[GE] Semana 14 Би Кевин Кристиан
-
Boas Kevin, tenho apenas uma pergunta!
Hoje em dia vendo o Black Star está muito diferente daquele nosso inicio, então qual das duas fases do Black Star mostra mais evoluções e vontade de crescer no jogo?
Obrigado até mais!
-
@perigoso1997
1 Grupo favorito PT ?
Tugas
2 Grupo favorito BR ?
Black Star
se não valer escolher meu próprio grupo, prefiroMáfia Brasil
.3 Alinhamento de 5 PT ?
G1 》@RidiculousOne
G3 》@Yozora17
G5 》@Joseluis544
G7 》@DoomsdayRO
G9 》@Angel-Sanctis ou @Rubinhosantana4 Alinhamento de 5 BR ?
G1 》@Thi-Churras ou @Everton-DB
G3 》@Joao-Mario-Gomes ou @João-Gabriel-Cabral
G5 》@Timao_corinthians ou @Mac.xpatron
G7 》@Jiraya-Chan ou @Robynho-Alves
G9 》@sorincfc ou @Cidadewap5 Achas que o OSM têm evoluído? Se não diz-nos o que pode melhorar...
Por um lado sim, e por outro não. Vem evoluindo bastante na parte de designer e interface.
Porém na questão de facilitar para os treinadores não, estão a complicar tudo dentro do jogo. O que falar dessas manuntenções sem avisos prévios? Tudo se resume a Boss Coins, e o preço está um valor um tanto quanto alto aos investidores.6 Nossa comunidade está melhorando? Se não diz-nos o que pode melhorar...
No quesito organização está a melhorar sim com a entrada de @Mano-Meneses à mod de fórum.
Os treinadores da nossa comunidade vem evoluindo bastante, não é a toa que com certeza a comissão da seleção PT e da BR, deverão ter dor de cabeças para convocar os treinadores. Muitos estão a se destacar.7 O que achas dos IMT`S ?
Um grupo recém criado que vejo bastante dedicação e comprometimento dos membros, e conta com uma Boa organização. Lembra-me muito o início do
Black Star`, Grupo novo desacreditado na comunidade, que rapidamente foi ganhando destaque dentro dela, respeito e com boas atuações vem conquistando seu espaço.8 O que achas de mim como treinador e pessoa?
És um grande treinador no qual pude jogar junto sempre teve um grande potencial em montar táticas. Lembro você com plantel de 50M parando estágio de plantel de 200M em battle. Que mito !!! Vem trabalhando muito no que era seu defeito e evoluindo bastante.
Como pessoa, é bem divertido, legal, amigável e além de tudo, é meu cunhado né kkk -
@Би-Кевин-Кристиан
obrigado por lembrar de mim Kevin .....um abraco tu tbm joga muito...... -
1 Alguma pergunta que gostariam que fizesse a você? Responda ela.
-- ALGUÉM: "Kevin, aceitas ganhar 5.000 Boss Coins de presente ?"
-- EU: "Não, mas já que insiste kkk"2 Tem ou já teve vontade de jogar em outro grupo? Se sim, qual?
Sim, Já tive.
Nação Brasil, Draco's Crew, Tugas e Gladiators Brasil.
Mas como diz MC Davi: "Ai quee vontade jogar em outro grupo.Já Passou
"3 Curte quais séries/Animes?
Series, Obviamente.4 Como você ver a final da star?
Com os olhos, zoas mito.
Vejo como 2 grupos em que batalham bastante para chegar até onde estão, e já é um grande feito aos 2 grupos chegar onde chegou, considerados os grupos de nível mundial envolvido.5 Qual o planejamento do BS para esse ano?
Particularmente, Principal planejamento é conseguirmos manter a base do grupo. Depois, se necessário buscar alguns reforços.
Visando as competições ao decorrer do ano, na qual planejamos irmos bem, e ficar ao topo das possíveis competições.6 Qual seus objetivos no jogo e na vida esse ano?
Esse ano no jogo, tenho objetivo de levar o B'S ao título de alguma competição no fórum.
