[GE] Semana 21 RidiculousOne
-
@Timao_corinthians Boas Douglão.
1 - Pq vc acha que nunca foi lembrado nas convocações da seleção portuguesa?
Talvez por não ser o momento certo ou ainda não estar apto. Não sei...
2 - Como treinador vc prefere @Cidadewap25 ou @Mano-Meneses ? Pra mim os dois melhores da comunidade!
Eita.
O
@Mano-Menesesé um enorme treinador. Tem uma qualidade tremenda e merece muito respeito. Mas, talvez pela convivência e pelo facto de poder acompanhar de perto todo o trabalho desempenhado prefiro o
@Cidadewap25.
3 - Se recebesse um convite do NBR deixaria os TUGAS?
Neste momento não! No NBR tem grandes treinadores e admiro muito alguns deles. Também, nunca escondi que, um dia, gostava de jogar com alguns deles. Mas tenho muitas boas amizades aqui, estou 100% focado nos Tugas e não iria abandonar o grupo agora.
4 - Quais os dois melhores grupos Brasileiros e os dois Portugueses?
Brasileiros - Nação Brasil, Gladiators Brasil e Draco's Crew (Acho que os 3 estão no mesmo nível)
Portugueses - Tugas e Lusos
5 - De quem vc mais gosta no Jogo? (treinador).
@Cidadewap256 - Quem vai para o Final da CPG?
Díficil... Espero que Tugas e Lusos.
7 - Cite 6 treinadores brasileiros e 6 Portugueses para uma batalha?!
Brasileiros -
@Leandro-Bandeira; @Leandro-cabo-frio; @supereduardosilva; @iShElS; @William-Kllywerston; @mattoscabofrio
Portugueses -
@MANEL88; @Ktulo7; @FGORDO; @MMBatista; @Marynaia; @Adriano-Jesus8 - Oq acha de mim como treinador?
Um treinador muito empenhado e focado. Luta muito pelos seus objetivos e é uma dor de cabeça para os adversários.
9 - O palmeiras tem MUNDIAL?
Não demora vai ter...
Obrigado pelas perguntas mermão!
-
@Márcio-Girilim-Santos Boas Girilim. Tudo ótimo.
1- Pergunta praxe: O que pensas de mim?
Pelo pouco contacto que tive contigo pareces uma pessoa muito responsável, de conversa fácil, com ideais bem definidos e que gosta de vários tipos de organização. Já me perguntei se não serias um bom integrante para a CTO ou até moderador de fórum. Fica a dica.
2- Qual a tua opinião face às actuais competições a decorrer (26CF, CR2017, etc)?
São competições que trazem um novo ânimo à comunidade. Embora algumas dêem um pouco de dor de cabeça para definir as regras visto que, não se pode agradar a todos e as ferramentas disponíveis de momento não são suficientes para total controlo das infrações. De qualquer modo, penso que são iniciativas muito importantes para manter a competitividade dentro da comunidade.
3- Qual o jogador mais chato do "Quem sou eu?"?
@manager000924- O que pensas que poderia ser melhorado no jogo OSM?
O jogo em si, na minha opinião, está ótimo (tirando um bug ou outro). O que poderia e deveria ser revisto são os custos dos pack's de coins.
5- O que mais/menos gostas da conversa no Whatsapp em que estamos juntos com o povo BR?
Tretas. Quando há um desentendimento entre dois treinadores e envolvem terceiros.
:man_facepalming_tone1:6- Como achas que o forum poderia ter mais utilizadores assim como tem o OSM?
Acho que o fórum da V2 era bem mais simples de utilizar do que este. Eu até gostei da mudança mas alguns treinadores deixaram de utilizar ou passaram a frequentar menos o fórum devido a isso. Penso que uma boa ideia seria: Organizar um ou outro evento onde a premiação fossem coins. No entanto, não seria a oferecer uma premiação de 10 coins que iriam conseguir mais utilizadores.
7- Na tua opinião quem será candidato ao título em Portugal (SLB, FCP, SCP, outro)?
Candidatos serão os três. Mas este ano o título não deve fugir ao meu PORTO.
8- O que tens a dizer do namoro JJesus-FCoentrão?
