Competições Europeias 2017-2018



  • @leao_rg said in Competições Europeias 2017-2018:"Rui Vitória também afirmou que ele será o guarda-redes titular no próximo jogo." E já agora não é necessário pedir perdão, estes comentários são simplesmente, como o local onde se discute (no bom sentido, claro está), conversas e das boas de café!!! Recorda o que se passou com o Varela.

    @jorge-h68 perdoa-me mas não percebi



  • @leao_rg Parece que o Peseiro está livre e disponivel!!!



  • @jorge-h68 Eu não acho certo o que fizeram com o Varela... Ele não esteve bem em algumas situações e Rui Vitória retirou a confiança nele.
    E jorge jesus que manteve o Roberto uma época toda a mamar frangos? Isso para mim é que foi arruinar o Benfica e não este Varela



  • @leao_rg Eu sou Benfiquista, mas quando reparo em injustiças não fico indiferente, ainda por cima porque tanto apregoaram pela formação. O Jorge Jesus para mim será sempre um grande treinador que nos deu 3 títulos, nunca um Judas. Se ele saiu do Benfica também se deveu ao facto de já não o quererem, por isso, como qualquer profissional, foi à procura do que lhe melhor convinha. Tinha os seus prós e os seus contra como qualquer outro treinador.



  • @heroichunter Sim, dos 3 jogos que o Benfica disputou até ao momento, este foi o melhor.



  • Mais que o resultado (Manchester Utd 2 - Benfica 0), foi a notória incapacidade de ambição demonstrada pelo treinador alicerçada na total falta de respeito pelos GLORIOSOS ADEPTOS BENFIQUISTAS presentes no estádio e que silenciaram-no durante todo o jogo.



  • @jorge-h68 Benfica parece que joga sem motivação, sem garra, algo se passa ali. Problemas de balneário ou é uma fase?



  • Todos os clubes passam por fases boas e más ,Benfica após uma má fase esta a se a levantar aos poucos,Benfica ontem entrou em campo Com baixas na defesa,ainda assim,lá lutou pela vitória,tendo jogado muito bem,so que a qualidade do United veio ao de cima,e os seus jogadores fizeram a diferença,De gea defendeu muito bem,evitando logo 1 golo do Benfica que podia ter mudado o jogo,depois num lançe de pouco felicidade a bola entra batendo nas costas do svillar,No fim arriscamos criamos opurtunidades Boas como aquele remate do Jimenez ao poste,que por infelicidade e sorte do adversário nao entrou,Depois num lançe de contra ataque,Rashford finta os adversários chega a área,e vai a procura do penalty,samaris encostoulhe e ele aproveitou-se..
    Lutamos,mas nao fomos capazes de vencer a qualidade superior do adversário..



  • Este ano o principal problema do Benfica na minha opinião é a falta de qualidade do plantel. O treinador não pode fazer omeletes sem ovos, e o Benfica deixou sair jogadores importantíssimos e não contratou ninguém para colmatar as vagas deixadas por eles.

    P.S.: Nota para o Svilar. O puto não engana... Vai ser um GR de TOPO.



  • @petrovic6 Julgo que está a passar por aquilo que o Porto também viveu, períodos longos de vitórias e chega uma altura, quer seja de transição ou de monotonia, em que a ambição já não é a mesma.



  • @pedro-alves-14 Indubitavelmente que o Manchester é superior, não foi por aí, o que me fez perder a paciência foi a mensagem que o treinador deu aos jogadores durante o jogo (repara nas substituições e nos minutos das mesmas), ou seja, que já não acreditava na qualificação!!!!



  • @manager00092 Então como justificas a campanha do Porto? Também vendeu jogadores importantes e até podemos afirmar que não efectuou aquisições e, no entanto, daquilo que observamos a única diferença está no treinador.



  • @jorge-h68 said in Competições Europeias 2017-2018:

    @manager00092 Então como justificas a campanha do Porto? Também vendeu jogadores importantes e até podemos afirmar que não efectuou aquisições e, no entanto, daquilo que observamos a única diferença está no treinador.

    1 - O Porto de importante só vendeu o André Silva, que foi uma ausência devidamente colmatada com o regresso do Aboubakar. O Rúben Neves não era titular, embora eu tenha sido contra a sua venda.

    2 - O treinador faz toda a diferença numa equipa, e até agora, o Sérgio está a provar ser o treinador que o Porto precisa neste momento. O NES era fraco demais.



  • A Realidade é que o Benfica até foi um pouco melhor que o United porém a qualidade invidual fez a diferença principalmente pelo De Gea que fez duas defesas world-class,além da sorte de uma bola bater na sua trave e no gol contra do Svilar foi puro azar a bola bater nas suas costas,o que foi uma pena,porque ele tem muito potencial,só lhe falta sorte mesmo.



  • @heroichunter E já leva 2 golos marcados... ó Vitória coloca-o a ponta de lança, pelo menos não fará pior figura do que o Jiménez. MItroglou volta estamos com saudades tuas!



  • Parabéns a todos os PORTISTAS e em especial ao FC PORTO por mais uma Vitória (sim com maiúscula porque minúscula devia ser a do outro) e pelos pontos que ela acarreta!!!!
    🔝 :thumbsup_tone2:



  • 0_1509614731683_1.png 0_1509614737167_2.png 0_1509614739926_3.png



  • Destaques para a vitória do M. City sobre o Napolis por 2-4 e empates do Barcelona e Juventus


  • Portuguese Moderator

    Benfica praticamente de fora das competições europeias.

    Sporting perto da Liga Europa e Porto continua na luta pelos oitavos da Champions.



  • Reparem, Benfica, Anderlecht, Feyenoord 3 equipas com história ainda não pontuaram em 4 jornadas. O Karabakh num grupo muito mais difícil já leva 2 pontos. Quem diria?!


Locked