Na vida, formar-se na faculdade. E Como todos tem objetivo:SER RICO
7 Já conseguiu decorar esse Nick esquisito aí?
Claro, Bolado, pena que meu teclado não tem essas letras kkk -
1 O que acha de mim como pessoa e treinador?
PESSOA:
É mais safado que todos treinadores do OSM junto kkk, zueiro e gente boa
TREINADOR:
Um cara bem esforçado, dedicado, obediente, e em breve um dos melhores G1 da comunidade.2 Melhor treinador PT/BR?
Ai você me ferrou kkkk, existem muitos, não tem como definir o MELHOR, pois existem muitos a mesmo nível.3 O que é a BlackStar pra você?
Ah, minha vida praticamente. É Minha Two família, ando mais tempo falando com a galera do Black Star do que com minha própria família e namorada kkkk4 Por qual motivo você pensou: vou trazer o João pra BS.
Na época B'S era rejeitado por monte de treinadores, ninguém queria nós, jeito era chamar os cepos KKKKKKK
Te vi na CJP, um cara se destacando, vi que com um pouco de aprendizado iria se dar bem em qualquer grupo, uma aposta na qual tenho orgulho5 Vem pra floripa?
Claro. As cutcharras tão tudo esperando.6 3 jogadores que você admira na BlackStar
@Bruno-Souza-B49
@João-Gabriel-Cabral
@Robynho-Alves -
1 Qual seu maior objetivo no jogo?
Ser campeão pela Seleção Brasileira2 Qual os 5 treinadores q vc queria com vc no BS?
@Joao-Mario-Gomes
@rubinhosantana
@sorincfc
@Mac-xpatron
@Vitor-Pessa3 Pra vc, qual os 3 melhores treinadores da comunidade PT/BR?
@Cidadewap
@Thi-Churras
@Mano-Meneses -
1 Quais tuas inspirações no jogo? (jogadores em que gostaria de se inspirar e/ou copiar)
Particularmente, não tenho 1 inspiração nesse jogo2 Quais os jogos mais marcantes pra ti até hoje no OSM? (vitórias ou derrotas)
Um jogo contraP.Renatto
ouP.Vinicios
, não lembro ao certo. Na batalha mais marcante da minha vida: B'S x MAG (Semifinal da Águia CUP), minha 1° Batalha.
Estava de g9, segurei estágio de um dos 2 treinadores citados acima, vencendo de 5-0 fora.3 Qual a batalha que mais gostou de jogar?
Sem querer respondi acima, B'S x MAG4 O que acha de mim, dentro e fora do OSM?
Um cara legal, que tanto dentro quanto fora do OSM é bem comprometido com o que faz, bem profissional.5 O que acha do GT e das batalhas entre GT e BS até agora?
O que podemos dizer ? kkk se não me engano foram 3 confrontos, 3 derrotas.6 Finja ser selecionador, e monte um alinhamento para a nossa Seleção Brasileira de OSM.
G1 》@Thi-Churras ou @Everton-DB
G3 》@Joao-Mario-Gomes ou @João-Gabriel-Cabral
G5 》@Timao_corinthians ou @Mac.xpatron
G7 》@Jiraya-Chan ou @Robynho-Alves
G9 》@sorincfc ou @Cidadewap7 Como é estar à frente de um tópico no fórum?
É legal, fazer algo para que possa movimenta o nosso fórum ainda mais.
Eu ainda acabo indiretamente conhecendo muitos treinadores e ser reconhecido indiretamente por alguns.8 Se tu pudesse voltar no tempo, o que mudaria na tua trajetória?
Poderia mudar a escolha que fiz entre Tugas e Bomberzinga Crew (Grupo no qual 1 semana depois que fui, acabou), mudaria e decidiria ir aos Tugas. -
1 Grande Kevin vc já usou ou usa ct?
Quem nunca usou né ? Usou quando é necessário (Em Battles).2 O que acha dos gráficos do osm.
Vem melhorando bastante, mas ainda tem muito á melhorar.3 Já conheceu alguém pessoalmente através do jogo, de outro país ?
