[GE] Semana 15 Dayanne Mayara
-
Olá, Aqui vai umas perguntas:
1- Já gastou dinheiro com OSM ?
2- Série de TV preferida?
3- Já pensou em para de jogar OSM? Se sim/porque.
4- Grupo preferido na comunidade PT/Bar alem do seu?
5- Um treinador muito dificil de derrotar no OSM?
6- Treinador preferido no mundo atual do futebol ?
7- Cantor/a preferido ?
8- Se pudesse mudar algo no OSM, o que mudarias ?Tá ai minhas perguntinhas, desfrute.
-
E pronto, aqui vão as outras perguntas que prometi fazer. Já te estou a dar muito trabalho kkkkk xD
hahaha fico feliz que tenha voltado!
1 O que achas dos PortVcale?
Ótimo grupo! Estão nos dando um enorme trabalho na CPG.2 Messi ou Cristiano Ronaldo?
Papai Cris, Claro!!3 Gostas de ouvir música? Se sim, quais são as tuas bandas/cantores preferidos?
Vivo pela música! Sou fã do Justin hahaha amo um sertanejo4 Fala um pouco de ti como pessoa.
Sou uma menina bem sensível, qualquer detalhe me deixa chateada. Porém tenho meus momentos grossa hahaha Me estresso fácil!! Se tem uma coisa que eu não suporto é ver alguém desmerecendo outra pessoa, isso me irrita profundamente!5 O que pensas de mim como treinador? Pode ser difícil responder porque não me deves conhecer bem xD
Sim, não te conheço bem Mas por algumas coisas que já ouvi ao seu respeito, costuma dar trabalho aos adversários em hahaE preciso de te dizer mais uma coisa: tens bom gosto FC Porto!
hahahah pelo menos no futebol eu acerto ne ?!Bom, já não te chateio mais :') Beijinhos e continuação de boa entrevista e boa sorte para ti e para o New Command, menos na batalha contra o PortVcale xD
Muito Obrigada, agradeço em nome do New Command, Boa sorte a vocês, menos contra nos hahahah -
ola Day musa do osm Primeiramente meus parabens pelo sucesso alcançado no jogo esta em otima fase e ainda ira brilhar muito mais
Bom ai vão minhas perguntas
1-o que vc acha de mim como pessoa e como treinador no jogo?
2-quem vc destaca no seu grupo fundamental e indispesavel?
3-teria algum problema em relatar por qual motivo se desligaram da parceria com NBR?
4-cite 5 treinadores revelaçao na atualidade ?
5-quais serao os quatro melhores grupo da CPG 2017 na sua opiniao?
6-cite 5 mitos do osm?
7-um dia pretende respirar novos ares e jogar em outro grupo..se sim qual seria?
desde ja agradeço as respostas segue bons jogos a todos. -
Olá Prin,aqui vão minhas perguntinhas,espero que goste.
Olá bebezinho, irei amar.
1 Oque esperar do São Paulo no Brasileirão ?
Como torcedora eu espero o melhor dos melhores ne, afinal já são anos sem títulos. Mas sabemos que tem que mudar muita coisa, SP oscila demais e vem de 3 eliminações, psicológico já esta no chão. Mas confio neles e acredito no título!2 Fale um pouco sobre Star e do alinhamento? (Do inicio até essa final)
Star sempre foi uma competição na qual eu criei um apreço muito grande. Começamos com um alinhamento e fomos com ele ate a final, tivemos 1 mudança por conta do treinador sair do grupo, mas sempre na mesma sincronia. Nessa star aprendi que a União faz a força, passamos por situações que nós mesmos não acreditava e era ali que a União fazia a diferença, era um por todos e todos por um. Todos sofriam do começo ao fim, tendo jogo na rodada ou não. Agora estamos na final, por mérito de todos! Sofrimento do começo ao fim, mas que no final valerá a pena!3 Se você fosse selecionadora da Seleção,qual o alinhamento que você chamava para principal e a Sub ?
Sub
G1- @ReisJr18
G3- @Everton-D-B
G5- @Klebiin
G7- @GuilhermeAR
G9- @MAX-Aurélio11Principal
G1- @Messias-santista-f-c
G3- @Mano-Meneses.
G5- @Jiraya-chan
G7- @Sarrador
G9- @joão-tonin4 Oque falar da sua duas temporadas na CLG ?
