[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Boas!
Minha equipe é o Athletic Bilbao e vou jogar contra o Barcelona, que tem a equipe muito mais forte que a minha.
Atualmente estou em primeiro na liga, tenho uma única derrota que é justamente para o Barcelona. Na ocasião eles jogaram no 4-3-3A, pelas alas. Eu joguei no 4-5-1, defensivo e remate a vista. Perdi por 4x1.
Nesse jogo pela copa eles repetirão a mesma estratégia: 4-3-3A, pelas alas. O que devo usar para vencer e passar para as semifinais?
-
@cabulon said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boas!
Minha equipe é o Athletic Bilbao e vou jogar contra o Barcelona, que tem a equipe muito mais forte que a minha.
Atualmente estou em primeiro na liga, tenho uma única derrota que é justamente para o Barcelona. Na ocasião eles jogaram no 4-3-3A, pelas alas. Eu joguei no 4-5-1, defensivo e remate a vista. Perdi por 4x1.
Nesse jogo pela copa eles repetirão a mesma estratégia: 4-3-3A, pelas alas. O que devo usar para vencer e passar para as semifinais?
Põe estágio sem que ele saiba.
Primeiro põe treino secreto, de seguida estágio. Tu com as portas fechadas o teu adversário não consegue ver nada.Em relação às tácticas, tudo depende da forma como preparas a tua equipa, se tens os jogadores correctos nas posições corretas, se mantens os teus jogadores com moral ou não, se trocas eles quando estão cansados por outros ou não, etc.. Para além disto, as tuas definições avançadas das táticas são muito importantes.
Agora é uma questão de jogares com tudo isto e ver como será o resultado amanhã
-
Meu elenco é melhor, qual esquema uso contra 442b contra ataque?
-
@matheeusmw pode usa uma 433,451,4231 ou a própria 442.
Isso vai depende muito de como esteja seu time e a definição da tática. -
Boa Tarde gostaria de uma pequena ajuda se possível , sou o leicester e vou contra contra o chelsea, uso praticamente o 433 alas desde que jogo , sempre me dei muito bem , mas agora com a nova forma do jogo, tenho algumas duvidas , o chelsea nos jogos que fez jogou em 442, mas para o jogo contra mim trocou para um 424 , acham que com 433 consigo a vitoria ? só mais uma questão, marcação homem a homem e melhor que marcação a zona ? obrigado
-
@hazorlego tenho jogado 433 alas marcação homem a homem , mas estranhei a mudança táctica do meu adversário é muito raro defrontarem-se tipo de táctica ( 424 )
-
@diggs100 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boa Tarde gostaria de uma pequena ajuda se possível , sou o leicester e vou contra contra o chelsea, uso praticamente o 433 alas desde que jogo , sempre me dei muito bem , mas agora com a nova forma do jogo, tenho algumas duvidas , o chelsea nos jogos que fez jogou em 442, mas para o jogo contra mim trocou para um 424 , acham que com 433 consigo a vitoria ? só mais uma questão, marcação homem a homem e melhor que marcação a zona ? obrigado
Bom dia. Suponho que para o teu adversário ter mudado para 4-2-4 é porque tem um plantel bem melhor que o teu, ou não?
Se voltar a jogar nesse esquema táctico, aconselho-te a jogares em 4-4-2 jogo de passe ou contra-ataque. Estuda bem as definições avançadas pois estará ai a solução da coisa.Quanto à marcação à zona vs marcação H-H, eu só te aconselho marcação H-H quando tens um plantel melhor que o do adversário. E atenção, mesmo que tenhas um plantel melhor, ao jogares Marc H-H, se levares uma expulsão ficas muito exposto às investidas do adversário.
Espero ter ajudado!
-
@márcio-girilim-santos Amigo vejo muitas pessoas a usar H-H e a zona, só por usar, eu utilizo contas consoante os avançados do meu adversário e a minha defesa faço uma média para chegar a conclusão no qual tipo jogo...
-
@perigoso1997 Boa filosofia.
-
@márcio-girilim-santos Que venham as duvidas
-
@mano-meneses said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@márcio-girilim-santos Que venham as duvidas
-
Boas.
vou jogar com uma equipa mais forte que a minha que joga 433b
que aconselham?
ja joguei contra eles em 442 e levei goleada -
Boa noite.bom queria umas dicas de táticas de como joga com o liverpool. Ele não está mas o mesmo time já vendi quase todos...mas comprei jogadores bem melhores q os q tinha...vou citar alguns.di Maria. Godin.bale. griezmann. Isco.oblak..alaba.. e outros..mas não estou conseguido ganhar cm esse time ai..eu jogo no 4-3-3 B. Poderia me ajudar...
@RuiSilenoz -
@zeerafael Geralmente contra 433A/B a malta costuma ir em 451, 4231, 541 remates.
-
@reinaldo-villa said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boa noite.bom queria umas dicas de táticas de como joga com o liverpool. Ele não está mas o mesmo time já vendi quase todos...mas comprei jogadores bem melhores q os q tinha...vou citar alguns.di Maria. Godin.bale. griezmann. Isco.oblak..alaba.. e outros..mas não estou conseguido ganhar cm esse time ai..eu jogo no 4-3-3 B. Poderia me ajudar...
@RuiSilenozBoa tarde Reinaldo.
Usa o espião nos diversos adversários que vão surgindo e vai aplicando a táctica que melhor se ajustar jogo a jogo. Ou então, consoante os teus jogadores, escolhe uma táctica que te sintas à vontade e depois jogo a jogo vais ajustando as definições avançadas.
-
Boa noite , gostaria de obter uma pequena ajuda , acham que esta minha equipa :
consegue vencer esta :
sendo que a minha equipa joga fora , eu jogo num sistema 4-3-3 Alas e o adversario joga em 4-4-2 remate , obrigado , bom jogo ! -
@diggs100 Acho que sim amigo, porém a alguns aspectos em conta, tens mesmo de ir em 433, tens poucas hipoteses de outro alinhamento, o 433 fora não se dá muito bem contra 442 porém ele leva o remate que mencionas te então acho que tens mais vantagens, agora amigo um concelho tenta por os jogadores com a moral no banco a descansar pois ele em condição está mais preparado que tu, boa sorte nesse jogo e está atento até ao fim pode ele mudar a tática e toma atenção ao árbitro pode ser um fator importante nesse jogo!
-
Não é mau pensado @perigoso1997 . Mas eu, na situação do @Diggs100 , jogaria em
4-2-3-1 remate à vista. Tens jogadores para as posições necessárias, embora te aconselhá-se a comprar mais um médio (de preferência equilibrado) para o banco.
Joga defensivo, pois jogas fora e vê o arbitro para veres se jogas em agressivo ou combativo. Se até ao dito jogo tiveres oportunidade de descansar os jogadores cansados, fá-lo! Podes colocar o avançado a apoiar o méio campo, meio campo em posição e a defesa em posição.A vitória não te deverá fugir.... desde que o adversário não altere. Está atento!
-
então , basicamente tão a dizer que vai ser difícil ganhar em 4-3-3 alas ?