[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Se o meu negar está com 91 de Overal e um jogador desconhecido com 113 de Overal, quem vc levaria? E porque?
-
Verdade que 442 perde para o 433 pq N tem ponta?
-
@giandavioms said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Se o meu negar está com 91 de Overal e um jogador desconhecido com 113 de Overal, quem vc levaria? E porque?
Bom dia. Negar!?
-
442 perde para qualquer táctica e ganha a qualquer táctica...
Dizeres que o 442 não tem ponta é errado... depende do que lá puseres e do estilo de jogo que adoptares.
-
Boa tarde, tenho uma dúvida, suponhamos que vou jogar contra um 4-3-3 e uso um 4-5-1, mas como não tenho médios suficientes, ponho um avançado/extremo (tipo Dembélé) nas alas do esquema 4-5-1, irá isso afetar muito o rendimento do jogador?
-
@márcio-girilim-santos corretor, queria dizer neymar!!!
-
@márcio-girilim-santos como assim?
-
@BrunoAntonio15 Sim ira afetar...
-
Olá @brunoantonio15 . Isso é a pior coisa que podes fazer... mais vale comprares um médio de 50 do que jogadores com um Dembele de 130 a médio! Afeta muito...
-
@márcio-girilim-santos corretor, queria dizer neymar!!!
Ah... ok! Agora entendi...
Antes de mais, não existem jogadores desconhecidos no OSM... lá porque tu não os conheces não quer dizer que são desconhecidos... muito menos jogadores acima dos 100 de overall! Assim sendo é respondendo à tua questão: compraria, sem pensar duas vezes o tal jogador desconhecido em vez do Neymar! -
Tu perguntaste em modo de afirmação se o 442 perde para o 433 pk...
O 442 tanto pode perder contra o 433 como pode vencer... depende de muitos fatores. Não podes padronizar desse jeito.
E dizeres que o 442 não joga com Pl tb é um erro! Qualquer tática joga com Avançados, podendo estes serem: PL, equilibrados ou extremos! Por isso, tu é que decides se o 442 joga com PL ou não! Esclarecido? Espero que sim.Bons jogos!
-
@Luizenrique21 @Márcio-Girilim-Santos obrigado pelo esclarecimento!
-
Pessoal! Vou jogar contra um 4-4-2 b contra ataque. A equipa é similar e vou jogar fora. Para contrariar o 442 estava a pensar ir num 433, mas em relação ao contra ataque, que aconselham? Obrigado!
-
@mr-caneta-azul 4231 remate à vista
-
@márcio-girilim-santos, mais uma vez, obrigado!
-
Bom dia , como posso combater 3-4-3 alas , jogo
Fora e tenho teoricamente pior equipa, obrigado , bons jogos . -
@diggs100 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Bom dia , como posso combater 3-4-3 alas , jogo
Fora e tenho teoricamente pior equipa, obrigado , bons jogos .Bom dia. Dada a situação, talvez 4231 remate ou mesmo 451 remate!
-
@márcio-girilim-santos obrigado
-
@diggs100 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boas , como posso combater 4-2-3-1 remate ? Jogo-me casa tenho pior equipa , na primeira volta tentei contrariar com um 4-3-3 B , mas
Não resultou muito bem .Experimenta com 4-5-1 remate à vista!