[AJUDA] Discussão de Táticas
-
É uma loucura perguntar mas aqui vai: Alguém pode dizes-me quais são os critérios de desempate de uma liga?
-
Alguem me ajuda por favor??Tipo não sei oque tem relação com o estilo de jogo , marcação do adversário , linha de impedimento adversario tipo isso!! Alguem poderia me explicar?
-
Quando jogas contra times forte , pode botar anular posição e passes rápidos ??
-
Galera joguei contra um time que jogava na 442 jogo em passes , e outras pessoas que jogavam contra esse time botou 433b ganhava sempre de goleada , eu como não tinha reparado nisso coloquei 433a , e n dei goleada nesse time .. foi 2x1 ee reparei q acho qnd o cara joga em jogo de passes eu sempre tenho q botar 433b certo ? Porque aí fica 1 volante no meio ! Certo??
-
This post is deleted!
-
não tente imitar outros jogadores construa seu próprio estilo e confie nele assim que faço e só experiente pode vê meus troféus
-
Certíssimo amigo , mais depende do adversario que jogaras se for superior a tu, sempre jogaste no defensivo.
-
Se eu jogar na 451 posso jogar pelas alas? Eu perdi de 4-0 e meu time era superior do adversario eles jogavam na 442 pelas alas e jogavam em casa joguei na 451 pelas alas e tomei un sacode!
-
@GianDaviOMS Boas... vejo que esse conhecimento está uma bagunça...
O jogo é um pouco complexo e por isso é que o pessoal te diz para seguires o teu instinto... no fundo é verdade. Não há uma regra BASE para jogares se não todo o mundo usaria. Mas há noções importantes que vêm do futebol e que aqui se mantêm. Vai pela lógica...
Logo, pesquisa mais na net e tenta encontrar o teu estilo...
Não me querendo alongar mais e respondendo ao teu último post:
4-5-1 é forte no jogo de passe porque tem muitos jogadores no meio campo...
Na próxima vez que jogar contra alguém que use 4-4-2 pelas alas... joga em 4-2-3-1 remate à vista... vais te dar bem melhor!!! Espero ter ajudado e bons jogos... -
@Márcio-Girilim-Santos obrigado !!
-
@Márcio-Girilim-Santos mais remate a vista , num é só melhor para alinhamentos contra 541 , 631 , 523 , 532?
-
@GianDaviOMS "Remate à vista" é um bom estilo de jogo aplicado juntamente com uma tatica com muitos médios pois são os médios que rematam e não os atacantes.
O "remate à vista" é forte contra poucos defesas ou mesmo contra muitos mas fracos, e contra a tatica "jogo pelas alas". -
@Márcio-Girilim-Santos e seu eu jogar contra um time q joga nesse mesmo estilo 4231 remate a vista com qualidade de jogadores que é mesma que a minha , eu poderia jogar na 433 jogo em passe? Ou na 451 jogo em passe?
-
@Márcio-Girilim-Santos se eu jogar contra um time que és igual a mim e joga na 4231 remate a vista , eu poderia jogar na 451 jogo em passes?
-
Vou jogar contra o M.U eles têm um melhor onze e jogam em 3-4-3 pelas alas, ainda nao perderam nenhum jogo vou em 4-5-1 Remate a vista ou 4-2-4 Bola longa?