Pessoalmente não. Se conhecesse pessoalmente todos amigos que fiz nesse jogo, daria uma volta ao mundo kk -
1 De onde tu é realmente, RJ ou Manaus? Haha
Nascido em Manacapuru - AM, Criado em Manaus - AM, morei cerca de 5 anos em RJ, lá pela baixada fluminense.2 Se fosse jogador profissional séria um atleta dedicado ou iria virar a noite nas baladas? Kkk
Vish, agora ferrou kkkk Dedicação em 1° Lugar, quando merecesse, virar noites em baladas.3 Libertadores ou Champions?
Champions >>> Libertadores
Viu árbitro do jogo do Flamengo x San Lorenzo ? Vergonha ein4 Treinador preferido no futebol?
Tite5 Qual treinador tu acha mais difícil de enfrentar no OSM?
O que vim é lucro kkk6 Acha mais importante o elenco ou a tática?
60% Tática
40% ElencoJa vi muitos milagres, de times 4x com menos valor, empatar ou ganhar.
@perigoso1997 É uma prova disso kkkk7 Se o BS representasse um clube qual acha q combina com a história do grupo?
Chapecoense
Grupo novo, que só vem evoluindo, em uma das melhores fases aconteceu um desastre no qual teve que reformular seu elenco todo.8 Se não fosse goleiro jogaria em qual posição?
Lateral direito ou meia direita9 Se a mulher de um amigo te desse mole, pegaria sem dó kkk ou nem pensar?
Caraaaa, já aconteceu isso kkk
Eu evitei, disse que não, e blá blá blá, disse que eu e ela era friend zone, jamais poderia acontecer algo. Até ela vim no meu ouvido e ficar jogando na cara que só não pegava ela por causa do "Fulano" (Boy dela), e depois ficou provocando kkk
Não tive pra onde correr, tentação falou mais alto.Ainda bem que ele não era aqueles Fechamento, era apenas colega kkk. Ai consciêcia não pesou tanto.
10 Primeira impressão quando conheceu o OSM?
Vish, joguin deve ser mó chato, mas bora lá, ver o que dá -
Hoje em dia vendo o Black Star está muito diferente daquele nosso inicio, então qual das duas fases do Black Star mostra mais evoluções e vontade de crescer no jogo?
1° Fase:
Era um grupo sólido, no qual buscávamos muitos amigos e nomes de peso para o grupo. Visando um a elite dos grupos PT-BR, infelizmente as coisas não acabaram indo como encaminhado.2° Fase:
Um grupo em que os treinadores que aqui estão, se sentem em caso, se sentem uma família, bastante unidos, um ajudado o outro pra evolução do grupo. Todos pensam no conjunto, na evolução do grupo e todos tem bastante vontade e disposição para alcançar vôos mais altos. -
@Би-Кевин-Кристиан said in [GE] Semana 14º Би Кевин Кристиан:
1° Fase:
Era um grupo sólido, no qual buscávamos muitos amigos e nomes de peso para o grupo. Visando um a elite dos grupos PT-BR, infelizmente as coisas não acabaram indo como encaminhado.2° Fase:
Um grupo em que os treinadores que aqui estão, se sentem em caso, se sentem uma família, bastante unidos, um ajudado o outro pra evolução do grupo. Todos pensam no conjunto, na evolução do grupo e todos tem bastante vontade e disposição para alcançar vôos mais altos.@Би-Кевин-Кристиан said in [GE] Semana 14º Би Кевин Кристиан:
1° Fase:
Um grupo em que os treinadores que aqui estão, se sentem em caso, se sentem uma família, bastante unidos, um ajudado o outro pra evolução do grupo. Todos pensam no conjunto, na evolução do grupo e todos tem bastante vontade e disposição para alcançar vôos mais altos.Não foi bem a resposta que se condiz com a pergunta, mais obrigado até a próxima!
-
@Би-Кевин-Кристиан Obrigado pelas as respostas maninho!