CLG sempre foi uma competição que eu almejava jogar, graças a Deus os deuses do Osm me acompanharam e eu consegui ir bem nas duas.5 Oque espera do New Command na CPG ?
Estamos em uma situação bem complicada na CPG, mas como eu sempre disse, confio muito no potencial de cada um, sei que iremos conseguir passar e acredito que possamos lutar pelo título.6 Por que você no deixar eu sair do NT/NC,porque ?
Criei um carinho muito grande por você, não imagino você longinho de mim, quero te proteger sempre e quero você na minha asa haha7 Você prefere cantar que tipo de música ?
Sertanejo8 Oque mais você sentir faltar do Nação Tupi?
Ler Nação Tupi mexe demais comigo. Grupo que eu nasci, fui criada e evoluí. Sinto falta de tudo, até dos xingos do bubu por erros bobo. Sinto falta das discussões por qualquer probleminha e sinto falta da União, mas essa união conseguimos trazer para o New Command!9 Seu sonho era ir pro Nação Brasil porque desistiu dele ?
Desisti por vocês, eu percebi que vocês depositavam muita confiança em mim e que eu era em parte o alicerce de vocês, eu nao iria conseguir sair e larga vocês para trás.10 Fale um pouco sobre o mito Messias ?
Tava demorando para ter esse tipo de pergunta kkk
Messias.. meu neguinho. Vou falar dele como pessoa primeiro. Messias é um menino de Ouro, não vejo maldade nele, tá sempre tentando ajudar. Dia 23 de agosto faz 1 ano que conheço ele, e hoje agradeço a Deus por ter o conhecido. Messias tem o jeito bruto dele, demora pra responder, me irrita mas amo ele e muito. Sei que a maioria dos atos dele nao sao visando o mal.
Agora o Messias treinador é excepcional. Ele mita em todos os sentidos, sempre foi minha admiração e espero um dia jogar com ele11 Oque achou na sua primeira passagem pela CJP ?
Me perdi demais, do começo ao fim. Não fui bem. Nem gosto de lembrar.12 Escolha 3 grupos revelação na comunidade ?
New Command, IMT, Máfia Brasil13 New Command esse ano brigar por algum titulo ? “exceto a STAR”
Claro, entramos em competição visando o título e assim sera sempre!14 Oque acha da zueira Pré Simulação ?
Vocês são pessimooos!!! Kkkk eu ja fico mega nervosa e vocês conseguem piorar.15 Fale um pouco da batalha contra o STAR PERS ?
Que batalha meu Deus!! Sem dúvida a batalha mais emocionante. Na última rodada nos vimos na necessidade de ganhar fora contra estágio para classificarmos e ainda contar com sua Vitória e meu empate fora. Quando simulou ninguém queria ver, era so choro. Até que entramos e o impossível aconteceu. Conseguimos os resultados e passamos!16 Oque acha de mim como treinador e fora do jogo ?
Você é excelente rafa, tanto como treinador tanto como pessoa. Como treinador você da show, seu esforço é invejável. Sua visão como Capitão é excelente. Como pessoa você é um nenem, sempre me escuta, sempre me coloca para cima. Tá sempre me dando confiança e nunca me abandona.17 Qual foi sua melhor batalha e a pior?
Minha melhor batalha foi contra VBC/NA. Minha pior sem dúvida foi contra um grupo argentino. Foi minha primeira batalha, Bruno, Lucio, Messias não xingavam por do, mas só Jesus na causa kkk18 Oque sentiu quando quebrou o “Amuleto da derrota”?
Como você é ridículo kkkkkkkkkk Nunca fui amuleto da derrota, palhaço.19 Fale um pouco sobre sua primeira batalha como capitã ?
Eu estava muito nervosa, mas o Lucas me passou uma confiança tremenda. Eu não sabia muito o que fazer, não tinha visão alguma de jogo, mas no fim deu tudo certo, adorei, afinal o alinhamento ajudou muito.20 Fale um pouco sobre Tonin ?
Meu irmão, melhor amigo, meu tudo. Amo o Tonin de paixão. Ele é responsável pela minha evolução. Nao me vejo brigando com ele, ou me afastando dele. Ele é uma das pessoas mais bondosas que eu conheço, uma das pessoas mais humildes e que não precisa desmerecer ninguém para ser quem ele é.21 Já deixou de fazer alguma coisa por causa do OSM ?