Só observo. Ahahah Pela boca morre o peixe né? O FC chegou a dizer que se voltasse a Portugal, só jogaria pelo Benfica. Se não o dissesse acho que este caso não tinha tanta dimensão como está a ter. No entanto, ele tem direito de seguir carreira e se esta foi a melhor opção que teve... Enfim..., penso que o FC nunca mais será o mesmo do Benfica.
9- Qual a tua opinião sobre o Grupo Desportivo de Chaves?
Gosto muito do Chaves. Equipa pequena mas que, principalmente em casa, joga com muita garra e processos simples e eficazes. Não será adversário fácil para ninguém.
10- Para além do futebol e OSM, do que mais gostas?
Sair e divertir-me com os amigos. Aproveitar um dia de praia, por exemplo.
Obrigado pelas perguntas amigo!
-
-
Coé parça ? Suavidade ?
Deixa perguntinhas básicas
- 1 Quem é João fora do jogo ?
- 2 Aquele ditado "Atrás de uma tela todo mundo é fodão, fala o que quiser", O que tem a dizer sobre essas pessoas ? (Visto que existem muitas dentro desse OSM)
- 3 O que acha de mim como treinador ?
- 4 O que acha de mim como Líder (Se eu tiver liderança, caso não, desconsidere a pergunta) ?
- 5 Diga sua visão sobre o Black Star ?
- 6 Fale um pouco sobre o que achou dos desmanches constante no B'S?
- 7 Fale um pouco sobre o que é o tugas para você.
- 8 Eu teria chance por aí ?
- 9 Acha que agora o @Robynho-Alves consegue pegar a @Dayanne-Mayara ?
- 10 Você não é mãe de ná, nem vidente, mas me dê umas opniões sobre o que posso fazer do meu futuro dentro desse jogo.
- 11 Doa uns membros lá pro B'S ?
- 13 Compra um touch pro meu celular ? 30 Reais, pra eu voltar a ativa aqui, te pago até fim do ano de 6x
- 14 Você é bem observador ? ..... Nem percebeu que pulei a pergunta 12
- 12 Voltou pra olhar né ? .... E denovo não percebeu que a pergunta 12 está no lugar da 15
- 15 Pretende jogar OSM até quando ?
- 16 Já brigou com a Mulher ou perdeu aulas de faculdade ou dias de trabalho por causa do OSM ?
- 17 Diga alguns pontos positivos sobre mim
- 18 Diga pontos negativos sobre mim
- 19 Sua visão sobre a política atual no Brasil ? Acha que ainda tem jeito pra se resolver ? Ou devemos fazer fusão com o PT? ** (PT de Portugal, e não de Partido Trabalhista)
- 20 Se fosses montar um grupo, cite 20 treinadores que gostaria de contar no grupo
-
Boas João primeiramente gostaria de lhe parabenizar por ter dado a volta por cima e ter superado os problemas pessuais e retornado ao jogo em um momento muito especial para nos dos Tugas e vc mais do que ninguem e super importante para o grupo força e fé garoto
Talves possa fazer pergunta que pessoas ja fizeram mas vamos la
1- Caso sua convocação vier..que ao meu ver creio que ira acontecer em breve ,como ira reagir e o que ira significar pra vc?
2- O que achas da nova comissão da seleção Brasileira e o que esta achando das convocações?
3- Eu me considero um cara super sortudo e privilegiado de vim parar aqui no Tugas com tao pouco tempo de jogo ,qual fator vc diria que me trouxe aqui?
4- qual conselho vc me daria pra que eu continue aqui por longas datas pois tenho um carinho enorme por esse grupo?
5- O que o trouxe ao Tugas ?
6- clube ou praia?
7- o que achas da comunidade do osm no momento ?
8-Quais as expectativas na sua visão para o Tugas na CPG e Eagles ?
9-vc é a favor de grupos batalharem contra seleções ?
10- Caso o Tugas se consagre campeão da CPG 2017 o que isso ira significar pra vc ?
Ah parabéns por ter trago a musa do osm para o nosso Grupo hahahaha
Bom João gostaria de dizer que e um prazer ser um companheiro de grupo tanto de vc como de todos Tugas essas foram minhas perguntas
-
@RidiculousOne Bambyzona não!
