Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
É incrivel isso, tempos se passam, e continua a mesma coisa esse jogo.... muita infantilidade!! Esse jogo virou uma farra. Desanimei, exclui a conta e fds.... todas as competições... tudo... TUDO MESMO, sempre a mesma coisa!! Qual a graça de se jogar assim? Vocês destruiram esse jogo com o passar do tempo. PARABÉNS!
Tudo que se vê, seja competições, seleções... tudo... sempre há reclamações, gente querendo ser beneficiado, se passando por injustiçado, querendo ser o que não é.... qual a dificuldade de jogar um jogo igual pessoas maduras? Em? Metade dessa porra aqui é marmanjo, e ficam fazendo isso? Querem um jogo justo, façam por merecer.... parem com essa palhaçada de querer ser melhor um que o outro, parem de ficar tirando vantagem de tudo... imaginem se na vida real fosse assim, numa Liga dos Campeões, num Brasileirão, numa copa do mundo.... toda rodada, todo ano, ter discussões por tudo... imagina a bost@/@$!/ que ia ser! É assim que isso aqui é!
Enfim, tenho esperança q um dia isso vire um jogo decente!
Sla oq tão discutindo ai, mas eu só queria deixar dito o que acho que virou esse jogo, e vi que esse era o tópico mais movimentado, então vai aqui mesmo.... um jogo que deveriam todos ser amigos, e vejo mais pessoas com inimigos do que amigos, essa brosta parece que tá se dividindo em gangues... curuzis... enfim. Se querem um jogo melhor, façam por merecer. Se um dia isso melhorar, eu volto a jogar, senão gastarei meu tempo em um jogo melhor....
Abraços!
-
@Don-Renato1 said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
@Leandro-Bandeira kkkkkkkkkk "a penalidade é -3 e mesmo assim ele se classifica" kkkkkk vc entendeu como quis. Na proxima seje mais atento ao q diz.Obrigado e bom jogos
Na próxima faça o possível para ganhar dentro das 4 linhas!
-
@Don-Renato1 mano, para de chatisse! Você vai ficar desfocando o assunto do tópico insistindo numa coisa que nao vai da em nada, isso não vai te a vaga se eh por isso que ainda insiste na discussão. Tem gente que eh meio lesada.
-
Sem falar da administração da comunidade, que alguns querem se passar por Deuses, e esquecem da educação.... como jogar algo assim? Mais um ponto desmotivante nesse jogo!!
-
@Ninjadiador Mn eu acho assim que se vc se sair bem no " jogo osm " não tem como vc sair prejudicado ' não tem administração que faça vc ser eliminado ' não tem panelinha que lhe prejudique ' osm se ganha no jogo na hra q simula e sai seu resultado ' não se ganha discutindo aki no fórum '
E sobre isso de desistir pq sempre tem essas reclamações ' mn tu sempre vai encontrar isso na vida ' isso não é do osm ' isso é do ser humano '
Quem nunca viu o cara que na pelada reclama de falta toda hra e diz que é gol quando não foi ?
Quem nunca viu aquele cara que quando o time perde quer botar a culpa no juiz ?
Então não adianta desistir assim ' enquanto o ser humano não mudar a vida vai continuar assim !
-
Blá blá blá e blá blá blá e nada dos moderadores das ligas se pronunciarem.
-
Me prontifico a criar a liga da minha região
Norte/Nordeste:man_juggling_tone3: -
Boas pessoal! Vamos dar início à Final do Campeonato Regional Brasileiro (CRB).
Esta fase será jogada na NOSTALGIA A.
Todas as ligas devem ser criadas Hoje (19/07/2017), entre as 19:30 e as 21:30. Nota: Horário de Brasília.DEFINIÇÕES AVANÇADAS:
Taça - NÃO
Estágios - NÃO
Treinos Secretos - NÃO
Compensação dos Fundos do Clube - NÃO
Pré-época - NÃO
Temporizadores - NÃO -
Que tristeza passei a Competição toda entre os classificados e na Última rodada saio
#EofimVouJogarBaleiaAzul
-
Mais sorte pra mim e os outros Cepos que não passaram, abraços!
-
@jusep-fernando-07 Desculpa, acabei ficando 5 dias inativo por ter viajado, e acabei não pegando a reta final para fazer a atualização.
-
Liga metropolitana/imigrantes criada e convites enviados ok
-
Liga Norte/Nordeste criada e todos convites enviados. ..
-
No entraram na liga Norte/Nordeste ainda: ThalissonxXx e Adryyanno Ramon
-
@Hinho-Show said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
Não entraram na liga Norte/Nordeste ainda: ThalissonxXx e Adryyanno Ramon
-
@Би-Кевин-Кристиан rlx mano, tranquilo!
-
Como andas essa CRB?
-
CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO - FINAL
NORTE / NORDESTE - NOSTALGIA A
SUL / CENTRO / OESTE - NOSTALGIA A
SUDESTE - NOSTALGIA B
METROPOLITANA / EMIGRANTES - NOSTALGIA ARODADA 19/22
MELHOR ZAGA
- Jonathas fiel
7 gols sofrido
Martinho 77 gols sofrido
Thales Kenner7 gols sofrido
Lucas 41.7 gols sofrido
- Roiter Almeidaa
8 gols sofrido
MELHOR ATAQUE
- Danilo Abe
29 gols marcados
- Guiga1984
27 gols marcados
Flanatico198127 gols marcados
- Nascimento1210
25 gols marcados
MAIS VITORIOSOS
- Nascimento1210
12 Vitórias
Guiga198412 Vitórias
- Lucas 41
11 Vitórias
- Martinho 7
10 Vitórias
Cidadewap10 Vitórias
Dayanne Mayara10 Vitórias
MAIORES PONTUADORES
- Nascimento1210
38 pontos
Lucas 4138 pontos
- Guiga1984
37 pontos
- Cidadewap
35 pontos
- Dayanne Mayara
34 pontos
INVENCÍVEL
Não há nenhum ser supremo invencível.
PÓDIO DOS REGIONAIS ATÉ O MOMENTO
ZONA NORTE / NORDESTE
1°
Nascimento1210
-> 38
2°DaanCostta
-> 32
3°Jusep fernando 07
-> 294°
Guiiibits -> 29
5°Felipe Miléo -> 28
6°Angel Sanctis -> 28
ZONA SUL / CENTRO / OESTE
1°
Guiga1984
-> 37
2°Martinho 7
-> 33
3°Flanatico1981
-> 324°
Claudir Costa -> 32
5°João Gabriel Cabral -> 28
6°Sargento Gomes -> 26
7°Tirulipa 10 -> 25
8°Daniel Luiz Henz -> 25
ZONA SUDESTE
1°
Lucas 41
-> 38
2°Cidadewap
-> 35
3°Jonathas Fiel
-> 314°
Thales Kenner -> 31
5°Erickk Moura -> 30
6°Dr Luismar Campos -> 28
ZONA METROPOLITANA / EMIGRANTES
1°
Dayanne Mayara
-> 34
2°Roiter Almeidaa
-> 33
3°Danilo Arcanjo
-> 314°
Danilo Abe -> 30
5°Mano Meneses. -> 29
6°Dili 7 -> 28
7°Robynho Alves -> 27
VALOR DE PLANTÉIS ULTRAPASSADOS
Não há nenhum ser supremo, extremamente burro.
- Jonathas fiel