[GRUPOS] Transferências
-
@pedroquerido14 Parabéns aos dois e que faça grande sucesso no seu novo grupo e boa sorte no novo desafio
-
@julinhocamargo said in [GRUPOS] Transferências:
Venho apresentar o mais novo reforço dos Irmãos Metralha
Seja muito bem vindo
@fdc-fdc-fdc,boa sorte na nova jornada !!Transferência não concluída.
-
@pedroquerido14 vlw Pedro tmj
-
Os Portvcale têm novo reforço.
Muito bem-vindo @zetiago23.
Que nos ajudes a atingir os nossos objectivos -
Boa sorte @zetiago23
-
@cristianomoreira Obrigado Cristiano
-
Novo reforço do Lusitanos !
@Machado-campeão-45 Lusitanos
-
Boas Procuro Grupo ..Se houver alguém com interesse em convidar me e so mandar mensagem privada...Obrigado e bom jogo
-
bom dia amigos, venho apresenta o mais dois novos reforços dos real friends
Bem Vindos
.izEncorew :clap_tone2:antcarper1 :clap_tone2:
-
Flanatico NE
De: Brazukas
Para: Esquadra Crowd -
Venho anunciar um enorme reforço para o New Age. Alguém por quem tenho uma enorme admiração e com quem estou ansioso por jogar e "compartilhar balneário"!
@ReisJr18 New Age
Seja muito bem-vindo Rafinha
-
Boa sorte no novo grupo, Rafa @ReisJr18 !
Desejo-te toda a sorte nesse novo desafio e tudo de bom!
E parabéns ao New Age pela excelente contratação!
-
@pedroquerido14 excelente contratação
Boa sorte @ReisJr18 -
Eu como Atual presidente do New Age, tenho que vir falar com a imprensa e com nossa meia dúzia de torcedores a respeito da nova contratação(@ReisJr18). As tratativas vieram através de investimento de um patrocinador (salve Pedro) que inicialmente conduziu toda a negociação, que foi finalizada por mim. (Além de outros jogadores mandarem mensagem, para incentivar a vinda)
Esse aí vem como o Ronaldo veio ao Corinthians. Um Cara foda, que curte um traves.. ops. Para um clube que apesar de algumas boas participações durante a temporada, vem numa reconstrução.
Seja Bem vindo, Rafael. É um prazer tê-lo conosco, uma satisfação pessoal. Fui um dos primeiros a lhe dar uma chance (ainda no NT) porém nunca tive a oportunidade de jogar contigo, e ... “AGORA VAI”
Conta com a Família e espero que fique por muitos tempos!
Esse foi o presente de Natal para os torcedores, que a partir de agora, conheceram o elenco que representará o grupo nessa nova época!