-
Olá Professor
1 - Por que me indicou ao tópico "Quem sou eu ?" ?
2 - Ficou bravo comigo depois dos meus comentários na CRB ? hehehe
3 - Me diga um pouco sobre as novas contratações do Tugas ?
4 - O que esperar do Tugas para essas competições restante ?
5 - Cite uma música ?
6 - Cite um filme ?
7 - Se gosta de séries,cite uma ?
8 - Filme ou Séries ?
9 - O que fez você insistir na minha contratação ?
10 - Cite 4 revelações PT e BR ?
11 - Que dia vai me ensina jogar igual você ?
12 - O São Paulo cair para segunda divisão ?
13 - Já que você admira o Porco,espera o que deles para o restante da temporada ?
14 - Fale um pouco do RidiculousOne como treinador e pessoa ?
15 - Tem vontade de conhecer o Brasil ?
16 - O que acha da minha união com a @Dayanne-Mayara ?
17 - Fale um pouco desse 1 ano seu no Tugas ?
18 - Acredita que tem chance de ser campeão dessa LDF ?
19 - O que acha de mim como treinador ?
20 - Já pensou em parar de jogar ? -
@Би-Кевин-Кристиан Boas Kévin. Suave parceiro.
-
1 Quem é João fora do jogo?
Então... Vou fazer uma pequena apresentação. Tenho 24 anos. Sou técnico de energias renováveis mas, neste momento, não trabalho na área. Sou um rapaz tranquilo, humilde, alegre, honesto, muito preguiçoso (
). Gosto muito de futebol, sair com os amigos, curtir uma praia... Emfim, sou uma pessoa simples.
-
2 Aquele ditado "Atrás de uma tela todo mundo é fodão, fala o que quiser", O que tem a dizer sobre essas pessoas ? (Visto que existem muitas dentro desse OSM)
Não tenho grande opinião sobre isso. A verdade é que algumas pessoas abusam nos comentários infelizes. "Muitos garnizos querendo dar uma de galos!"
-
3 O que acha de mim como treinador ?
Depende. kkkkk O Kévin tem duas versões. Quando está ativo e disponível para o jogo é capaz de fazer frente a qualquer um. Quando está inativo e indisponível para o jogo nem chega a ser uma sombra do primeiro.
-
4 O que acha de mim como Líder (Se eu tiver liderança, caso não, desconsidere a pergunta) ?
Você é um ótimo líder. Tal como já lhe disse, tem capacidade de liderar outros grupos da comunidade.
-
5 Diga sua visão sobre o Black Star ?
O BS vinha a crescer, constantemente, nos últimos tempos. Era um grupo no qual eu via potencial para alcançar grandes feitos no futuro. Neste momento, com a saída de treinadores importantes e com a sua ausência, penso que ficou um pouco aderiva.
-
6 Fale um pouco sobre o que achou dos desmanches constante no B'S?
Complicado. O grupo estava com uma boa base. Houve uma ou duas saídas e desmoronou completamente. Uma pena.
-
7 Fale um pouco sobre o que é o Tugas para você.
Tugas... é Tugas. Mais do que um grupo, é onde eu me sinto bem. O ambiente é fantástico, o espírito de equipa também, existe uma interajuda que é uma coisa anormal. Ninguém passa por cima de ninguém. Ninguém se acha melhor que ninguém. É um grupo com uma média de idade média/alta, pessoal muito responsável, que sabe separar a hora de brincar da hora de falar sério. Todos remam na mesma direção. A mentalidade do grupo é capaz de envolver qualquer um, tenha 20 ou 60 anos. Tugas é isto e muito mais... Essencialmente é companheirismo.
-
8 Eu teria chance por aí ?
Acho que o Kevin ativo tem lugar em qualquer grupo da comunidade.
-
9 Acha que agora o @Robynho-Alves consegue pegar a @Dayanne-Mayara ?
Não. Ahahahah Eles conversam muito, existe uma certa cumplicidade, mas são só grandes amigos.
