[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Boas, qual seria a melhor tatica para um 4-5-1 ou 4-2-3-1, de uma equipa fraquissima do campeonato da Arabia Saudita para jogar com equipas de mais ou menos o mesmo nivel ou um pouco superiores? Remate ou contra ataque ou outra?
Obrigado
-
Formações táticas com cinco médios vão melhor com um estilo de jogo de remate à vista, pelo que os comentadores dizem após as partidas.
-
Qual o vossa táctica para jogar contra equipas superiores que ande a dar resultado?
-
Boas, tenho esta equipa, qual seria a táctica para tirar melhor proveito dela?
Tenho conseguido resultados positivos, mas muitas vezes pela margem minima.
E a minha equipa falha muito golo. -
@Idalesio
Não existe a tática perfeita -
Tens de estudar as melhores taticas para cada situação
-
@FeelStrikeX Se fosse esta a tua equipa, como jogarias?
-
@Idalesio said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@FeelStrikeX Se fosse esta a tua equipa, como jogarias?
Bom dia @Idalesio . A táctica para cada jogo, não depende só do teu plantel. Depende do teu plantel, do plantel do adversário, da tática que o teu adversário vai usar, do factor casa, da experiência do adversário... Consoante isto optas pela tática adequada para cada jogo. Entendeste? -
O que ganha da 523A ?
-
@Sluggish19 eu sou o bournemouth e vou jogar contra o arsenal na minha casa penso que ele vai jogar em 532 tava a pensar usar 5311 defensivo no contra ataque achas que resulta?
-
Boas, hoje tenho um jogo importante.. vou jogar contra o primeiro (Porto), eu estou em quarto. Jogo em casa. Costumo jogar em 4-3-3 (B), pelas alas, defesa zona, fora de jogo. Ele irá apresentar um 4-3-3 (B) ou um 3-4-3, também pelas alas. Que táctica me aconselhariam dadas as características da minha equipa? Saudações!!
-
qual a melhor tatica para um 532
-
@RuiSilenoz eu gosto de usar a tática 4-3-3 A. Eu até a usei quando joguei pelo Cuiabá no Brasil Divisão 2.
-
@ZéNalgas_1 contraataque
-
Devo levar em consideração tudo que acontece na vida real do futebol , acontece também aqui no Online Soccer Manager ?
Exemplo : Pé esquerdo , pé direto , altura , entre outras coisas são codificadas?
-
@Charles-Elbaa said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Devo levar em consideração tudo que acontece na vida real do futebol , acontece também aqui no Online Soccer Manager ?
Exemplo : Pé esquerdo , pé direto , altura , entre outras coisas são codificadas?
Não.
O pé preferido e a altura não interessam minimamente. Tanto que não tens essas informações aqui no OSM.
O que deves levar em consideração são as pontuações dos jogadores, por exemplo, se um defesa tem mais pontuação de ataque, deves usá-lo como lateral, se tem menos pontuação de ataque deves usar como central/zagueiro.
Se um avançado tem mais pontuação de defesa, deves usar como extremo/ponta (se usares uma formação com extremos, claro). Se tem menos pontuação de defesa, deves usar no meio, como ponta-de-lança/centroavante.
Se um médio tiver mais pontuação de ataque do que de defesa, deves usá-lo mais adiantado no campo, e vice-versa.
-
@WarriorFCP obrigado pela informação.
-
Como saber se meus jogadores vão fazer marcação tradicional , sem que eles avancem e só cerquem?
Tem aver com a conduta também?
-
@ferreipa da uma dica de como eu colocar as táticas da 4-3--3