Vish, várias kkk já perdi muita balada para ficar em casa pegando simulação, já deixei de sair com amigos a tarde para ficar fazendo as coordenadas e estudando rodada, Osm se tornou prioridade na minha vida, sempre deixo outras coisas por ele.22 Qual sua meta no Cartola ?
Mitar!!! Calar a boca de quem me chamou de café com leite23 Porque deixou o lendario Ricardo fora da Final ?
Ricardo me comunicou que ficaria sem internet e não sabia quando voltaria. Não tive escolha.24 Quem é mais zueiro Eu ou Igor ?
Os dois! Quando vocês querem me encher, só por Deus!25 Quem é mais sensivel Miguel ou Ricardo ?
Miguel!!! Miguel temos que ter todo cuidado possível, ele se magoa fácil.26 Mesmo que vocÊ não queira, me diz qual membro você queria que saisse do NC?
Não tem. Não me desfaço de membro algum.27 Fale um pouco da sua primeira batalha pelo Nação Tupi?
Foi uma negação kkkkk eu fui mal demais, elenco horrível!! Batalha para esquecer.28 Fale um pouco da batalha que você jogou na WCC ?
Me colocaram na wcc por nao terem opção, e da segunda vez colocaram mas deixaram claro que eu nao merecia estar ali. Mas eu fiz meu máximo, consegui meu obj, e creio que fiz uma boa batalha.29 Qual o alinhamento que você mais gostou de jogar pela STAR e Dê um sentimento para cada treinador ?
G1- Miguel ( orgulho )
G3- Rafa ( carinho )
G5- Ricardo ( gratidão )
G7- Igor ( confiança )
G9- Euzinha30 Aceitar casar comigo ? Só de zoa haha
Sou sua mãe kkkk não pode hahaha -
@Dayanne-Mayara Gostei das resposta desculpe pela tanta pergunta hehe,você sabe que te amo. Muito obrigado Mamãe
-
Sou Paulo xD
Gostas de futebol, és adepta do FC Porto e jogadora de OSM. Diz-me um dia para eu marcar o casamentohahahaha assim você me deixa sem graça
Boa continuação e desculpa a brincadeira eheheh
Obrigada, imagina, sem problemas kkkk -
Adorei as respostas, Obrigado por disponibilizar um tempo para responde-las.
Beijos e Bons Jogos :v_tone2:Eu que agradeço!!! Abraços, bons jogos a ti também sz
-
@Márcio-Girilim-Santos
ueeiiii... fecha os olhos @Dayanne-Mayara... Tem aqui muito trabalhinho!kkkkkkkkk se viu?! Esse adora surpreender hahahaha
-
Primeiramente, é uma honra fazer perguntas a uma mulher que com certeza calou a boca de muitos por chegar onde chegou hoje.
- O que você espera do São Paulo para o Campeonato Brasileiro?
- Já pensou em sair o OSM? Por quê?
- O que você sonhava em ser quando criança?
- Qual jogador não pode faltar em seu time?
- Quantas horas você se dedica ao OSM?
-
Boas
Boa!!
1 O quê mais te incomodou ao longo do tempo em sua carreira de treinador no OSM?
O fato de um sempre querer prejudicar o outro. As pessoas não se garantem como treinador, sendo assim tentam de todas as formas derrubarem pessoas que ao ver delas é superior e pode dar trabalho.2 Descreva em uma palavra cada membro do seu grupo.
Já fiz essa
3 Sobre o suporte do jogo, moderação e outros, o quê acha?
Sobre o suporte do jogo aos poucos está melhorando. Estão buscando melhorias para estabelecer ótimos atendimentos ao seus treinadores.
Apesar de algumas demoras mas que ocorrem em todos os jogos Online.
A moderação em si, tem horas que eles fazem tudo certo e tentam melhorar o jogo, mas as vezes cometem erros graves.
Vou citar um que ocorreu à pouco tempo e prejudicou muito meu grupo.
"No grupo tinha dois irmãos que jogavam juntos a um bom tempo, provavelmente denunciaram 1 ou os 2 e acabou que ambos levaram ban injustamente. Um desses irmãos estavam na fase final da Star e com o ban tivemos que fazer a substituição o que nos rendeu -100 pontos. Os meninos foram atrás, eles viram que erraram, devolveram a conta mas ficou por isso mesmo. O ban so serviu para prejudicar o grupo. Com isso o New Command saiu prejudicado na fase final da Star Cup.
