[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@alex-helmer se fosse eu... Usava 5311 contra ataque ou 541 contra ataque!!
-
@dj-l3o-ferrari Ok vlw
-
@azperu Boas, no mundo real tens treinadores que utilizam a formação 442 adaptada ao estilo de jogo de contra ataque (Diego Simeone por alguns anos no Atlético), também tens táticas 442 de contra ataque que funcionam no OSM
Tendo testado o 442A e o 442B contra-ataque posso dizer que o 442A contra-ataque tem resultados superiores, e normalmente resulta contra 442A jogo de alas, 442B jogo de passe, 433B jogo de alas/passe e 433A, porém contra outras táticas não é assim tão efetivo
-
Boas pessoal , como posso combater um 433A passes Zona, Fdj sim equipas similares, já experimentei em amigável um 433B alas ganhei a posso de bola mas ele acabou por ganhar 1-2,
obrigado a quem ajudar
-
@scout97234 acho que com um volume maior no meio campo pode neutralizar a ligação entre os 3 meios e os 3 atacantes
Pode uma 442B ou uma 4231. -
Alguém sabe me dizer qual a diferença tática do 433B, de jogar pelas laterais ou troca de passe com essa formação?
-
@alex-helmer sempre uso ela com jogadas pelas laterais. Mas ja vi adversários usando passes é obtendo êxitos também. Acho que uma comparação pra testar seria melhor opção.
Joga 10 partidas usando laterais e 10 partidas usando passes e compare os resultados. -
@dj-l3o-ferrari justamente, já obtive bons resultados com as duas táticas. Queria saber se existe alguma diferença, como funciona cada uma.
-
pessoal tho uma equipa tudo classe mundial, jogo em 433B alas, e farto me de empatar jogos com equipas muito inferiores, o que será que se passa???
-
@noname1904_1 pode ser a preção ou estilo de jogo.
-
Alguma dica como posso montar um 532, 5311? hoje a noite vou jogar contra um adversário superior.
Boa tarde, obrigado
-
Malta,uma pequena ajuda por favor.
Com as seguintes tácitas:
E o seguinte alinhamento:
A minha classificação é esta:
Daqui a nada tenho quase tantas derrotas como empates.
Alguém me pode dar umas dicas de como melhorar? Acho que já vai ser difícil atingir o objectivo para esta época...
-
Bom dia @amas93 .
Antes de mais, o melhor conselho que te posso dar se pretendes evoluir e adquirir mais conhecimento tático é juntares-te a um grupo experiente onde não faltem partilhas.Eu não sou adepto de uma só tática .. mas se pretendes manter-se fiel ao 442b se calhar seria boa ideia jogares mais neutro. Fica a dica!
Abraço -
ok, obrigado pela ajuda.
Onde me posso juntar a um grupo desses? Se puderes dar alguma sugestão, agradeço.
-
Eu quando jogo contra adversários superiores, especialmente quando as minhas equipas são inferiores, gosto de jogar em 4-5-1, remate a vista e equipa toda fechada. Costumo terminar a época a cumprir os objectivos com distinção. Já tive, por exemplo, 10º lugar como objectivo e terminar a época no top3.
Experimenta...
-
@amas93 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
ok, obrigado pela ajuda.
Onde me posso juntar a um grupo desses? Se puderes dar alguma sugestão, agradeço.
Tens vários na comunidade portuguesa. Uns mais fáceis de entrar e outros mais restritos.
Eu posso sugerir alguns... Mas nem sei se estão a recrutar...Eu tb tenho um grupo, os EderResolve. Se quiseres podemos falar sobre a tua possível ingressão no nosso grupo... Como entenderes...
-
Claro...
Diz-me o que tenho que fazer.