Sim és meu cunhado!!! kkkkk
Só uma pergunta, vejo-te muito a falar em objectivos, como conseguimos saber qual nosso objectivo ideal ? -
@Pabllo-Cruz 2° Fase, pra ser mais direto
-
Boas, aqui vão uma perguntinhas
1 - Qual seu melhor e pior momento no jogo?
2 - Quais objetivos ainda almeja alcançar?
3 - Coletivo ou individual?
4 - Quais os pontos fortes e fracos do BS?
5 - O que acha do Lusitanos?
6 - O que acha de mim?
7 - Principais hobbies?
Abraço, bons jogos ::call_me_tone1:
-
Boas e então tudo certo Kevin, ai vão as minhas perguntas.
1- Qual seu obejetivo na vida real, seu sonho, suas metas?
2- Gostaria de ser Moderador? Se sim, complemente com.... O porque de ser você? Quais seus objetivos como moderador? Prática o chamado jogo limpo? Você vê a comunidade, os grupos como um todo!!! ou você só valoriza os que bem entende? Você é "Grupista"?
3- Como vê a selecção neste momento?
4- O por que não considera os Lusos, Lusitanos, NBR como grandes grupos de nossa comunidade? (Visto que esses grupos estiveram e estão bem nas competições actuais e passadas ....)
5- Se arrepende de algo que fez em seu passado no que diz respeito ao OSM?
6- Se pudesse voltar no tempo e mudar algo, o que mudaria?
7- 2018 esta chegando, quais suas expectativas a respeito da Selecção Brasileira? Tite vai fazer historia?
8- 2006, 2010, 2014, qual destes anos ficou marcado em sua memória?
9- Qual o lugar do seus sonhos para se viver?
10- Qual o carro de seus sonhos?
11- O que acha de Portugal?
12- Quem deveria ser eleito o Presidente do Brasil? E por que?
13- Monte a melhor equipe de todos os tempos...
14- Complete a frase...
Essa COCA é.......
e marque um amigo, ou inimigo que seja. OBS: se me marcar vou dar BAN eim15- Conte-nos a história do BS, os melhores e piores dias deste grupo que vem se mostrando forte a cada dia mais.
Por agora é tudo. # Abraço LP
-
Boas Kevin, tudo tranquilo?
Resolvi deixar algumas perguntas para você!
-
O que acha do The Managers?
-
Temos praticamente o mesmo tempo que o Black Star (diferença de 3 meses). O que falta ao dois grupos para subir degraus mais altos dentro do jogo?
-
Você se acha uma pessoa confiável?
-
O que é pior na sua visão?:
a ) Acreditar que estar certo, mesmo estando errando?
b ) Acreditar que o errado é certo?
c ) Julgar as pessoas que agem certo para combater o errado?
d ) Nenhuma delas; -
Se fosse possível ver suas mensagens privadas, qual seria a sua situação?
a ) Apreensivo! Vão descobrir alguns segredos
b ) Estou completamente morto! Muita coisa secreta! O.O
c ) Tranquilo, nada demais! -
Apesar de ser apenas 1 jogo, você já conseguiu ter algumas experiências que servem para a vida. Você pôde aprender algo com essas experiências (sejam elas boas ou ruins)?
-
O que acha de mim?
Bem, acho que não tivemos muito tempo para nos conhecermos bem. Não tenho nada contra você. Espero que leve o Black Star a níveis altos dentro do jogo e que tenha sucesso em sua vida.
Quem sabe um dia não conversamos melhor!
Bons jogos!
-
-
Oi Kevinho
1- Oque acha de mim como pessoa e treinador (ou ex treinador kkk)?
2- Paçoca ou Rapadura?
3- Você dar Ctrl C + Ctrl V nesse nick ai pra logar no OSM? (Igual eu fazia quando comecei kkmm)
4- Quem é Kevin?
5- Cite 3 Pontos positivos e negativos seus.
6- Acha que um dia o Messias vai arrumar um trabalho?
São só essas mano. Bjs
-
1 O que acha do The Managers?
É um grupo que tem uma base boa, que com comprometimento e bastante foco tem tudo pra firmar entre os tops.