Também vejo poucos moderadores online e ajudando os seus malta.
Posso esta enganada mas só vejo Mano Menezes,Rui e MMBastita disponível no momento para essa comunidade inteira.
Me desculpe mas eu não entendi sobre oque queria falar sobre outros.4 Você se acha uma treinadora muito competitivo?
Sim e muito! Na maioria das vezes eu deixo o lado competitivo falar mais alto e isso me atrapalha em partes.5 oque achas de mim?
Essa eu fiquei na dúvida de como responder, afinal não te conheço bem. Conversei com você poucas vezes, mas nas vezes que conversei te achei muito legal, zoeiro demais hahahaAbraços
Abraços! E obrigada. -
1- O que acha de pessoas traíras?
2- O que diz sobre mim (Treinador,´Pessoa). -
Boas,treinadora!
1- Ceni deve ou não cair?
2- O que diz do GT.
3- O que achas de mim (treinador,pessoa)? -
@FilipeR100
Olá, Aqui vai umas perguntas:1 Já gastou dinheiro com OSM ?
Sim kkkk não muito, mas já.2 Série de TV preferida?
24horas3 Já pensou em para de jogar OSM? Se sim/porque.
Diversas vezes. O Osm virou mais que um jogo pra mim, levo como se fosse parte da minha vida. Muitas vezes acontecem situações que te deixam para baixo e você tem vontade de parar. Já aconteceu casos de desmerecimento que me deixaram muito chateada e por pouco não abandonei o jogo.4 Grupo preferido na comunidade PT/Bar alem do seu?
NBR.5 Um treinador muito dificil de derrotar no OSM?
Não tive a oportunidade de jogar contra muitos, mas @Messias-santista-f-c me deu um mega trabalho na Santastica.6 Treinador preferido no mundo atual do futebol ?
Por mais que não esteja se saindo bem, sou fã do Ceni.7 Cantor/a preferido ?
Justin Bieber8 Se pudesse mudar algo no OSM, o que mudarias ?
Tiraria essa dependência dos coins. Diversos treinadores deixam de participar de competições por falta de coins e isso me incomoda demais!Tá ai minhas perguntinhas, desfrute.
Obrigada Felipe, abraços! -
@MAX-Aurelio11
ola Day musa do osm Primeiramente meus parabens pelo sucesso alcançado no jogo esta em otima fase e ainda ira brilhar muito mais
Olá szsz, Musa?! Que honra haha Agradeço de coração, você é um treinador que tenho um apreço enorme e só se destaca cada dia mais!Bom ai vão minhas perguntas
1 o que vc acha de mim como pessoa e como treinador no jogo?
Você é 10! Tanto como pessoa, quanto como treinador. Como pessoa você alegra a todos onde passa, suas músicas e imitações no grupo animam a todos. Super atencioso, educado, gosto muito de ti. Como treinador você e excepcional!!! É bonito de se ver a facilidade que você joga, jogador de seleção! Você se destaca cada dia mais e eu fico feliz por isso. Que você só cresça, cada dia mais!2 quem vc destaca no seu grupo fundamental e indispesavel?
Essa é uma pergunta meio complicada de se responder. No NC todos são indispensáveis para mim, o carinho que tenho por eles é fora do normal. Mas @ReisJr18 é um menino que tá sempre ligado em Tudo, não me deixa esquecer de nada!! Super ativo no fórum, nas batalhas, um menino que eu não aceito perder!3 teria algum problema em relatar por qual motivo se desligaram da parceria com NBR?
Opa, claro que não. O Nação Tupi ja vinha a uns tempos mostrando uma evolução enorme. Um grupo base que já estava disputando as mesmas competições que nossos mentores ( NBR ). Nós já nos víamos um grupo mais independente e por um consenso resolvemos tirar apenas a base. Hoje o Nação Tupi, atual New Command já responde sozinha e anda sozinho. Porém foi apenas a base que acabou, o carinho, apreço, agradecimento e respeito por todos do Nbr sempre irá permanecer, afinal eles foram os únicos responsáveis pela formação da galerinha do NT, e tenho certeza que não apenas eu, mas todos, sao gratos por isso.4 cite 5 treinadores revelaçao na atualidade ?
