[GE] Semana 14 Би Кевин Кристиан
-
Boas galera e hoje vamos dar inicio a mais uma grande entrevista, e o nosso escolhido da semana é nosso amigo Kevin (@Би-Кевин-Кристиан).
Ele que é um dos fundadores do BS (Black Star
), grupo o qual surpreendeu na CLG 2016, e mais uma vez vem forte nesta edição de 2017.Seja muito bem vindo Kevin, desejo-lhe uma boa entrevista e que se divirta ao máximo.
Vamos lá pessoal, vamos marcar presença e movimentar isso. -
Opa, eai G10 kk.
Vamos lá !
1-Oque faz fora do OSM?
2-Top 5 grupos PT-BR?
3-Seu mentor no OSM?
4-Um treinador que pode ser dado como sua revelação?
5-De todos treinadores do BS que esta é já passou , faça um alinhamento entre eles.
6-Oque acha de mim dentro e fora do OSM?
7-Me libera pro Dynamis?kkkkkkAbraços Cepo.
-
Olá mano, tudo bem ?
Deixarei aqui as minhas perguntas.1- Já pensou em deixar de jogar o jogo ?Sim/Não, Porque.
2- Defina cada um do seu grupo em uma palavra.
3- O que acha de mim como pessoa e como treinador.
4- Pensa em algum dia voltar a jogar pelo mesmo lado que eu ? Ou seja no mesmo grupo de novo.
5- O que gosta de fazer nos tempos livres alem de jogar "OSM"?
6- Costuma gastar muito dinheiro xom o OSM?
7- Objetivos a serem alcansados dentro do jogo que ainda nao conseguiste alcançar?
-FIM, abraço mano, continua o otimo trabalho que tens vindo a desenvolver com o B'S.
#ForçaRapazes! -
Antes de mais, boa tarde!
Só para não dizerem que não participei nesta entrevista, vou deixar apenas uma única perguntinha. Mas, atenção, estarei atento às respostas que darás aos questionários que o resto da malta te faz!
1- Porque esse nome Kevin ( @Би-Кевин-Кристиан)?
Abraço e boa entrevista
-
Eae tupetinho
1- Juve ou Real?
2- O que acha de mim como treinador?
3- Quem você acha que se sairá campeão da cjp? -
Oi grande Kevin, tudo bem?
1- Grupo favorito PT
2- Grupo favorito BR
3- Alinhamento de 5 PT
4- Alinhamento de 5 BR
5- Achas que o OSM têm evoluído? Se não diz-nos o que pode melhorar...
6- Nossa comunidade está melhorando? Se não diz-nos o que pode melhorar...
7- O que achas dos IMT`S ?
8- O que achas de mim como treinador e pessoa?
Grande abraço amigo, bons jogos !!! -
@Mano-Meneses. Opa, Boas Edu. Muito obrigado pelo convite. Que bom saber que lembram de mim
-
1 Oque faz fora do OSM?
Nada demais, no momento sou apenas um garoto legal, divertido, irritante que cursa faculdade de administração, ama futebol, e.... sou hetero kkkk
Por grande parte da vida fui jogador de futebol, morei e joguei anos em RJ, com muitos dos garotos que estão fazendo sucesso na atualidade no futebol brasileiro.**2 Top 5 grupos PT-BR?
Draco's Crew
Tugas
Máfia Brasil
Black Star
Dynamis3 Seu mentor no OSM?
Particularmente nunca cheguei a ter um mentor dentro do jogo. Mas tive pessoas que me ajudaram muito dentro do jogo. Como:Pokai
,Vitor (LordSupreme)
eMaycon (Cidadewap)
4 Um treinador que pode ser dado como sua revelação?
Meu queridinho @João-Gabriel-Cabral5 De todos treinadores do BS que esta é já passou , faça um alinhamento entre eles.
G1 》João
(B'S) ouDragos
(Portvcale)
G3 》Jean
(Dracos) ouAlex
(B'S)
G5 》Alencar
(B'S)
G7 》Bruno
(B'S)
G9 》Robynho
(B'S)6 Oque acha de mim dentro e fora do OSM?
Dentro te acho um irresponsável, marrento kkkkk zueira
Dentro: Te acho um cara vem compromissado com o grupo, organizado e dedicado
Fora: Um brincalhão, pegador de prima.7 Me libera pro Dynamis?kkkkkk
Jamais cepo, se pagarem a transferência, multa de rescisão de contrato, e a folha salarial. Quem sabe eu pense ainda -
Fala Kel!!! Vou deixar algumas perguntinhas...
1- Alguma pergunta que gostariam que fizesse a você? Responda ela.
