Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
@Leandro-Bandeira Opção 2
-
@Leandro-Bandeira Voto na opção número 2.
-
Anulo o meu voto. Tinha que ser "Brasil".
-
Venho informar que cancelo minha inscrição do campeonato,obrigado. não concordo com nenhuma das 2. Forte abraço
-
segunda opção.
-
:digit_two:
-
Dentr as opções, voto na 2.
-
Voto na opção 2
-
@Leandro-Bandeira, voto na opção 2.
-
Apesar de não concordar com nenhuma das opções, vou optar pela opção 2, pois é a menos pior.
-
A principio venho aqui dizer o quanto meu amigo e parceiro de grupo @RidiculousOne vem se dedicando ao CTO, e infelizmente venho dizer que apenas uma andorinha nao faz verão! Vejo o quanto ele tenta ser parcial. Mas infelizmente não depende só dele! Posso falar com a maior certeza que ja tive aqui mo OSM,, Esse é o pior CTO que ja existiu ! Não entendo o pq nao procurarem a opinião de quem realmente gosto do jogo , que passa horas jogando, que passa a madrugada acordado, que gasta dinheiro com o jogo. Sejam humildes e pararem de achar que vcs do CTO são maiores que a gente que ama o jogo! Procurem nos ouvir . Essa atitude de vcs só mostram o quando são amadores , e nao merecem estar onde estão ! Quando me inscrevi nao tinha essa regara ridícula de valor limite para o plantel . Isso vai fazer os inativos terem vantagem no jogo. Ta na hora de mudar alguns pensamentos que alguns do cto tem. Se pra isso precisar me inscreve para a tal função eu irei com o maior prazer ! E tenho certeza que irei procurar ouvir a opinião de todos que aqui estão. Se essa regra nao mudar infelizmente ou felizmente irei tirar a minha inscrição!
-
Opcao 1
-
@Leandro-Bandeira Voto na opção 2. Justo para todos, e não só para quem tem dinheiro pra comprar coins.
-
Não me inscrevi pra Nostalgia ou pra limite de plantel. Então tristemente venho retirar minha inscrição. Ainda com aquele pergunta, "como conseguem estragar algo q era tão bom?" . Nostalgia? Serio? Essa é a brilhante ideia ? Parabéns e obrigado CTO
-
@Timao_corinthians Infelizmente estragaram a competição, to mais puto pq to a 1 mês segurando conta e deixei de disputar outros campeonatos para disputar esse pq acreditava que as regras iam prevalecer do dia da inscrição mais esqueço que o CTO é uma caixinha de surpresas e sempre tem uma novidade pior do que a outra,mais enfim, bons jogos para todos !!!
-
Decisão ótima de estar em votação a forma de disputa, voto na Opção 2, creio que assim vence o melhor e não os mais ricos ou portadores de coins.
-
@Mr-Lucas-Carvalho opção 2 nao vence o mais rico ou mais pobre mano, simplesmente favorece quem entra no jogo 1 x no dia e pronto. se colocassem isso no inicio da inscrição estava otimo, mais 1 dia antes criar regras novas nunca aceitarei, é inadmissivel isso.
-
@Timao_corinthians
Eu não teria melhor resposta....
Concordo em 100% contigo. -
@Leandro-Bandeira Nenhuma das duas!! Estou fora da competição!!!