[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@dream-of-thought said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Como jogar contra :
4-3-3
Jogo pelas Alas
Marcaçao homem a homem
Armadilha fora de jogoJogo fora
Arbito Verde ou Azul
Equipa mais fracaNão sei se vou a tempo mas... 4-5-1 remate à vista!
-
Como jogar contra a tática
6-3-1
Contra ataque
Sem armadilha de fora de jogo
Agressivo
Marcaçao homem a homem -
@zeluisdias ja agora jogo em casa o árbitro é laranja e sou a equipa mais forte
-
Bom dia @zeluisdias . Joga em 3-5-2 jogo de passe!
-
@zeluisdias ou então em 4-3-3 jogo de passe mas atenção às definições avançadas!
-
@márcio-girilim-santos said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@zeluisdias ou então em 4-3-3 jogo de passe mas atenção às definições avançadas!
Bom dia.Mas em 4-3-3 não deviamos jogar pelas alas, com pressao alta e passes rápidos.Obg pelas respostas.
-
@zeluisdias se tens melhor equipa e jogas em casa, o 4-3-3 passe vai limpar a coisa facilmente. Isto porque os teus 4 defesas seguram o Pl dele. Tens igual numero de médios e 3 Pl's para atacar o autocarro na defesa. Se quiseres podes por a defesa a subir para apoiar o meio campo. Não te aconselho alas pk o adversário vai em contra-ataque. Não jogues muito ofensivo... aliàs, aconselho-e a jogares neutro (entre 40 a 59).
-
@márcio-girilim-santos resolvi jogar para o empate 6-3-1 contra ataque! Ficou 0-0
-
@márcio-girilim-santos Como jogo contra:
5-4-1 B
Remate à vista
Sem fora de jogo
Marcação à zonaDetalhes
Jogo em casa
Árbitro azul
Equipas do mesmo nível -
@arieiv_ordep vais perguntar todas as tácticas todos os dias!? Mais vale dares-me a tua password do jogo que eu faço a gestão por ti! kkkkkkk
Joga em 4-4-2 passe.@JMSilva31 experimenta 4-5-1 (mais fechado) remate à vista, ou 5-4-1 remate à vista, ou então 4-4-2 passe!
-
@márcio-girilim-santos said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@arieiv_ordep vais perguntar todas as tácticas todos os dias!? Mais vale dares-me a tua password do jogo que eu faço a gestão por ti! kkkkkkk
Joga em 4-4-2 passe.@JMSilva31 experimenta 4-5-1 (mais fechado) remate à vista, ou 5-4-1 remate à vista, ou então 4-4-2 passe!
Ok mister márcio! Obrigado
-
@jmsilva31 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Já agora como combater o 442 alas? Seja contra equipas melhores , similares ou piores?
Normalmente dir-te-ia 4-2-3-1 remate à vista, mas vai depender das definições avançadas e da experiência do adversário!
-
@márcio-girilim-santos Duvidas das minhas capacidades ?
Obrigado e boa sorte mais logo nas tuas partidas!! -
Boa tarde, no caso do 4-5-1 remate a vista o que deve ser metido nas avançadas, caso seja mais forte ou mais fraca do que eu a equipa...?
-
@márcio-girilim-santos eu estava a pensar jogar em 4-3-3B passe, achas que resultaria?
-
@arieiv_ordep said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@márcio-girilim-santos eu estava a pensar jogar em 4-3-3B passe, achas que resultaria?
Experimenta, mas acho que não te vais safar!
-
@luisxp97 tens que ser muito mais especifico!
-
@márcio-girilim-santos até agora ele só perdeu 2 jogos e foi contra 4-3-3 B, por isso penso que seria uma boa opção, nesse caso seria melhor jogo de passe ou pelas alas?