@Ricardo-soares-Pereira @ReisJr18 @GuilhermeAR @Everton-D-B @Igor-Gostosaum5 quais serao os quatro melhores grupo da CPG 2017 na sua opiniao?
NBR, LUSOS, TUGAS E GT6 cite 5 mitos do osm?
@Messias-santista-f-c @Joao-Tonin @Jiraya-chan @RonaldoFla @Sarrador7 um dia pretende respirar novos ares e jogar em outro grupo..se sim qual seria?
Não me vejo saindo do New Command. Não consigo ficar longe dos meninos, eles são um dos maiores motivos que não me fizeram parar. Mas se um dia eu saísse, gostaria de jogar no NBR.desde ja agradeço as respostas segue bons jogos a todos.
Agradeço por disponibilizar um tempo para vim aqui! Abraços -
Primeiramente, é uma honra fazer perguntas a uma mulher que com certeza calou a boca de muitos por chegar onde chegou hoje.
Fico lisonjeada em ver seu reconhecimento, a honra é minha.1 O que você espera do São Paulo para o Campeonato Brasileiro?
Respondi essa pergunta já. Espero que de coração o SP lute por um título! Acredito que Ceni irá conseguir organizar o SP e que o SP irá surpreender a muitos.2 Já pensou em sair o OSM? Por quê?
Já respondi também hahaha Sim! Já pensei, várias vezes. Falta de confiança de vários em mim, um querendo prejudicar o outro, isso me deixa bem chateada.3 O que você sonhava em ser quando criança?
Meu sonho desde pequena é ser cantora hahaha irei lutar para realiza-lo com êxito!4 Qual jogador não pode faltar em seu time?
Quem me conhece sabe que sou viciada em 451. Então oque mais valorizo são meus meios haha Pogba é um jogador que faço o impossível para tê-lo.5 Quantas horas você se dedica ao OSM?
Praticamente o dia inteiro. Não tem uma hora específica. Vivo 24h no Osm hahaha -
Boas,treinadora!
Boa!1 Ceni deve ou não cair?
Não! Ceni vai trabalhar e organizar o SP. Sei que ele irá conseguir, levará um tempo, afinal SP precisa de muitas melhorias.
2 O que diz do GT.
Um ótimo grupo, composto por treinadores de alto nível. Porém o nariz empinado de alguns prejudica.3 O que achas de mim (treinador,pessoa)?
Você era uma pessoa que eu tinha um carinho enorme. Mas cometeu um erro grave que foi ser infantil. Preferiu ouvir os demais e ao invés de vim me perguntar agiu como uma criança mimada, agiu como uma pessoa que nao sabe resolver os problemas de frente. Como treinador você é mito, você me mandava print e eu te acompanhava. Uma pena estar parando. -
Boa noite xuxuzinho, bom vi que me citou em várias respostas e fico grato em ver o seu desempenho e os resultados que vem mostrando a comunidade, espero que tenho te ajudado bastante e que sempre que precisar estarei aqui.
Agora irei fazer umas perguntinhas espero que goste.1-Quem e Dayane Mayara dentro e fora do osm?
2-Prefere balada ou churrasco final de semana?
3-Se um dia pudesse conhecer pessoalmente as pessoas que convive no osm quem serião os sortudos?
4-Faça um texto de min 10 linhas sobre as pessoas mais importantes que conhece no osm.
5-Se o último dia de vida seu fosse hoje o que faria?
6-O que acha de mim como treinador no osm e como pessoa?
7-Me descreva um pouco ?
8-O que te fez crescer em relação a ganhar títulos e ser reconhecida?
9-Principais Qualidades fora do jogo e dentro dele?
10-NBR ou gt explique?
11-Forme um Alinhamento que seria imbatível em que seu grupo estaria jogando uma final de ccl ?
12-Se saísse do seu atual grupo pediria acesso em qual?
13-Gostou de jogar clg ? Seria sua competição favorita?
14-Melhor e pior batalha?
15-Intrigas te encomodam?
16-Se pudesse me dar um conselho qual seria?
17-Faça uma autoavaliação de seu progresso?
18-Gosta de me acelerar quando esta preocupado cm algum jogo? Hahah
19-Indique Melhorias ao jogo?
20-Descreva os menbros do NRB em uma palavra?
Te amo xuxu -
Olá Day, vou só deixar essa
O que achas de mim como pessoa e treinador?