2 Temos praticamente o mesmo tempo que o Black Star (diferença de 3 meses). O que falta ao dois grupos para subir degraus mais altos dentro do jogo?
Acho que falta uma atuação de alto nível em uma competição importante á ponto de sermos os campeões.
3 Você se acha uma pessoa confiável?
Hoje em dia sim, antigamente não.
4 O que é pior na sua visão?:
c) Julgar as pessoas que agem certo para combater o errado?
5 Se fosse possível ver suas mensagens privadas, qual seria a sua situação?
c) Tranquilo, nada demais! ;)
6 Apesar de ser apenas 1 jogo, você já conseguiu ter algumas experiências que servem para a vida. Você pôde aprender algo com essas experiências (sejam elas boas ou ruins)?
Sim, aprendi bastante coisa, que nem sempre você está certo, que atitudes geram consequências, que podemos sempre ser melhores, basta sabermos como agir.
7 O que acha de mim?
Antigamente tivemos um desentendimento, mas isso já passou, larguei de mão.
Acho uma pessoa bem comprometida com seus compromissos dentro do OSM, bem organizada, e que tem um potencial de liderança incrível. -
1 Qual seu objetivo na vida real, seu sonho, suas metas?
Era ser jogador de futebol, entrei na faculdade e frustou um pouco essa meu sonho.
Agora meu objetivo é ser Rico kkkk2 Gostaria de ser Moderador? Se sim, complemente com.... O porque de ser você? Quais seus objetivos como moderador? Prática o chamado jogo limpo? Você vê a comunidade, os grupos como um todo!!! ou você só valoriza os que bem entende? Você é "Grupista"?
Sim, pois queria ajudar a comunidade, fazer o melhor por ela, está ajudando à movimentar este nosso fórum, ajudar na organização das nossas competições e muito mais pro melhor de nossa comunidade.
Creio que hoje em dia sim, ja fui muito sujo antigamente, hoje em dia to sussa (suave).
Vejo como um todo, temos muitos talentos nessa comunidade, não podemos fechar os olhos pra grupos que estão de destacando. Ex: Máfia na CLG, que coisa linda de se ver. E vejo muitos querendo fechar os olhos e não ver o sucesso deles.
Hoje em dia, não tanto como antes, acho que pra mim não tem tanto valor em ser "grupista".3 Como vê a selecção neste momento?
Está passando por uma nova fase, uma nova comissão, mas acredito que temos membros na comissão bastante responsáveis para trazer o melhor pra nossa seleção.
4 O por que não considera os Lusos, Lusitanos, NBR como grandes grupos de nossa comunidade? (Visto que esses grupos estiveram e estão bem nas competições actuais e passadas ....)
Lusos é um grande grupo, não citei pois acabei-me esquecendo.
Lusitanos não venho acompanhando muito o desempenhos desempenho nas competições.
Nação Brasil, ja foi grande, acaba sendo meio ofuscado pelo brilho de grupos "menores" (novatos) que vem se destacando. Hoje em dia vejo que está tentando se firmar novamente pra alcançar resultados expressivel como os anteriores.5 Se arrepende de algo que fez em seu passado no que diz respeito ao OSM?
Me arrependo apenas de não ter conhecido o "mundo dos fóruns" antes
6 Se pudesse voltar no tempo e mudar algo, o que mudaria?
Como citei ao Perigoso1997, Poderia mudar a escolha que fiz entre Tugas e Bomberzinga Crew (Grupo no qual 1 semana depois que fui, acabou), mudaria e decidiria ir aos Tugas.
7 2018 esta chegando, quais suas expectativas a respeito da Selecção Brasileira? Tite vai fazer historia?
As melhores, sim, irá fazer história. Teremos o melhor do mundo em campo Márcio Araújo kkkk
8 2006, 2010, 2014, qual destes anos ficou marcado em sua memória?
2014, pois a derrota do Brasil para Alemanha, o modo que fomos eliminados foi uma humilhação.
