[SUGESTÃO] Estágios e Treinos Secretos - CPU

• Boas,

Gostaria de dar uma sugestão, que está relacionada com a seguinte situação: quando um treinador faz um Estágio / Treino Secreto, e depois abandona a equipa, o Estágio / Treino Secreto mantém-se !! Deixo aqui uma imagem a demonstrar essa situação:

alt text

Nota: Esta imagem foi retirada de um tópico do fórum.

Na minha opinião, o Estágio / Treino Secreto deveria de ser removido, e existem pelo menos 3 razões para isso acontecer:

1ª razão :arrow_right: Quando um treinador abandona uma equipa, e deixa jogadores na Lista de Transferências, esses jogadores são removidos, visto que o CPU não coloca jogadores à venda !! Seguindo a mesma lógica, o mesmo devia de acontecer com os Estágios e com os Treinos Secretos, porque o CPU não os pode efetuar !! Da maneira que está, existe uma certa dualidade de critérios !!

2ª razão :arrow_right: Se esta sugestão fosse implementada, era uma grande ajuda no combate à batota !! Passo a explicar, exemplificando:

Numa liga as equipas que estão em 1º e 2º lugar têm ambas treinador, sendo que numa determinada jornada, a equipa que está na frente vai jogar contra o CPU !!

O treinador que está em 2º, quer ascender a todo o custo à liderança, e para isso cria uma nova conta, com essa conta entra na equipa que vai defrontar aquela que está na liderança, e coloca um Estágio !! Como é óbvio, com Estágio uma equipa melhora bastante o seu rendimento em campo, levando a que muitas vezes esses jogos terminem em empate, ou até mesmo em derrota para o 1º classificado, e por isso a equipa acaba por perder pontos !!

Se a equipa que estava em 2º lugar venceu o seu jogo, e com a conjugação de resultados ascendeu ao 1º lugar, a equipa que desceu ficou bastante prejudicada, pois se não houvesse aquele Estágio, poderia ter ganho o jogo !!

Se o Estágio fosse removido, estas situações deixariam de existir de vez !!

3ª razão :arrow_right: Por último, imaginem a seguinte situação: após o treinador fazer o Estágio e abandonar a equipa, entrava um novo treinador na equipa, e reparava que alguém já tinha colocado um Estágio !!

É um Estágio grátis, pois não foi feito por esse treinador, e por isso não teve que pagar quaisquer BC's para o obter !!

Por um lado, o novo treinador poderá não querer utilizar um Estágio / Treino Secreto nesse jogo, mas também não é por aí !! Não teve quaisquer custos para ele, por isso não interessa !!
    Agora, por outro lado, este treinador terá direito, contando com esse a 7 Estágios nessa época !! Penso que é um pouco injusto para os outros treinadores, que só têm direito a 6 Estágios !!

É por todas estas razões que eu acho que nesta situações, o Estágio / Treino Secreto deveria de ser removido !!

• A única opção de momento e na criação da liga anular isso nas definições avançadas.
    E não me parece que se vá alterar isso!

• @rickypacheco Amigo, pelo que eu percebi, tu achas que a minha sugestão é remover os Estágios e Treinos Secretos do jogo!! Mas, não se trata disso !! Se é realmente isso que estás a pensar, aconselho-te a ler melhor a minha sugestão !!

• @André26_xD said in **[SUGESTÃO] Estágios e Treinos Secretos - CPU**:

@rickypacheco Amigo, pelo que eu percebi, tu achas que a minha sugestão é remover os Estágios e Treinos Secretos do jogo!! Mas, não se trata disso !! Se é realmente isso que estás a pensar, aconselho-te a ler melhor a minha sugestão !!

Eu percebi o que querias dizer,eu apenas disse o que de momento para isso que tu DESEJAS não te acontecer,e nas definições avançadas!Apenas Assim!

Agora respondendo a apenas uma questão a que te referes!
    Porque podes tu fazer um estagio ou treino secreto ao PC,e ele não te pode fazer o mesmo?

• @rickypacheco Ok amigo, já percebi !!

Agora, quanto à tua questão: No OSM, o CPU não efetua Estágios / Treinos Secretos !! Eles são sempre feitos por treinadores humanos !! É verdade que eu posso fazê-los contra o CPU, embora eu, pessoalmente, raramente os faço !!

Agora, se achas que o CPU devia de poder efetuar Estágios / Treinos Secretos, abre um novo tópico com essa sugestão :thumbsup:

• Sendo assim, sempre que um jogador sai da equipa e essa equipa se torna CPU, essa equipa deveria ficar com os jogadores de origem... também não seria justo um CPU ter jogadores comprados de outras ligas...

• Portuguese Moderator

Se a equipa teve alterações durante o campeonato, porque voltar a fazer reset a meio do campeonato?

Imagina que eu comprava um jogador ao desistente, Hulk, se a equipa fizesse reset ficariam 2 Hulk´s?

:)

• Não faz sentido... eu só referi este caso para comparar com essa sugestão do André...

• @ferreipa Amigo, não faz qualquer sentido a tua comparação!! São coisas completamente diferentes!!

Uma coisa era colocar os jogadores de origem numa equipa cujo treinador desistiu da liga!! Isso dava sem dúvida muita confusão, e não faz sentido tal como disse o RuiSilenoz !!

Agora anular um estágio feito por um treinador que desistiu não tem nada de complicado, e só tem vantagens, tal como eu disse anteriormente!! Agora, achas isto não faz sentido? Porque é que achas isso?

• @André26_xD Claro que o que eu disse não faz qualquer sentido xD

Eu quis comparar com a tua... Em ambas as situações voltava à origem tanto o plantel como os estágios..
    Repara numa coisa. O FC Porto vai jogar a Lisboa e vai para o hotel Altis mas imagina que o Nuno Espirito Santo é despedido. Deviam voltar para trás e irem para casa?

Agora uma coisa que podia ser feita era castigar os jogadores que metem estágios e depois desistem da equipa...

• @ferreipa Amigo, tal como eu expliquei no primeiro post deste tópico, o facto de um treinador colocar um estágio, e abandonar a equipa logo de seguida é utilizado muitas vezes como um esquema de batota !!

É claro que os treinadores que o fazem deviam de ser castigados, mas isso nem sempre acontece!! Esta é uma batota um pouco difícil de detetar, até porque muitas vezes os treinadores, após desistirem da equipa, apagam a conta, para não serem castigados !! Desta forma, conseguem sair ilesos da situação !!

Por tudo isto, penso que a melhor maneira de acabar de vez com estas situações é remover o Estágio / Treino Secreto !! Desse modo, esta batota deixava de existir no OSM !!

• Por favor, deem mais opiniões para que isto possa andar para a frente !! :thumbsup:

Log in to reply

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.