Futebol Português 2017-2018
-
Com este resultado o Sporting parece-me arredado do título. 8 pontos em 9 jornadas é muito e não me parece que o Porto possa vacilar muito.
-
Fantástica vitória do grande Porto! :blue_circle:
Parou-me o coração lá no estádio quando o Casillas fez aquela DEFESONA!
PORTOOOOOO, DÁ-ME OS ALIADOS!
-
@petrovic6 É que é mesmo. Nem dormi bem xD
-
Enquanto houver treinadores com a mentalidade do treinador do Paços o futebol português nunca vai crescer. Uma vergonha o que aconteceu ontem. No total devem-se ter jogado 60 minutos, os restantes 30 devem ter sido os jogadores do Paços no chão a pedir assistência, principalmente o guarda-redes, absolutamente nojento.
-
@manager00092 o Porto também desperdiçou oportunidades suficientes para ganhar o jogo; pelo menos o Hernâni desperdiçou duas. Mas sim as "fitas" que se fazem dentro de campo vão sempre acontecer contra os 3 grandes.
-
@petrovic6 Sim, e aquele penalty do Brahimi também foi marcado de forma ridícula. Não sei porque se insiste no Brahimi para marcar penaltys quando já se viu que ele vacila nesses momentos (na Taça da Liga fomos eliminados com um penalty dele também) e quando temos jogadores como Sérgio Oliveira e até mesmo o André André que batem muito bem os penaltys. Enfim...
-
Até o Aboubakar marcava aquilo. Nem que fosse para aumentar a sua contagem pessoal
-
O Porto não ganhou ao Paços porque fomos nabos.Demos a 1ª parte de avanço, e na 2ª desperdiçamos várias ocasiões de golo. a perda de tempo é deplorável e desonesto mas não culpo o Paços que fez de tudo para ter os 3 pontos. Aqui tem de ir para a arbitragem, dos 7 minutos de desconto, jogaram-se quantos? 2 ou 3 no máximo. ainda acabou o jogo na hora certa quando houve tanta perda de tempo.
btw, a verdade é que se o campeonato acabasse agora o Porto era um justo campeão. Não só tem praticado o melhor futebol do campeonato como foi superior em todos os jogos que disputou, inclusive os 3 clássicos. Mas com esta onde de lesões que estamos a ter num plantel, por si só, tão escasso, não vai ser nada fácil. E com o Benfica com mais soluções no plantel e em crescendo... vamos ter de nos superar.
-
É já no próximo domingo o jogo que pode decidir o campeonato: Benfica vs Porto
Quais são as vossas expetativas?
-
Acredito que o FC Porto vai vencer o Benfica e recolocar a verdade desportiva que neste momento a tabela classificativa não demonstra (devido a alguns fatores extra-jogo, que podem ser chamados de padres ).
Pra cima deles e sem medo, Dragões! Mostrar quem é a melhor equipa deste campeonato e lutar contra tudo e contra todos!
#SOMOSPORTO!
-
@mano-meneses um empate não seria mau de todo também pois, aparentemente, o Benfica tem um calendário mais complicado.
-
@petrovic6 Mas no entando o Benfica parece ter uma equipe maior kkkkk.
-
Não estou muito confiante para o jogo na luz. Benfica na frente, recuperação em Setúbal...animicamente estão por cima. E ainda para além disso parece-me que temos uma carrada de jogadores em má forma. A ultima jornada contra o Aves fizemos uma exibição deplorável, já para não falar do jogo em Belém..
Ganhar era perfeito, empate mantinha-nos vivos, perder era o penta do Benfica. Aposto num jogo na senda do que tem sido os clássicos. Jogo booring que, alguém a ganhar, ganha por 1 golito sem ser consideravelmente superior ao adversário.
@petrovic6
nós ainda temos de ir à Madeira. perdemos mais rápido lá do que na luz -
Alez alez porto
-
amo-te Herrera
só tenho isto a dizer.
-
O meu coração não aguenta estas coisas.