-
10 Você não é mãe de ná, nem vidente, mas me dê umas opiniões sobre o que posso fazer do meu futuro dentro desse jogo.
Só depende de você. Se está disposto a mudar de ares ou não. O BS perdeu alguns treinadores importantes. Mas, pelo que vejo, não está com ideias de jogar a toalha. Então, ou tenta recriar o BS (irá ser bastante trabalhoso) ou analisa propostas/opções e procura novas aventuras.
-
11 Doa uns membros lá pro B'S ?
Isso terá que resolver com o nosso empresário e patrocinador. ->
@Timao_corinthians -
13 Compra um touch pro meu celular ? 30 Reais, pra eu voltar a ativa aqui, te pago até fim do ano de 6x
Não tenho dinheiro nem para comprar coins.
-
14 Você é bem observador ? ..... Nem percebeu que pulei a pergunta 12
Nem por isso... Depende do que seja para observar.
-
12 Voltou pra olhar né ? .... E denovo não percebeu que a pergunta 12 está no lugar da 15
Sim.
-
15 Pretende jogar OSM até quando ?
Admiro muito treinadores como o
@mattoscabofrioe o
@tonycorreia. Estes dois só param quando chegarem nos 80. Quem sabe eu também... Depende do que a vida me reserva.
-
16 Já brigou com a mulher, perdeu aulas de faculdade ou dias de trabalho por causa do OSM ?
Faltar ao trabalho não. Faltar às aulas também não porque jogava na sala mesmo.
Brigar com a mulher é quase todos os dias. Ahahah
-
17 Diga alguns pontos positivos sobre mim
Não convivemos diariamente mas pelo que vejo no fórum e pelas mensagens que trocamos é uma pessoa de conversa fácil e com ideias inovadoras.
-
18 Diga pontos negativos sobre mim
Por enquanto não tenho nada a apontar.
-
19 Sua visão sobre a política atual no Brasil ? Acha que ainda tem jeito pra se resolver ? Ou devemos fazer fusão com o PT? ** (PT de Portugal, e não de Partido Trabalhista)
Penso que os políticos do Brasil, hoje, buscam seus próprios interesses. Atualmente, o país desacredita na política e a população não se acha representada pelos que estão no poder. Sendo assim, as pessoas voltaram a querer ter voz. Quanto a resolução desse problema não sei... Difícil sair desse buraco agora.
-
20 Se fosses montar um grupo, cite 20 treinadores que gostaria de contar no grupo
Nesta vou tentar abdicar de treinadores dos Tugas.
@helderfutclub; @tomasombra; @Jony302; @Felipe-B-Freitas; @rubinhosantana; @jonathas-fiel; @William-Kllywerston; @Guiga1984; @Mano-Meneses; @Messias-santista-f-c; @João-Tonin; @Leandro-Bandeira; @supereduardosilva; @Thi-Churras; @Ktulo7; @Mister-Vicó; @Vitor-Pessa; @Jhon-fiel-metralhaa; @Everton-D-B; @GuilhermeAR
Obrigado pelas perguntas!
-
-
@manager00092 said in [GE] Semana 21º RidiculousOne:
Olha lá o respeitinho !!!
Ahahahahahaha :') :') :')
Ahahahah. Bricadeira amigo.
-
Eu sei que era brincadeira amigo! E teve piada ahahahaha! xD
-
@MAX-Aurelio11 Boas Aurélio.
1- Caso sua convocação vier..que ao meu ver creio que ira acontecer em breve ,como ira reagir e o que ira significar pra vc?
Acho que normalmente. Tento não pensar muito nisso. Sou uma pessoa muito espontânea por isso, não sei como iria reagir.
2- O que achas da nova comissão da seleção Brasileira e o que esta achando das convocações?
A comissão está empenhada fazer com que seleção brasileira tenha muito sucesso. Tem dado oportunidade a muitos treinadores de se mostrarem. Resumindo, estão a fazer um ótimo trabalho.
3- Eu me considero um cara super sortudo e privilegiado de vim parar aqui no Tugas com tao pouco tempo de jogo ,qual fator vc diria que me trouxe aqui?
Diria que foi o seu empenho e vontade de evoluir.
4- Qual conselho vc me daria pra que eu continue aqui por longas datas pois tenho um carinho enorme por esse grupo?
Seja você mesmo e transparente com o grupo. Como treinador, você tem todas as condições para continuar aqui por muitos anos.
