[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@hurleyboy said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boas @Márcio-Girilim-Santos , vejo que es um entendido em tacticas , diz me uma coisa , normalmente jogo 443 alas , como se combate tambem um 443 alas , num jogo em que jogas em casa , mas teoricamente a equipa adversaria tem mais valor que o teu ? obrigado
Eu diria 4-5-1 remate à vista! Mas vai depender das definições avançadas! O 4-3-3 pode limpar o 4-5-1 com as definições certas!
-
Bom dia.
Comecei uma época com o Leixões equipa da 2 liga e com objectivo 16. Qual a melhor táctica para uma equipa de 50-60?? É óbvio que vou ter que jogar com o "autocarro atravessado" ou não. Têm alguma opinião??
Cumpts -
@carlos04212 podes sempre melhorar essa equipa vendendo esses 50-60 e comprando melhores. Se repetires o processo (sempre a vender e comprar novos), podes acabar com uma equipa muito melhor que isso
-
Bom dia @carlos04212 . O @pedroquerido14 disse tudo. Quanto às tácticas não te prendas a uma táctica muito menos penses que só lá vais com o autocarro. A melhor defesa é o ataque!
-
Boa noite,
Quais seriam as melhores táticas para utilizar num 4-2-3-1 para jogar contra um 4-4-2?
-
@rp-bunny said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boa noite,
Quais seriam as melhores táticas para utilizar num 4-2-3-1 para jogar contra um 4-4-2?
Tens que ser muito mais especifico. casa, fora, estilo de jogo do adversario, quem é mais forte, arbitro, etc etc??
-
Como combater a seguinte tática:
4-3-3 B
Pelas Alas
Marcação à zona
Com armadilha de fora de jogoCaracterísticas do jogo:
Arbitro Laranja
Clima: Sol
Jogo em minha casa
Equipas com o mesmo nívelDesde já, obrigado!
-
451 remates , indo de agressivo sem exagerar na pressão!
Ou, a mesma tática de seu adversário se tiver bons atacantes .. 433 alas , indo de agressivo!
-
@angel-sanctis indo em 4-5-1 que valores de pressao aconselhas?
-
@angel-sanctis em 4-5-1 devo descer o avançado para o meio campo, mantendo os medios e defesas nas suas posições, correto?
-
@arieiv_ordep Entre 20 - 50
-
@arieiv_ordep O atacante você ajusta conforme o estilo dele, os médios pode deixar normais, assim como os defesas
-
@angel-sanctis avançado com 27 de defesa e 63 de meio campo, o que achas?
-
Dependendo que o meu oponente joga-se em casa , fosse mais fraco e tive-se em jogo de passe
-
@arieiv_ordep Pode recuá-lo!!
-
@angel-sanctis acabei mesmo por o fazer, ganhei o jogo por 3-0, apesar de ter feito uma pressão de 68 (e não de 50 como sugeriste), foi a única coisa que alterei! Obrigado pela ajuda!
-
@arieiv_ordep Mérito seu, parabéns!
-
@angel-sanctis na verdade, sem a sua ajuda não teria vencido, obrigado!
-
@rp-bunny said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Dependendo que o meu oponente joga-se em casa , fosse mais fraco e tive-se em jogo de passe
Quando responderes a alguém não te esqueças de o notificar para que veja a tua publicação. Ok?
Anteriormente tu questionaste como jogar o 4-2-3-1 contra um 4-4-2. E eu disse-te que era necessário analisar mais aspectos, como por exemplo: o factor casa, estilo de jogo do adversário, quem é mais forte, arbitro, etc etc...
Explica lá direitinho agora qual é a tua duvida...
-
boas , uma duvida táctica , jogo fora , com uma equipa teoricamente inferior a minha , ambos jogamos em 433 , mas eu jogo alas e ele remate , jogo fora , quem tem vantagem ? obrigado .