[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@popochop experimenta:
442-A jogar pelas alas
defesa fica
meio campo fica
ataque ajuda o meio campo
79-79-79
-
Como combater um 3-4-3B Alas de uma equipa do mesmo nivel jogando fora?
-
@joaovarela123 experimenta 442 passe, 4231 remate ou 451 remate. Como ficares mais forte e te sentires mais à vontade!
-
Boas como combater 4-4-2 B jogo de passe? Eu tenho melhor equipa mas eles estão a fazer um bom campeonato e estou com problemas... Respondam o mais rá+pido que conseguirem. 1 abraço e bons jogos
-
Contra um 4-3-3B jogar pelas alas de uma equipa com o mesmo nivel com a minha ?
PS: Jogo em casa -
Bom dia @joaovarela123 . Podes jogar em 451 remate, 4231 remate, 541 remate
-
@joaovarela123 Se está jogando em casa pode tentar espelhar a formação. Se não está confiante em atacar, creio que 4-5-1, colocando os volantes nas extremidades do campo, seja uma tática segura.
-
Um duvida que já tenho á muito tempo quando jogo alas devo subir os defesas a apioar meio campo??
-
Wtf está acontecendo com osm? Não é a primeira vez que isso acontece nesta temporada, mais tiros, mais posse de bola, mais oportunidades, e no final eu perco. (ele jogou 442 jogo de passe)
-
Pessoal! Como é que eu dou counter a um 4-3-3 B a jogar nas alas, sem armadilha de fora de jogo e a defender à zona?
-
Boas! Eu hoje vou jogar o último jogo do campeonato Italiano, sou a Juve e o meu adversário é a Lazio (Diferenciados por 1 ponto, eu com 100 e ele com 99). O meu plantel é melhor que o dele menos no guarda redes e 2 defesas, ambos fizemos estágio mas ele tem +6% pois joga em casa. Ele joga 4-4-3A jogo de passe, sem marcação à zona. O Arbitro é muito rigoroso, alguma tática que me aconselhem a usar para conseguir levar o caneco? Ou posso jogar olhos nos olhos que os 6% não me vão atrapalhar? Obrigado pelas respostas amigos.
-
Boas, podem dizer me uma tática forte contra 451 contra ataque por favor?? Obrigado
-
Bom dia @superflete . Experimenta 442 passe, 541 remate ou mesmo 451 remate!
-
@márcio-girilim-santos Obrigado
-
Bom dia pessoal. Qual a melhor tática contra um time com plantel equivalente de mesmo valor que joga em 4-3-3 e 3-3-4 na maioria das vezes.
Jogo em casa, meu goleiro e meio campo é um pouco melhor que o dele, porém ele tem melhores atacantes do que eu -
Olá @ian-castilho . Experimenta 4-5-1 remate à vista!
-
Alguém pode me dizer que táticas usar contra um adversário que joga em 3-3-4? O time em questão é o Tottenham, e meu é o Chealse, então são times bem parecidos .
-
4-4-2 A
zagueiros em defesa profunda
meios em posição
atacantes somente atacar
coloque jogar pelas laterais.
e boa Sorte -
Desculpe encomodar, mas tenho uma partida contra um adversário bem superior ao meu time e que normalmente joga em 4-4-2 B pelas laterais(alas), sem linha de impedimento, conduta agressiva e marcação individual. Recomenda qual tática para ganhar?
-
Uma tática de 4x1x3x2. Para quando? Grande tática ofensiva