu coração " ,a partir dai to atras do @Mano-Meneses ate hj kkkkk5° qual a batalha e liga que foi mais competitiva para você???
NBR vs LSD pela wcc foi bem complicada ,e liga dificil era a que o Alma lusitana fazia antigamentre6° na sua opinião, porque qual motivo ainda não foi convocado para seleção? Sendo que conseguiu grandes resultados, chegando na final da CBR e o vice na copa da permitida ldf.
tem vários fatores que me impediram de ir na época q eu estava bem na ldf e sempre tendo o melhor plantel em batalhas mais na minha opinião o motivo foi de eu ter saído do tugas e ter deixado magoas ou frustração ai chegou a mim a tal frase"ele nunca sera convocado " ,mais com o tempo tudo se curaAbraços
-
@iShElS Bora responder
1- Já pensou em parar de jogar? Por quê?
Umas par de vezes kkkk,por motivos profissionais ,por causa da familia ,por frustraçao de dar 13 chutes e o adversario da 2 e ele ganhar de 0@2...2- Defina cada membro do NBR em uma palavra.
MESSIAS-Diferenciado
EDU-Dedicado
LUCAS-Esforçado
MILEO-Maniaco
ERIKE-Comedor
WALLI-guerreiro
TONIN-Gordo
TONY-Pezudo
CARLOS-Inativo
PATRICK-Elegante3- Se achasse a lampada mágica do Aladim... e pudesse fazer 3 pedidos... quais seriam eles?
1-volte a versao 2.0
2-destrua a 3.0
3-Palmeiras ganhe 1 mundial,digo4- Maiores objetivos no OSM e na vida.
ajudar meus companheiros de grupo ,Nunca deixar oque falta para mina familia desde material ate espiritual5- Quem acha que ganha a copa de 2018?
se manter o ritmo o Brasil tem muitas chances6- Paçoca ou rapadura?
Paçoca né7- O que acha de mim?
Ótima pessoa e treinador ,atualmente trouxe uma taça para nos e esta sempre disposto a ajudar um companheiro ,nunca perca essa humildade girl8- O que acha de ti?
Sou um homenzin cheios de faltas falhas e pecados mais estou pouco a pouco tentendo melhorar hj oque eu errei ontem9- Como acha que será o Leandro daqui 10 anos?
Tomara a Deus que eu ai anda esteja caminhando dentro de sua casa, e o resto Deus acrescentara10- Uma frase que te motiva.
O senhor é o meu pastor e nada me faltaráAbraços
-
@Márcio-Girilim-Santos Bora responder
1- Qual o jogador que mais gostas de ter nas tuas equipas?
Neymar2- Qual a tua opinião acerca da nossa competição privada (OSM*)?
Muito acirrada com otimos treinadores3- Das nossas 3 ligas privadas em que já participas-te (OSM6-Itália, OSM7-Dinamarca, OSM*8-Japão), qual a que mais gostas-te e porque?
OSM7-Dinamarca,pois fui campeão e ganhei muitos Euros kkkkk4- O que pensas de mim?
Otima pessoa e treinador e Organizador tenho certeza que acrescentaria muito a comunidade se virasse staf ou membro da CTO5- Confessa: ficas-te fulo no 1º jogo que fizeste contra mim (Genoa 1-1[EST] Atalanta) em que te fiz fazer estágio...
kkkk foi complicado pois no chat eu via vc se gabando ,ai eu pensei comigo "num vou dar mole " no fim deu empate ..kkkk o bom é q era fora de casa (detralhe,eu entrei na 4 rodada)
Abraços #pagaeu , digo,kkkk
-
@Leandro-Bandeira Obrigado pelas respostas! Deu para saciar um pouco a minha curiosidade e descobrir novos hashtags!
#Evitar_que_o_Leandro_tenha_o_neymar
#Quando_eu_jogo_é_sempre_acirrado
#Conseguirás_ser-Bicampeão?
#O_Márcio_é_um_papagaio
#Entraste_na_4ª_rodada_mas_quando_jogaste_contra_mim_já_tinhas_transformado_o_Atalanta_no_"XI MUNDIAL DO FIFA"!
#pago_quando_tu_quiseres -
Boas vai aqui algumas perguntas !
1-O que acha de mim como treinador e pessoa ?
2- o quê vc acha que eu devo melhorar ?
3- Quais e seus objetivo no osm ?
4- quando foi sua pior fase no osm ?
5- Quando vc perde vc aceita perder ou fica colocando desculpas ?
6- Arroz ou Feijão ?
7- O que vc acha do Lusitanos ?
8- Qual grupo que vc acha mais difícil ganhar em batle ate agora ?
9- Você e fã de alguém no osm ? Quem ?
10- Você Achar que Nação Brasil e o melhor grupo da comunidade BR?
11- treinador a ser batido ?
12- Qual a competição mais importante pra vc no osm ?
13- Batle ou competição individual ?
Boas espero que responda toda kkk
-
@Leandro-Bandeira said in [GE] Semana 13º Leandro Bandeira:
NBR é um grupo com um histórico maravilhoso ,pessoas dispostas e geniais ,está passando por um novo processo mais já implantamos uma gestão ,algo q nunca teve e esta mostrando os frutos
O que é isso do NBR nunca ter tido uma gestão?
-
Eae Leandro kkk
1 - Quem ganha Real Madrid ou Juventus?
2 - Messias é fazendeiro?
3 - O que acha de mim como treinador? -
@Bruno-Brito-BR :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: