Competições Europeias 2017-2018
-
@petrovic6 Bem verdade... Os jogos contra Mónaco e Leipzig no Dragão têm de dar 6 pontos para o Porto, porque de outra maneira é impossível passar. O Besiktas na Turquia não vai ser nada fácil, com aquele ambiente infernal... Mas nada é impossível para o nosso GRANDE PORTO!!
-
@manager00092 o Porto se vencer os dois jogos em casa fica com 9 pontos e um empate naquele ambiente Turco era muito bem-vindo também
-
Muito má exibição do Porto ontem na Alemanha, com várias individualidades muito abaixo de expectável, o coletivo acabou por se ressentir. E o resultado pouco espelha o que foi o jogo. Mas vá. Nem tanto ao mar nem tanto à terra, jogo importante mas não determinante e, independentemente, das polémicas e novelas mexicanas que podem vir aí, continuamos no nosso caminho, acreditando que esta foi mais uma lição. Agora é fazer o Paços pagar a fatura.
É tb acho que não há que ter receio de admitir que o Leipzig e o Besiktas tem melhor plantel que nos, coisa que era impensável dizer até bem recentemente. O Leipzig, pronto, é uma equipa recente mas já é das melhores na Alemanha, e o Besiktas sempre que nos calhava "alombava". Falo no Porto mas também podia falar do Benfica. Perder com o CSKA ainda é naquela, mas levar 5 do Basileia? minha nossa. Atualmente não só estamos a perder gás para os tubarões, como estamos a ser ultrapassados por os que normalmente eram inferiores a nos
-
@zefilipe96 Infelizmente o futebol europeu está a caminhar para a americanização do desporto, ou seja espectáculos comerciais em detrimento do desporto e da competição em si. No futuro será a pura destruição dos clubes com associados, os representantes de uma mais vasta franja social, em detrimento dos clubes prazeres de uma elite. E eu, que ainda penso e ajo com o coração, no dia que o meu clube se tornar num brinquedo de um qualquer endinheirado deixarei de ser seu simpatizante num abrir e fechar de olhos!!!
-
RESULTADOS DOS JOGOS DE HOJE
A maior surpresa de hoje foi sem dúvida o empate do Atlético de Madrid contra o Karabakh.Derrotas do Benfica e Sporting já previstas mas demonstrando grande qualidade no seus jogos táticos.
Gostei muito da intervenção de José Mourinho sobre Svilar, ele disse que são os melhores guarda-redes do mundo que costumam levar golos daqueles, que ele é jovem e cheio de qualidade. Realmente uma mensagem muito motivadora da parte dele.
Rui Vitória também afirmou que ele será o guarda-redes titular no próximo jogo. -
Neste momento a equipa que mais me está a decepcionar na Liga Europa é o Everton, só tem 1 ponto e está em último lugar no Grupo E.
Logo o V. Guimarães terá tarefa muita difícil em França contra o Marselha, julgo que não conseguirão vencer, em relação ao Sp. Braga, será um jogo muito difícil com o Ludogorets mas que que vencerão.
-
Everton perde novamente (até parece que não sabem jogar a nível europeu...) O Milan não foi além de um empate e Braga perdeu em casa! Estava convencido que o Braga depois de ter feito um jogão na Alemanha iria vencer em casa facilmente o Ludogorets, mas afinal enganei-me.
O único resultado que acertei foi mesmo a derrota do V. Guimarães (basta olhar para o valor do Marselha).
-
@leao_rg jornada negra para todas as equipas portuguesas.
Quanto ao Everton, tanto dinheiro investido para uma época até ao momento péssima. 8 pontos em 8 jogos na Liga Inglesa e 1 ponto em 3 jogos na Liga Europa. Mais 1 ou 2 jogos mal conseguidos, Koeman poderá ser despedido.
-
@leao_rg isso ai é papo furado,antes da partida ele falou pros jogadores usarem muito os chutes de longe e cruzamentos na área porque o goleiro era um jovem estreante e iria acabar falhando,Matic admitiu isso após a partida.De qualquer forma o Benfica foi até um pouco melhor no geral e acabou perdendo por uma grave falha individual do goleiro.