[GRUPOS] Transferências
-
Boa sorte Rúben ( @Aguiareal ), que sejas muito feliz neste novo desafio, muita sorte e competência.
-
Muito Obrigado Mano
-
Boa sorte a todas as novas transferências, tenham muito sucesso!
-
Boas... venho aqui anunciar um pacotão de reforços do Dynamis. Alguns já definitivos e com certo atraso, outros que ainda estão em fase de testes.
@rjlclopes @Telê-Santana-Zicão @EdinhoAndrade @marcelo-oliveira-99 @Uchiha-Madara13 @paulohotto @.izEncorew @aqui-e-cohab.
Sejam todos bem vindos, boa sorte e bons jogos a todos.
-
@igor-wesper Valeu Mano Prometo Fazer meu melhor, Abraços♡
-
ei galera tenho um grupo ir queria batalha cm outros grupos vcs podem me ajudar????
-
@reinaldo-villa said in [GRUPOS] Transferências:
ei galera tenho um grupo ir queria batalha cm outros grupos vcs podem me ajudar????
Boas amigo, se não me engano aqui no fórum não existe um tópico para te ajuda, o normal feito por todo é ir ao grupo escolhido por ti e falar com o moderador via PM (inbox) se eles tem disponibilidade para joga uma batalha contra o seu grupo e caso sim so arruma os demais requisitos (Liga,modo, regras adicionais e etc...), vim no forum fala a liga que os moderadores vão fazer um sorteio justo nesse topico Sorteios de Batalha
-
@julinhocamargo said in [GRUPOS] Transferências:
Venho apresentar o mais novo reforço dos Irmãos Metralha
Seja muito bem vindo @fdc-fdc-fdc ,boa sorte na nova jornada !!
IMT teve problemas com o fair play financeiro, e acabou tendo q se desfazer da sua contratação.
Já o New Age que estava ainda com o dinheiro das transferências de saídas anteriores conseguiu pagar a multa estipulada em contrato.Por isso Hj venho anunciar a nova contratação do New Age o : @fdc-fdc-fdc. Que chega com um contrato de 2 anos, com uma clausula de quantidade X de batalhas com renovação automática e sem multa rescisória. Seja bem vindo, Feitosa. Espero que se sinta em casa !
~Os nosso 10 torcedores já estão ensaiando bordões com seu nome
-
Mais uma vez, boa sorte @fdc-fdc-fdc , tudo de bom nessa sua nova caminhada, to torcendo por ti, abraços
-
@banished obrigado
-
@ricardo-soares-pereira vlw mito, tô torcendo pra tu tmb
-
Arilson Barretto - Sem Grupo
Para : Black Star -
Boa sorte a @fdc-fdc-fdc e ao @Arilson-Barretto,que ambos tenham sucesso no seu novo grupo e boa sorte no novo desafio.
-
Venho apresentar o mais novo reforço do Magistério da Bola, @RobertoSport.
Seja bem vindo a família MDB , boa sorte e bons jogos!!! -
@Roberto-Sport De Lendas Da Bola para Magistério Da Bola
-
@mauricio-asc Vlw manw de volta a casa onde tudo começou
-
Venho Apresentar mais um reforço do New Age, esse pouco conhecido por esses lados do forum, porem, quem o conhece sabe do seu potencial, Como a crise está grande, Estamos buscando treinadores sem grupo e com potencial para serem titulares e assim evitarem nosso rebaixamento. O salário não chega a ser o teto do grupo, porém é considerável razoável para as condições do grupo, isso é 1 Coxinha, 1 biscoito (nem vem com essa de bolacha) e 1 copo de suco de pó.
Seja Bem vindo Kléber, espero q tenha uma passagem duradoura e gloriosa dentro do grupo. Gloriosa não por títulos( o que é meta, porém não é prioridade) Mas q faça novas amizades e consiga o sentimento que já há em membros mais antigos que é de fraternidade e apoio.
-
@banished Obrigado pelo convite e por acreditar no meu potencial no crescimento do grupo, vou me esforçar e fazer o possível para retribuir essa oportunidade e confiança depositada em mim, não só espero mas tenho certeza que junto com o grupo iremos crescer cada dia mais.
-
Sejam bem-vindos à familia, Feitosa @fdc-fdc-fdc e Kléber @DG-Poseidon