5- O que o trouxe ao Tugas?
@Felipe-MiléoE também o facto do
@Cidadewap25ser chato demais.
6- Clube ou praia?
Um pouco dos dois.
7- O que achas da comunidade do osm no momento?
No momento, penso que ninguém pode ser considerado favorito. A comunidade cresceu muito, a nível de jogo, desde a implementação da V3. Talvez existam, agora, menos jogadores na comunidade mas o nível e dificuldade para vencer os adversários aumentou. Muitas jovens promessas aparecendo por aí.
:clap_tone2:8- Quais as expectativas na sua visão para o Tugas na CPG e Eagles?
CPG é o objetivo principal. Mas tanto em uma como em outra entramos para vencer.
9- Vc é a favor de grupos batalharem contra seleções?
Sinceramente não acho muito vantajoso.
10- Caso o Tugas se consagre campeão da CPG 2017 o que isso ira significar pra vc ?
Seria o concretizar de um objetivo pessoal que é vencer a CPG pelos Tugas. Mas prefiro não pensar muito nisso e apenas dar o máximo a cada batalha.
Ah parabéns por ter trago a musa do osm para o nosso Grupo hahahaha
Gostaram né?
Obrigado pelas perguntas e por todas as palavras de carinho! Abraço.
-
@Dayanne-Mayara said in [GE] Semana 21º RidiculousOne:
@RidiculousOne Bambyzona não!
Esquentadinha! :upside_down:
-
@ReisJr18 Boas Rafa.
1 - Por que me indicou ao tópico "Quem sou eu ?" ?
Você vive no fórum. kkkkk Era a pessoa indicada.
2 - Ficou bravo comigo depois dos meus comentários na CRB ? hehehe
Sim. Bahiano louco. Fez uma tempestade num copo de àgua.
3 - Me diga um pouco sobre as novas contratações do Tugas?
Vejo as ultimas contratações como algumas das maiores promessas do OSM. Alguns já estão se afirmando mas acho que todos serão grandes nomes da nossa comunidade. Pelo menos potencial para isso existe.
4 - O que esperar do Tugas para essas competições restante ?
Empenho e dedicação. Vamos lutar sempre até ao final.
5 - Cite uma música?
MC Pikachu e MC Fioti - Vai Toma (KondZilla)
6 - Cite um filme?
Point Break
7 - Se gosta de séries,cite uma?
Não gosto muito de séries.
8 - Filme ou Séries?
Filmes
9 - O que fez você insistir na minha contratação?
Tivemos alguns treinadores que deram uma pausa e precisávamos de um reforço para fechar o grupo. Você tinha o perfil exato do que procurávamos.
10 - Cite 4 revelações PT e BR?
Evitando membros dos Tugas:
Brasileiros -
@GuilhermeAR; @Everton-D-B
Portugueses -
@Yozora17; @DoomsdayRO11 - Que dia vai me ensina jogar igual você ?
Igual eu?
Você será bem melhor.
12 - O São Paulo cair para segunda divisão?
Acredito que não.
13 - Já que você admira o Porco,espera o que deles para o restante da temporada?
Vai começar a recuperação já esta semana. Espera para ver.
:raised_hand_tone2:14 - Fale um pouco do RidiculousOne como treinador e pessoa ?
Como treinador sou muito humilde. Acredito que o sucesso só virá se acompanhado por trabalho e empenho. Faço apenas o meu jogo e ignoro provocações. Como pessoa sou muito tranquilo. Gosto de fazer novas amizades e não gosto de tretas. Sou muito simples...
15 - Tem vontade de conhecer o Brasil?
Sim. Mas o pessoal está sempre a falar de assaltos, mortes e tals. Dá medo até.
16 - O que acha da minha união com a @Dayanne-Mayara?
Muito top.
:clap_tone2:São como gato e rato mas não passam um sem o outro.
17 - Fale um pouco desse 1 ano seu no Tugas ?
Foi um ano fantástico. Com muito altos e baixos é certo, principalmente no início. Mas, todo o esforço valeu a pena. Com muito trabalho, penso que conseguimos criar um grupo bastante competitivo. Então cada minuto dispensado em prol do grupo valeu a pena.
