[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Dizem que basta o jogador receber convites para as ligas. Mas enfim, ´´dizem´´ kkkk
-
@márcio-girilim-santos Os meus slots foram todos desbloqueados pelo app no mesmo dia de criação da conta ,não sei é dizer se é normal ou não acontecer .......e sim , dizem que é possível desbloquear se receber convite
-
@márcio-girilim-santos , boas pessoal , como se
Combate 5-3-2 ( contra-ataque ) tenho pior equipa na teoria , obrigado -
Bom dia @diggs100 . Jogas em casa ou fora? Ou jogas em 442 jogo de passe ou 433 alas. Vê como ficas mais forte. Se és mais fraco, joga defensivo e experimenta fechar um pouco o meio campo (<pressão)!
Espero ter ajudado!
Abraço -
@márcio-girilim-santos boas , jogo fora que aconselhas ? 442 ou 433 ?
-
@diggs100 a tatica que ficares mais forte.
-
This post is deleted!
-
This post is deleted!
-
Qual o melhor estilo de jogo para usar com a 4-4-2 A?
-
Olá @daniel-baltazar-king . Podes usar jogo de passe, jogo pelas alas ou até mesmo contra-ataque. Depende do jogo que vais fazer e contra quem! Se quiseres, até podes usar os outros géneros, mas aí já terás que inventar um pouco, coisa que eu não aconselho... Mas cada um é livre de fazer o que quiser!
-
@márcio-girilim-santos said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Olá @daniel-baltazar-king . Podes usar jogo de passe, jogo pelas alas ou até mesmo contra-ataque. Depende do jogo que vais fazer e contra quem! Se quiseres, até podes usar os outros géneros, mas aí já terás que inventar um pouco, coisa que eu não aconselho... Mas cada um é livre de fazer o que quiser!
Desde já obrigado pela resposta, a equipa adversária é equivalente a minha, remate á vista não aconselhas?
-
@daniel-baltazar-king não se ainda vou a tempo... mas fica a informação!
O estilo “remate à vista” é útil em táticas com muitos médios e poucos avançados! Usares 4-4-2 remate à vista vais “menosprezar” os 2 Pl pk nessa tática quem remata são os médios (preferencialmente)! Entendeste? -
@márcio-girilim-santos said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@daniel-baltazar-king não se ainda vou a tempo... mas fica a informação!
O estilo “remate à vista” é útil em táticas com muitos médios e poucos avançados! Usares 4-4-2 remate à vista vais “menosprezar” os 2 Pl pk nessa tática quem remata são os médios (preferencialmente)! Entendeste?Entendi, muito obrigado pela ajuda
-
@Márcio-Girilim-Santos para usar o jogo de passe é melhor o 4-4-2 A ou B?
-
@daniel-baltazar-king isso é ambiguo... Penso que vai depender dos 4 médios que usares. Se tiveres dois médios com índices de ataque mais elevados do que de defesa, então esses jogadores são mais perigosos junto à linha(442A)... Se não tiveres médios tão ofensivos, então joga em 444b pois essa tácticas é mais vantajosa para jogadores mais completos (equilibrados, isto é ata=def).
-
Boas pessoal!
Eu treino o Estoril (3º classificado) e vou jogar contra o Guimarães (2º Classificado) que, por sua vez, tem uma super equipa. Na primeira volta, fiz estagio, mas mesmo assim acabei por perder 2-1, utilizei um 4-4-3 B, jogar pelas alas. Nesta jornada, vou jogar em casa. A equipa deles alinha num 4-4-2 B, jogo de passe e HH. O arbítrio para este encontro tem rigidez amarela.
Alguma sugestão? Normalmente dou-me bem num 4-4-3 jogar pelas alas quando jogo contra um 4-4-2 B jogo de passe. Mas tendo em conta que, mesmo com estagio, perdi o ultimo encontro contra eles, gostava de receber alguma ajuda... Desde já, obrigado!
Bons jogos! -
Boa noite, minha maior duvido táctica que apanho, como e que se combate 433 B , remates nunca me dou bem contra essa táctica , gostava realmente de saber , tanto tendo melhor equipa como pior, obrigado e bons jogos
-
Olá @mr-caneta-azul . Antes de mais, deixa-me corrigir essa tua tática... tu jogas em 442 e não em 443... seria bom poder contar com um 12o jogador de vez em quando!
Bom, relativamente ao teu adversário que alinha em 442passes podes combate-lo com as seguintes tácticas: 433 alas, 4231remate, 343 alas! Vê como ficas mais forte... tem em atenção às definições avançadas! -
@diggs100 joga em 451 remate à vista!
-
@márcio-girilim-santos Na verdade o que queria dizer era 4-3-3 b, nem reaprei no erro.. Desde ja, obrigado!