[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Oi! Qualquer modelo tático para 541?
-
@testaccount2 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boas,
O 4-3-3 A anula o 4-4-2 B?Boa noite. Depende das definições avançadas amigo!
-
@popochop said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Oi! Qualquer modelo tático para 541?
Experimenta: 4-5-1 Remate à vista 55-30-70!
-
Qual a melhor tatica contra o 4-4-2 b?
-
@gomesmarques19 Boas, amigo dependendo de qual tatica o adversário estar á usar com a 442b se for em passes - 442a ALAS resolveria o problema, agora se for uma 442b Alas 4231 resolveria o problema.
-
Boas, tenho uma dúvida, já alguém daqui conseguiu usar alguma tática de bola longa com sucesso?
-
@tiago-parracho said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boas, tenho uma dúvida, já alguém daqui conseguiu usar alguma tática de bola longa com sucesso?
Experimenta o 424, é o estilo mais adequado para ela... Apesar de eu só aconselhar a usar ou contra o CPU ou contra adversários muito mais fracos!
-
@manager00092 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@tiago-parracho said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Experimenta o 424, é o estilo mais adequado para ela... Apesar de eu só aconselhar a usar ou contra o CPU ou contra adversários muito mais fracos!
Pois a minha questão era mais no sentido de perceber se já alguém tinha descoberto uma tática de bola longa que resultasse em batalhas.
-
Boas pessoal preciso de uma ajuda. Estou a jogar com o Fiorentina e hoje tenho um jogo importante e complicado contra o Inter. Ele joga em 4-3-3 B. Joga pela alas, marcação à zona e não usa armadilha fora de jogo. Qual a melhor tática/alinhamento para lhe tentar ganhar visto eu ter um plantel muito inferior ao dele. 1 Abraço e continuação de bons jogos.
-
@minipiut Amigo, eu jogava em 4-5-1, ou contra ataque, ou remate à vista, marcação homem-a-homem, sem aquilo do fora de jogo
-
@thegod2016 ! Thomas Muller- Ataque (principal) 93, Def. 25 (entre ponta de lança e extremo) e med. 59
-
No 4-2-4 bola longa tenho muita dúvidas se devo pôr os avançados a apoiar o meio campo ou todos ao ataque. Alguém me pode dizer com que pressão, estilo (atacante, defensivo, etc) e temporização de passes devo usar? É para jogar contra uma equipa mais fraca. A vitória de qualquer das formas é garantida mas o meu objetivo é golear xD
-
Boas pessoal.
Estou com uma duvida. Vou jogar contra os Spurs esta noite e eu treino o Liverpool.
O valor das equipas é muito semelhante mas sinto que não estou tão forte.
O dilema é de que maneira deva encarar o jogo, se em 4-4-3 com pressão e pelas alas se com 4-5-1 remate à vista. Alguém me pode ajudar? abraço -
@ocirue2017 experimenta jogar assim:
4-2-4 bola longa;
Defesa fica;
Meio campo ou apoia a defesa ou apoia o ataque;
Ataque fica;
70-70-70; -
Boas Pessoal!
Neste momento treino o Man. United. Na jornada passada, joguei contra o Man.City. As equipas são praticamente iguais, eles alinharam num 4-3-3b passe e contra esta tatica costumo sempre utilizar o 4-5-1 remate com o avançado a apoiar o meio campo, pressão alta e joguei atacante (porque as equipas eram bastante similares e ate me arrisco a dizer que a minha é ligeiramente superior). Contudo, acabei por perder 2-1. Gostava de saber se me poderiam dizer onde errei. Deveria ter metido defensivo e baixar a pressão ou ficava-me antes pelo 4-3-3? Se me pudessem ajudar a compreender o meu erro, agradecia! Bons jogos a todos! -
@mr-caneta-azul Esqueci-me de referir que ele jogou em casa, mas o estádio estava a nível 0
-
Bom dia @mr-caneta-azul . O teu adversário jogou com ou sem offside? Talvez tivesse sido melhor teres optado pelo 4231 remate. Se puderes, faz amigável contra ele e utiliza as duas formações e já vês qual te sai melhor.
-
@márcio-girilim-santos Jogou sem offside... Talvez faça isso mesmo. Mas achas melhor optar pelo estilo defensivo ou atacante? Penso que talvez o meu erro tenha sido nessa vertente
-
@mr-caneta-azul se a diferença de planteis è pouca e jogas fora então joga em defensivo!
-
Boa tarde amigos!
Vou ter um jogo daqui a umas horas e gostaria de saber que tática usar perante um 5-3-2 com jogo de passe, marcação homem a homem, sem fora de jogo.
As equipas são semelhantes, muito iguais tanto a minha como a dele, eu jogo fora porém o estadio dele nao lhe dá vantagem.
Um 4-3-3 alas será eficaz ? Ou sera melhor usar um 4-4-2 passe?
Cumprimentos, SirWilliam