[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@Louis-Rim said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@Márcio-Girilim-Santos Então, o remate a vista é aconselhado quando seus meias forem melhores que seus atacantes? E Jogo de passe é o inverso?
Não necessariamente... tem mais a ver com a maneira como o adversário joga!
-
Batata doce
-
@Márcio-Girilim-Santos bom se chute de longe é bom em remates , contra alinhamentos em 3 defesas só é bom né?
-
@GianDaviOMS said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@Márcio-Girilim-Santos bom se chute de longe é bom em remates , contra alinhamentos em 3 defesas só é bom né?
Muitos médios aliados ao estilo remate à vista vai resultar em muitos remates efectuados. A sua eficácia vai depender do número de defesas do adversário e da sua qualidade.
-
@Luizalet Diria que um 4-5-1 de Remate à Vista seria adequado, caso as equipas sejam equilibradas, no entanto, apostaria mesmo num 4-3-3 pelas alas, uma vez que a solução do 4-3-3 é muito mais compatível com esse estilo de jogo e pode superiorizar-se
-
Como vencer um 6-3-1 bola longa/contra-ataque? Eles metem tudo na retranca e já empatei umas 4 vezes graças a isso
-
Gostava de ter aí uma palavrinha dos mais batidos se fosse possível...
O tempo de cada dia no jogo têm interferência? Se sim, porque deve ter se não, não tinha lógica aparecer, quais as maneiras de descobrir o que contrariar ou usar a favor? -
Boa pergunta kkkkk
-
@Angel-Sanctis Gostaria de saber amigo, pois deve ter interferência certo?
Por uma questão de lógica, se não tivesse interferência não aparecia mas pode ser só para parecer mais realista. xD -
Eu acabei um época na Albânia e já recebi as coins e os troféus se eu desistir para não ter de esperar até ao próximo dia acontece alguma coisa?
-
@Carlos-Peneda não tem como você desistir amigo, pode até tentar!
-
@Angel-Sanctis Eu reparei, tentei desistir e fui notificado que não conseguia desistir na última jornada da época mas obrigado!
-
Os jogadores têm o mesmo rendimento com a condição verde ou laranja?
-
@Carlos-Peneda said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Os jogadores têm o mesmo rendimento com a condição verde ou laranja?
Não... A moral e a condição física dos jogadores são dois aspetos muito importantes! Tens muito mais probabilidade de conseguir bons resultados com as barras dos jogadores a verde claro, do que por exemplo a verde escuro ou laranja!
-
As taticas mudam consoante o tempo?por exemplo podemos jogar todos os anos civis que o desempenho e sempre o mesmo?
-
@manager00092 Obrigado bro!
-
Estou a jogar em uma liga de amigos e acabei por pegar o pior time da liga, então sei que devo jogar no contra ataque, mas gostaria de saber uma boa formação e táticas avançadas, visto que uso a 4-5-1 e não têm dado certo...
-
@edutjsvieu bom eu jogo de acordo com taticas , se o adversario tiver poucos meias como o 433 eu jogo no 442 troca de bola , chute de longe eu só uso quando o adversário está com pouca defesa no tipo 343 , em contra ataque eu sempre ganho quando boto muito defensivo no 541 etc , e agora estou botando 451 contra ataque e também sempre perco!!