Competições Europeias 2017-2018

  • Portuguese Moderator

    alt text

    alt text

    alt text

  • Portuguese Moderator

    Fase de grupos da Liga dos Campeões

    alt text


  • alt text

    VAMOS PORTO! :blue_circle: :white_circle:


  • Mais uma machadada no ranking da UEFA. Uma vitória e duas derrotas, para mais em casa.

  • Portuguese Moderator

    Finalizada a 1.ªJornada da Liga dos Campeões, os grupos encontram-se desta forma:
    0_1505414084933_6DAaCdxFSP2G8DZ73W1now.png
    0_1505414099146_Gp0HEcR1S7Snv_cES03XmQ.png

  • Portuguese Moderator

    Finalizada a segunda jornada da fase de grupos, os grupos estão desta forma:
    0_1506598682981_8laCKiZdTtOUUpzwat2FaA.png
    0_1506598725148_0vZTymfzTE_TaFuLKD1F6g.png

    Vitória expressiva do Porto por 0-3. Surpreendeu todos, penso eu.
    O Sporting marca 1 golo mas na baliza errada e perde por 0-1. Por pouco que não fazia uma gracinha
    Não esperava os 5-0 do Basileia. Nem sequer de 1 ou 2. Jogo do Benfica sem ideias e para esquecer


  • @petrovic6 Talvez antes do jogo, mais pelo resultado, mas não me surpreendeu em nada a exibição do F C Porto. Simples, velocidade, querer e bem analisado o tipo de jogo do Mónaco. O Sporting também fez por merecer outro resultado, embora nunca a vitória. Quanto ao meu Benfica, este será sempre um jogo para rever, nunca esquecer, e tirar todas as ilações do que correu mal. Um bom conselho seria visualizar os jogos das outras equipas portuguesas e aprender algo deles, não é vergonha é sim inteligência!

  • Portuguese Moderator

    @jorge-h68 Vamos ver agora em Leipzig! O Sporting deixou uma boa imagem mas isso não chega. Quanto ao Benfica, estão a passar um momento de instabilidade e isso viu-se na liga também; alguma coisa terá que ser feito, dar outro ânimo à equipa


  • 0_1508199773778_4.png
    Acho que das equipas portuguesas, aquela que tem melhor condições de vencer o jogo será o porto com o Leipzig. Não vejo nem o Sporting nem o Benfica a vencerem os seus adversários.


  • @st3v4m Esta é a oportunidade para o Benfica dar a volta. No entanto, pelo que tenho visto ficaria extremamente surpreendido se tal ocorresse. Mas, vamos lá Glorioso! Assim como, sinceramente, desejo que o Porto e Sporting, bem como Braga e Guimarães, vençam os seus jogos pois assim o futebol português só sai beneficiado!


  • @jorge-h68 Sendo benfiquista, claro que quero que o Benfica ganhe mas julgo ser quase impossível, basta olhar para o meio-campo deles e ataque...
    Além disto o Benfica está a passar por momentos maus e estes jogos sob-pressão julgo que também não ajudam para que o Benfica volte ao seu ritmo normal que é ganhar, óbvio...


  • @petrovic6 A jogarem em casa este Leipzig, desculpem este Red Bull ou melhor dizendo o RasenBallsport (no tradutor dá algo do género: "esporte da bola gramado", seja lá o que isso for), é uma equipa ao estilo do futebol germânico: muita intensidade alicerçada na capacidade física. Uma equipa a rever no próximo jogo no Dragão, ou seja, se só são assim em casa ou fora também têm a mesma atitude. Lá por ser um clube novato na "Champions", nunca devemos esquecer que foi segundo na bundesliga. O Besiktas é que está quase na próxima fase.


  • 0_1508285621606_resultados.png
    FC Porto infelizmente não conseguiu passar na Alemanha. Foi curioso ver Iker Casillas no banco, num jogo tão importante como este. Sérgio Conceição apenas disse:
    "- Pouco importa o ruído que façam. Sou o treinador e sou eu que decido."

    Por outro lado, é sempre difícil para qualquer equipa portuguesa jogar contra equipas alemães e o Porto não foge à regra.

    No mesmo grupo do Porto, o Besiktas é que está imparável! Venceu o Mónaco por 1-2.


  • Fiquei surpreso com a vitória do Spartak sobre o Sevilla, na verdade com a goleada que o time espanhol sofreu, acreditava em um empate ao menos.
    Me surpreendeu também o empate do Borussia com o Apoel, achei que o time iria golear, pra dar mais emoção ao grupo H.
    Besiktas e Leipzig estão surpreendendo até agora, afinal o Mônaco era o favorito do grupo e está passando vergonha.
    Os times na Inglaterra estão de parabéns até o momento, espero que todos avancem para a próxima fase.


  • @clark-boond Juntamente com os clubes portugueses :fingers_crossed: ,


  • @clark-boond Também fiquei surpreendido com a derrota do Sevilla, pois o seu avançado Wissam Ben Yedder já leva 4 golos e esperava uma vitória deles.

    Em relação às equipas ingleses sinal mais para o Tottenham como para Harry Kane que tem 5 golos, igual em golos com Cristiano Ronaldo e ambos dominam a lista de melhores mercadores!

  • Portuguese Moderator

    @leao_rg O SC errou ao colocar Casillas no banco. Sou da opinião também que era jogo para Ricardo e não para Layun. No geral temos que admitir que o Leipzig foi melhor em todos os sentidos. O meio-campo do Porto vacilou muito também.

    Quanto ao Besiktas é a primeira vez que conquistam 9 pontos numa fase de grupos. Meio caminho andado para passarem à próxima fase

  • Portuguese Moderator

    @clark-boond Verdade! Nunca ninguém esperava este resultado porque o favorito aqui era sem dúvida o Sevilha mas a "Champions" é mesmo assim, resultados imprevisíveis por vezes.

    Para mim a surpresa da noite esse resultado. O Apoel aguentou bem o resultado. De realçar também a entrada do Gudino (jogador emprestado pelo Porto ao Apoel) aos 45' e fazendo uma grande partida com excelentes defesas.

    Eu não considero que estejam a surpreender mas sim a mostrar o valor que têm vindo a mostrar. O Monaco simplesmente não se adaptou às perdas de Verão, e mesmo gastando milhões não foi o suficiente.

    Equipas inglesas normalmente têm um bom histórico na fase avançada da competição. O Man.City tem estado monstruoso!


  • Não percebi mesmo porque o Casillas não jogou... Opção completamente disparatada do Sérgio... Enfim, vai ser complicado o Porto seguir para os oitavos! :/

  • Portuguese Moderator

    @manager00092 uma coisa que pode ser a "nosso" favor: já fizemos dois jogos fora e ainda temos dois jogos em casa. Mesmo não passando, não tem que ser desilusão porque a prioridade é o campeonato português.

Log in to reply
 

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.