[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@diggs100 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@márcio-girilim-santos desde já obrigado , mas jogar no mesmo estilo que ele ( remate ) não me prejudica mais ?
Não, nada. Prejudicava-te se jogasses na mesma táctica (4231). Se achares necessário, fecha o meio campo baixando o PL e aplicando pouca pressão!
-
@márcio-girilim-santos , obrigado , resultou na perfeicao
-
@diggs100 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@márcio-girilim-santos , obrigado , resultou na perfeicao
-
@jorgesus said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boas qual é a tática que combate o 4 4 2 alas? E o 4 3 3 contra ataque?
A minha ideia era o 5 4 1 contra ataque e o 451 jogo passe mas nao sei se as minhas ideias estão certas HELPBoa noite @Jorgesus ! Contra o 442 alas utiliza 4231 remate à vista! E contra o 433 contra-ataque utiliza o 451 remate à vista!
-
Tem um tempo que eu venho tentando entrar no fórum pra tirar essa duvida e enfim consegui. A minha dúvida sobre tática é a seguinte:
Existe algo sobre entrosamento que interfira na rodada? Tipo, se eu tenho apenas jogadores brasileiros no plantel vai aumentar minhas chances de vitórias ou jogadores que atuam apenas no campeonato brasileiro e afins? Tenho essas duvidas, pois o jogo mesmo diz que é bom ter jogadores experientes, então... é isso. Quem puder me ajudar agradeço desde já. -
Bom dia, sabem me dizer se 4-5-1 chute direto é o mais indicado contra 3-3-4 A pelas alas? Meu plantel é inferior ao do adversário e ele está vindo desde a primeira rodada com essa formação tendo sempre êxito.
-
@mr-morfina neste jogo não interessa o facto de serem do mesmo pais ou do mesmo campeonato. A idade sim influencia!
-
@mr-morfina said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Bom dia, sabem me dizer se 4-5-1 chute direto é o mais indicado contra 3-3-4 A pelas alas? Meu plantel é inferior ao do adversário e ele está vindo desde a primeira rodada com essa formação tendo sempre êxito.
É mesmo isso. Joga em 4-5-1 remate à vista!
-
@márcio-girilim-santos Foi simplesmente perfeito! 4x0 contra o líder e ainda quebrei sua invencibilidade. 3 pontos nos separa agora. Valeu de qualquer forma, por confirmar a formação que eu imaginava.
-
O meu próximo adversário tem a equipa mais fraca que a minha, mas vai jogar em casa e realizou estagio.
Ele vai jogar num 4-4-2 remate a vista.
Eu para combater punha um 4-4-2 passe ou um 4-3-3 jogar pelas alas? -
Bom dia @duxxi-vitor . Eu na tua situação optava por 4-2-3-1 remate à vista!
-
Olá, amigos preciso que me ajudem, hoje tenho um confronto decisivo por uma liga da Europa 'Belarus' hoje é o ultimo jogo da liga e preciso ganhar para ultrapassar o meu adversário que se encontra em 1 lugar com 73 pontos e logo comigo atrás com 72. Com uma vitória hoje eu me torno campeão da liga caso contrario não serei, kkk obviamente. Ele está a usar um 433 alas, equipa dele é melhor. estou com dúvida em usar um 631 B contra-ataque ou 451.
-
Olá galera boa tarde, estou na liga inglesa com o Watford e jogarei contra o Arsenal, ele está usando 4-3-3 jogo de passes, poderia usar 4-5-1/4-2-3-1 remate a vista? ou devido ao elenco dele ser melhor não seria uma boa?
Qual tática recomendariam? jogo em casa. -
@Ian-Castilho use 4-2-3-1 remate a vista..
-
Bom dia @Ian-Castilho . Eu na sua situação usaria 4-5-1 remate à vista!
-
O que fariam num jogo entre equipas equilibradas, em que eu jogo em 4-4-2 B tal como ele! Só que eu jogo com remate à vista, sem marcação ao homem e sem fora de jogo! E ele joga pelas alas, e faz marcação à zona e fora de jogo! Obrigado!
-
Pessoal, gostaria de saber a vossa opinião. Qual formação é melhor entre 4-4-2 A e 4-4-2 B? Porque de um lado temos mais solidez defensiva e do outro um estilo mais ofensivo. A 4-4-2 A anula a 4-4-2 B ou é o contrário? E uma ultima pergunta, o 4-2-3-1 é eficaz contra o 4-4-2?
Bom jogo -
Boas,
O 4-3-3 A anula o 4-4-2 B? -
Oi! Qualquer modelo tático para 541?