[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@ThiagoBitFut em 90% dos treinadores que enfrentei usaram chute mas ja vi alguns vencer usando passes e contra ataque também. Eu uso chutes direto.
-
@Dj-L3o-ferrari Valeu mano!
-
Boa tarde, alguém sabe como combater um 4-3-3 A, Bola Longa com Linha de Impedimento e marcação individual? Hoje eu tenho um jogo em casa contra o vice-líder, (eu sou o líder).
-
Bom dia @O-Online-Soccer-Manager-é . Tens a certeza que ele vai jogar assim?
Se assim for, não deve ser difícil de o venceres... Um 451 remate à vista ou um 433 pelas alas devem funcionar bem! Vê no que ficas melhor. -
Opa! Tudo bem?
Sou novo no OSM e estou querendo aprender mais sobre o game.
Sei que pra cada tipo de liga tem estratégias a ser seguida. Queria aprender mais sobre elas.
Nas ligas maiores, eu faço a compra e venda de jogadores no mercado, mas a minha dúvida fica nas ligas pequenas. O que fazer? Vendo o jogador instantaneamente ou deixo ele na lista de transferências?
Vocês podem me passar estratégias para ligas curtas e longas?
Abraços!
-
Bom dia @Sir-Jon-Rikaard .
Antes de mais, bem vindo ao mundo do OSM.
O melhor conselho que te posso dar neste teu momento inicial, é que vejas e leias as publicações neste tópico ([AJUDA] Discussão de Táticas). Verás que vais aprender muitas coisas... Tb podes ler no tópico inglês https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/49774/official-topic-tactics-request/1467?page=74Respondendo `à tua questão:
A venda instantânea só serve para reverter o valor do jogador em dinheiro liquido... Só deves fazer isso caso estejas com falta de dinheiro para algo especifico. Para melhorares o teu plantel deves colocar os jogadores à venda na Lista de Transferência de maneira a que estes sejam vendidos e aumentes os teus lucros. -
Boas !