2- Tem ou já teve vontade de jogar em outro grupo? Se sim, qual?
3- Curte quais séries/Animes?
4- Como você ver a final da star?
5- qual o planejamento do BS para esse ano?
6- qual seus objetivos no jogo e na vida esse ano?
7- Já conseguiu decorar esse Nick esquisito aí?
Por enquanto vai só essas mesmo, tou com sono hahahaha, depois deixo mais algumas
-
1 Já pensou em deixar de jogar o jogo ?Sim/Não, Porque.
Sim, recentemente. Por causa da faculdade, acaba tirando o foco, ainda mais eu que vivo o jogo, as vezes acabo faltando aula por ficar madrugando pra pegar as simulações de venda.2 Defina cada um do seu grupo em uma palavra.
Alencar: Putiane
Bruno: Mito
João: Dog
Pedro: Mito jr.
Alex: Roça kkk
Robynho: Estrategista
Jonathan: Promessa
Cleiton: Louco
Clayton: Acre (Atrasado)
Vinicius: Sonhador
Davi: Machuca kkk
Jheck: Fênix
Lucio: Aposta
Lucas: Uruguaio loko
Mike: SemiDeus
Julio: Sem Mundial
Doriedio: Focado
Miguel: Deus3 O que acha de mim como pessoa e como treinador.
Pessoa: Um ótimo cara, bem amigável, companheiro, bagunceiro, rico kkkk
Treinador: Um cara que evoluiu muito desde a saída do B'S, é um dos caras que sempre mantenho contato e venho acompanhando a evolução4 Pensa em algum dia voltar a jogar pelo mesmo lado que eu ? Ou seja no mesmo grupo de novo.
Claro, quase tive a oportunidade quando iria para ai prosGT.BR
. Mas tive que ficar com minha família(B'S)
. Pretendo muito jogar do teu lado parça Podia vim pro B'S agora, não? Kkkkk5 O que gosta de fazer nos tempos livres alem de jogar "OSM"?
Bom. Gosto de fazer o que todo homem gosta de fazer né kkkkk Mulher é vida
Depois, também gosto de assistir séries e jogar futebol, e fazer algo que tenha a ver com matemática, lógica, álgebra, ou algo do tipo.6 Costuma gastar muito dinheiro com o OSM?
Particularmente, nunca gastei dinheiro com OSM.7 Objetivos a serem alcansados dentro do jogo que ainda nao conseguiste alcançar?
- Ser convoncado pela
Seleção Brasileira
ou caso não me naturalizo pra um país e último mundo kkk - Conquistar alguma competição de expressão com meu grupo
- Logo após o objetivo anterior, conquistar alguma competição de expressão individualmente.
- Trazer o tal de FilipeR100 pro
B'S
- Ser Mod de fórum.
- Ser convoncado pela
-
@Márcio-Girilim-Santos said in [GE] Semana 14º Би Кевин Кристиан:
Antes de mais, boa tarde!
Só para não dizerem que não participei nesta entrevista, vou deixar apenas uma única perguntinha. Mas, atenção, estarei atento às respostas que darás aos questionários que o resto da malta te faz!
1- Porque esse nome Kevin ( @Би-Кевин-Кристиан)?
Abraço e boa entrevista
1 Porque esse nome Kevin ( @Би-Кевин-Кристиан)?
Na verdade esse nick significaEu Kevin Cristian
na língua "Mongol" (Língua oficial do país da Mongólia).
Traduzindo, significa meu nome em outra língua. O por que disso ?
Ser diferente, é bom ser diferente em meio a muitos. -
1 Juve ou Real?
Juve sempre, jamais Real.
Timezinho de mídia dá nojo2 O que acha de mim como treinador?
De começo de carreira, era um cara considerado uma aposta. Com o passar do tempo, deixou a desejar e ficou na mesma, parou e evoluir.
Depois de tantos esporros e lições de morais de treinadores que queriam teu bem, parece que parou pra pensar e começou a nos ouvir. E atualmente vem em constante evolução, crescendo bastante dentro do jogo, se superando e calando a boca de muitos.
Continue assim e terás tudo pra está entre os melhores BR.3 Quem você acha que se sairá campeão da cjp?
Não venho tendo tempo pra acompanhar não sei nem quem está e nem em que fase está kkk
Mas me disseram que tem uma batota com grandes chances de ser campeã. -
@Би-Кевин-Кристиан Obrigado pelas respostas, que isso pegar prima que feio.
-
1 - O que acha de mim como pessoa e treinador?
2 - Melhor treinador PT/BR?
3 - O que é a BlackStar pra você?
