Futebol Português 2017-2018
-
Obrigado aos guerreiros em campo, ao treinador, aos Dragões presentes na Luz... Obrigado a todos por esta alegria! E um obrigado em especial ao nosso capitão, por um golaço que me fez gritar que nem um maluco até ficar sem voz e que me fez chorar de alegria...
Faltam 4 finais...
Vamos lá meu Porto, vamos ser campeões!
-
MareGOD decide na Madeira, e FC Porto fica a um empate de ser campeão!
Falta 1 ponto...
Vamos Porto, dá-me os Aliados!
#RUMOAOTÍTULO
#SOMOSPORTO
#CONTRATUDOECONTRATODOS
#EUQUEROOPORTOCAMPEÃO
-
Título completamente justo. Vai ganhar a equipa que dominou o campeonato do início ao fim.
-
Infelizmente para mim que sou sportinguista, o título vai para o Porto e com toda a justiça e mérito pelo campeonato que fizeram.
Quanto ao Sporting, uma vez que o título já não é possível, espero que consigamos o acesso à Champions e a Taça de Portugal -
Podias elaborar o teu onze ideal se quiseres.
Nós depois podíamos dar-te a nossa opinião. Que dizes? -
FINALMENTE CAMPEÕES! FC PORTO CAMPEÃO NACIONAL 2017/2018!
Um título mais que justo, porque fomos a melhor equipa este ano, com uma larga distância em relação a todas as outras! Mesmo com tudo e todos contra nós, ninguém nos podia tirar este campeonato... Esta equipa é demasiado forte para desistir perante as adversidades, sejam elas quais forem...
Obrigado, ADEPTOS!
Obrigado, SÉRGIO CONCEIÇÃO!
Obrigado, GUERREIROS! -
Já merecíamos este título. Mesmo não jogando um futebol espectacular fomos sendo sempre a melhor equipa. Agora é desfrutar e começar já a pensar na supertaça e na próxima época. Bonita a festa nestes últimos 2 dias, já tinha saudades.
-
@reisjr18 said in Futebol Português 2017-2018:
@filiper100 Este ano tá bem disputado mesmo,espero que não seja o Porto pois quero zoa meu amigo @manager00092 hehehe
Deu errado viado!
Eu sempre disse que este ano era do Porto!
-
São 5 as equipas que ainda podem descer de divisão (Estoril, V. Setúbal, Paços, Feirense, Moreirense), quem acham que se safa?
-
Infelizmente parece-me que o Estoril já não se salva...
Gostava que descesse o Paços de Ferreira, eles que vão fazer anti-jogo na 2ª Liga...
Feirense e Moreirense à partida vão-se safar, e acredito que o Setúbal vai vencer o seu último jogo em casa e que o Paços não passa em Portimão. Aposto no Estoril e no Paços para a descida.
-
@manager00092 said in Futebol Português 2017-2018:
Infelizmente parece-me que o Estoril já não se salva...
Gostava que descesse o Paços de Ferreira, eles que vão fazer anti-jogo na 2ª Liga...
Feirense e Moreirense à partida vão-se safar, e acredito que o Setúbal vai vencer o seu último jogo em casa e que o Paços não passa em Portimão. Aposto no Estoril e no Paços para a descida.
Parece que acertei mesmo ehehe!
-
Como portista, gostei especialmente da descida do Paços. Sobre a descida do Estoril, gostei um pouco tb pelo facto do Ivo ter deixado a Académica a meio estando a jogar um bom futebol para depois ir para o Estoril e descer de divisão. O Karma é tramado.
-
O Feirense bem pode fazer uma estátua ao Nuno Manta. Excelente trabalho ter conseguido a manutenção com um dos piores planteis que já vi na 1ª liga.
Acabaram por safar-se aqueles que não trocaram de treinador durante a época, só por isto acho justo.
-
@zefilipe96 said in Futebol Português 2017-2018:
O Feirense bem pode fazer uma estátua ao Nuno Manta. Excelente trabalho ter conseguido a manutenção com um dos piores planteis que já vi na 1ª liga.
Acabaram por safar-se aqueles que não trocaram de treinador durante a época, só por isto acho justo.
Que sirva para os presidentes pensarem duas vezes antes de optarem por mudar de treinador à primeira contrariedade.