[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Esses dois os dois pontos do jogo que tenho maior dificuldade em compreender.
-
Como posso derrotar um 451 remate avista?tenho uma equipe melhor que a dele
-
Que tática será melhor para ir contra um 3322 ? 343A talvez?
-
442 passes ou 451 remates
-
433 lados
-
Qual melhor tática para colocar no time do Palmeiras, me ajudam por favor, porque faz bastante tempo eu não jogo OSM e esqueci de todas as táticas, então pessoal vocês dão dicas de táticas novamente para mim, principalmente do Palmeiras, por favor?
Aguardo a suas Respostas!
Obrigado! -
Por favor amigos, responde a minha pergunta acima, eu realmente estou bastante tempo sem jogar OSM e acabei esquecendo algumas táticas, por favor me dão dicas em algumas táticas?
-
Bom dia @Alex-Sander-de-Lima ! O melhor que posso fazer é direccionar-te para o que o nosso companheiro @tgl-gm-9 disse em Guia do OSM para Jogadores Novatos. :nerd:
Tenho a salientar a passagem onde ele diz "No Fórum tens o tópico Táticas para pedires conselhos. Evita de pedir táticas porque ninguém irá dar.".Espero ter ajudado...
Continuação de bons jogos!
-
@Márcio-Girilim-Santos Então amigo só me diga qual seria uma boa formação para o time do Palmeiras?
-
Qual formação e tatica que vence 4-4-2 B,Troca de bola?
-
@Alex-Sander-de-Lima tem várias... isso vai depender da qualidade dos 2 planteis e se joga em casa ou fora. Mas assim respondendo muito basicamente talvez escolhesse o 4-3-3 Alas.
-
@Márcio-Girilim-Santos said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Bom dia @Alex-Sander-de-Lima ! O melhor que posso fazer é direccionar-te para o que o nosso companheiro @tgl-gm-9 disse em Guia do OSM para Jogadores Novatos. :nerd:
Tenho a salientar a passagem onde ele diz "No Fórum tens o tópico Táticas para pedires conselhos. Evita de pedir táticas porque ninguém irá dar.".Espero ter ajudado...
Continuação de bons jogos!
-
Vocês gostam do 5-4-1 no jogo?
Se sim, o porque, quando usam.
Se nao, o porque não gostam.
-
@Alex-Sander-de-Lima Aconselho a você testar tácticas!
Não sei se você viu a entrevista que o @RuiSilenoz deu mas eu vou mostrar, ele diz que não existe táctica perfeita mas sim táctica que se enquadre com a do nosso adversário, como por exemplo o @Márcio-Girilim-Santos disse e bem, também conta casa e fora, plantel, árbitro, tudo um pouco para usar as suas tácticas!! tente testar aqui e ali e aperfeiçoar!! Bons jogos e aqui deixo a entrevista de um grande jogador e quem eu admiro muito!!! O melhor para mim!!
-
ALGUMA TATICA BOA AI PRA 343?
-
@perigoso1997 olha-me este @RuiSilenoz na Benfica TV
-
@petrovic6 Se fosse na Sporting TV era melhor mas pronto!
-
Vocês ainda não tinham visto essa entrevista?! lol
No Porto Canal é que não podia ser... heheheheheheh XD
-
@pbingo1979 Já tinha visto a algum tempo sim!
Até pensava que o @RuiSilenoz fosse mais novo! Parece ser cota já! -
@Márcio-Girilim-Santos O time que vou enfrentar é bem inferior que o meu time e eu vou jogar em casa, eu colocaria o 4-3-3 Alas mesmo?