3 - Por qual motivo você pensou: vou trazer o João pra BS.
4 - Vem pra floripa?
5 - 3 jogadores que você admira na BlackStar
-
Eai kevin, vou deixar aqui algumas perguntinhas
1- Qual seu maior objetivo no jogo?
2- Qual os 5 treinadores q vc queria com vc no BS?
3- Pra vc, qual os 3 melhores treinadores da comunidade PT/BR? -
Opa! Boas, Kevinho! Bora fazer umas perguntinhas...
1 - Quais tuas inspirações no jogo? (jogadores em que gostaria de se inspirar e/ou copiar)
2 - Quais os jogos mais marcantes pra ti até hoje no OSM? (vitórias ou derrotas)
3 - Qual a batalha que mais gostou de jogar?
4 - O que acha de mim, dentro e fora do OSM?
5 - O que acha do GT e das batalhas entre GT e BS até agora?
6 - Finja ser selecionador, e monte um alinhamento para a nossa Seleção Brasileira de OSM.
7 - Como é estar à frente de um tópico no fórum?
8 - Se tu pudesse voltar no tempo, o que mudaria na tua trajetória?
Por enquanto, é só. Abraços, amigo!
-
Grande Kevin vc já usou ou usa ct?
o que acha dos gráficos do osm.
Já conheceu alguém pessoalmente através do jogo, de outro país ? -
Eae mano Kevin
1- De onde tu é realmente, RJ ou Manaus? Haha
2- Se fosse jogador profissional séria um atleta dedicado ou iria virar a noite nas baladas? Kkk
3- Libertadores ou Champions?
4- Treinador preferido no futebol?
5- Qual treinador tu acha mais difícil de enfrentar no OSM?
6- Acha mais importante o elenco ou a tática?
7- Se o BS representasse um clube qual acha q combina com a história do grupo?
8- Se não fosse goleiro jogaria em qual posição?
9- Se a mulher de um amigo te desse mole, pegaria sem dó kkk ou nem pensar?
10- Primeira impressão quando conheceu o OSM?
Abraço!!
-
Boas Kevin, tenho apenas uma pergunta!
Hoje em dia vendo o Black Star está muito diferente daquele nosso inicio, então qual das duas fases do Black Star mostra mais evoluções e vontade de crescer no jogo?
Obrigado até mais!
-
@perigoso1997
1 Grupo favorito PT ?
Tugas
2 Grupo favorito BR ?
Black Star
se não valer escolher meu próprio grupo, prefiroMáfia Brasil
.3 Alinhamento de 5 PT ?
G1 》@RidiculousOne
G3 》@Yozora17
G5 》@Joseluis544
G7 》@DoomsdayRO
G9 》@Angel-Sanctis ou @Rubinhosantana4 Alinhamento de 5 BR ?
G1 》@Thi-Churras ou @Everton-DB
G3 》@Joao-Mario-Gomes ou @João-Gabriel-Cabral
G5 》@Timao_corinthians ou @Mac.xpatron
G7 》@Jiraya-Chan ou @Robynho-Alves
G9 》@sorincfc ou @Cidadewap5 Achas que o OSM têm evoluído? Se não diz-nos o que pode melhorar...
Por um lado sim, e por outro não. Vem evoluindo bastante na parte de designer e interface.
Porém na questão de facilitar para os treinadores não, estão a complicar tudo dentro do jogo. O que falar dessas manuntenções sem avisos prévios? Tudo se resume a Boss Coins, e o preço está um valor um tanto quanto alto aos investidores.6 Nossa comunidade está melhorando? Se não diz-nos o que pode melhorar...
No quesito organização está a melhorar sim com a entrada de @Mano-Meneses à mod de fórum.
Os treinadores da nossa comunidade vem evoluindo bastante, não é a toa que com certeza a comissão da seleção PT e da BR, deverão ter dor de cabeças para convocar os treinadores. Muitos estão a se destacar.7 O que achas dos IMT`S ?
Um grupo recém criado que vejo bastante dedicação e comprometimento dos membros, e conta com uma Boa organização. Lembra-me muito o início do
Black Star`, Grupo novo desacreditado na comunidade, que rapidamente foi ganhando destaque dentro dela, respeito e com boas atuações vem conquistando seu espaço.8 O que achas de mim como treinador e pessoa?
És um grande treinador no qual pude jogar junto sempre teve um grande potencial em montar táticas. Lembro você com plantel de 50M parando estágio de plantel de 200M em battle. Que mito !!! Vem trabalhando muito no que era seu defeito e evoluindo bastante.
Como pessoa, é bem divertido, legal, amigável e além de tudo, é meu cunhado né kkk