9 Qual o lugar do seus sonhos para se viver?
Floripa e Ibiza ♡
10 Qual o carro de seus sonhos?
Subaru, além de ser bonito, esportivo, podemos trocar as letras e ficar o nome do carro "Suruba"
11 O que acha de Portugal?
Um país muito lindo, parece bem bom de se morar, além de ser no centro da Europa, meu sonho é ir trabalhar um ano, volto pro Brasil rico kkkk, converter euro pra real, fico rico
12 Quem deveria ser eleito o Presidente do Brasil? E por que?
Bolsonaro, Bolsomito
Porque ele é um mito kk zoas, não acompanho muito a política do país, mas pelo que vejo e pelo que falam ele parece não ser corrupto (ou pelo menos é o menos corrupto)13 Monte a melhor equipe de todos os tempos...
GK:
Bruno (Boa Esporte);
DEF:
Dani Alves (Juve); Thiago Silva (PSG) ; Miranda (Atl. Madrid); Marcelo (Real Madrid)
MC:
Phillipe Coutinho (Liverpool); Lucas Moura (PSG); Márcio Araújo (Flamengo); Bernard (Shaktar); Casemiro (Real Madrid); Oscar (Chelsea)
ATA:
Neymar (Barcelona); Robinho (Atlético-MG); Gabriel Jesus (Manchester City)14 Complete a frase...
Essa COCA é.......
e marque um amigo, ou inimigo que seja.Essa COCA é @gabrieel077
15 Conte-nos a história do BS, os melhores e piores dias deste grupo que vem se mostrando forte a cada dia mais.
Primeiramente o Black Star foi criado no intuito de ser uma base do Águia Brasil, depois de um tempo, decidi levar B'S mais a frente e ser indepedente.
Logo mais, fiquei sem poder de organizar o grupo, pois estava com falta de tempo.
Foi quando decidi achar voluntários pra moderar o grupo, no qual o @ღProibidoღ se voluntariou, e ficou levando o grupo a frente com um grande projeto, no qual chamou @Pabllo-Cruz pra fazer parte da direção do grupo, e trouxeram um pacote de grande treinadores, no qual chamou bastante atenção e chegou a ser considerado um grupo promissor e criada grande expectativa.
O grupo foi indo bem, até James receber uma proposta, e como o grupo não estava evoluindo e a proposta foi interessante, aliás de ser da "Família" dele, ele optou por sair, com isso o grupo se despedaçou, muitos treinadores foram saindo com destinos diferentes.
Então decidi tomar a frente novamente, para que não se acabasse o grupo, fui tentando fazer o que podia com os poucos treinadores que ficaram, logo recrutei alguns membros que até então nunca tinham participado de Grupos ( @João-Gabriel-Cabral , @Elcancro11) e fomos ensinando a eles o necessário, nisso fomos formando uma nova base na qual conseguimos supreender conseguindo um 3* lugar na CLG (que até então nem acreditávamos que tínhamos chances de pódio).
Nesse ano vinhemos com o projeto de fortalecer o grupo mais e mais, firmamos @gabrieel077 , @Canarinho ... na direção do grupo, e trouxemos membros de grande importância para o grupo. ( @Robynho-Alves, @mikeveloso, o regresso de @João-Gabriel-Cabral).E hoje somos isso ai
-
1 Oque acha de mim como pessoa e treinador ?
Uma ótima pessoa, um mlk muito daora, gente boa. Como treinador, você tem um desempenho necessário pra um grande treinador, um desempenho regular. Que raiva, só empato contigo
2 Paçoca ou Rapadura?
Nenhuma, não gosto
3 Você dar Ctrl C + Ctrl V nesse nick ai pra logar no OSM?
Sim, é muito chato kk
4 Quem é Kevin?
Sou eu Prazer
5 Cite 3 Pontos positivos e negativos seus.
POSITIVOS:
Organização, Dedicação e Liderança
NEGATIVOS:
Impulsivo, Impaciência e Sempre querer ser o certo6 Acha que um dia o Messias vai arrumar um trabalho?
Se largar o OSM, deve conseguir sim kkk