18 - Acredita que tem chance de ser campeão dessa LDF?
Acho muito difícil. Grandes nomes entre os finalistas.
19 - O que acha de mim como treinador ?
Grande promessa da nossa comunidade. Sem dúvida, estará se afirmando em breve.
20 - Já pensou em parar de jogar?
Uii... Tantas vezes.
Obrigado pelas perguntas aprendiz!
-
@RidiculousOne Obrigado pelas respostas mito tmj
-
Boas, João. Vim aqui deixar algumas poucas perguntinhas...
-
Se pudesse alterar algo no jogo, o que seria?
-
Como se sente quando domina o adversário e empata ou perde?
-
Qual seu grande rival no jogo? (alguém que tu realmente goste de enfrentar)
-
Você tem algum freguês no jogo?
-
Estuda? Trabalha? Se SIM, em quê?
-
O que acha da V3 do OSM?
-
Costuma gastar quanto com o jogo?
-
Como acha que se sairá a Seleção Brasileira na Copa 2018?
-
Se estivesse no lugar do Tite, quais seriam os seus 23 convocados?
-
Quais os grupos mais fortes da comunidade PT/BR?
-
Dê uma de vidente e indique os 3 primeiros lugares da CPG 2017.
-
Pergunta clássica: com o pouco que me conhece, o que pensa de mim como pessoa e jogador?
Abraços, amigo!
-
-
@RidiculousOne Muio obrigado pela lembrança, amigo!
-
Boas João, aqui vão as minhas perguntas
- Gostas de bolas de berlim?
- Por que as pessoas apertam o comando da televisão com mais força quando a pilha está fraca?
- Quando inventaram o relógio como sabiam que horas eram para poder acertá-lo?
- O Stevie Wonder sabe que é negro?
- Existem pássaros no Canadá?
- Porque é que há luz no frigorífico e não há no congelador?
- Porque é que as torradeiras têm sempre uma opção para uma temperatura tão alta que queima as torradas todas?
- Como é que se escreve zero em numeração romana?
- Se depois do banho estamos limpos porque é que lavamos a toalha?
- O que dizem os teus olhos?
-
@RidiculousOne obrigado por lembrar do meu nome um abraco.....
-
Boas meu bom amigo João! Tinha de vir cá deixar as minhas perguntinhas a uma das pessoas com quem me dou melhor no jogo, fora o pessoal do meu grupo, era certinho!
Já perguntaram quase tudo sobre o jogo, mas vamos lá então rapaz:´-
O que encontraste nos Tugas que não encontraste noutros grupos e o que te faz prender a este enorme grupo?
-
Sei que tens ligações à Suiça... Quais as maiores diferenças e semelhanças com Portugal e onde gostarias mais de estar e fazer vida?
-
Como membro exemplar da CTO, no qual estás a fazer um papel extraordinário e a ajudar muito a comunidade, quais dicas darias para quem entrou à pouco tempo na CTO como eu, tendo em vista ajudar a organizar os vários torneios?
-
E em relação à comunidade, como achas que ela vê a CTO? Achas que seria benéfico haver algumas mudanças de forma a aproximarmos mais a comunidade daquilo a que nos propomos na CTO, que não é mais do que ajudar a própria comunidade? Se sim, quais?
-
O que tens a dizer do quadrado amoroso entre Tu + mulher + @Mano-Meneses + mulher do @Mano-Meneses? Têm futuro todos juntos? Eheheheh
-
De 0 a 20 qual o teu atual nível de comprometimento com o jogo e a sua comunidade?
-
Em que coisas achas que melhoraste nos últimos tempos e que fizeram de ti um dos melhores jogadores dos Tugas, e portanto, da comunidade, no momento atual?
-
E os Tugas, sei que passaram por uma reformulação interna e tu tiveste parte ativa disso... Consideras que essa reformulação já está concluída?
-
O que me tens a dizer quanto à tua predisposição para escreveres mais em BR do que em PT, sendo tu PT?
-
Como nortenho (somos dois), o que na tua opinião as mulheres nortenhas têm a mais do que as restantes, ou no que são diferentes?
-
Gostavas de ir ao WC para o ano?
-
Como é que ainda aturas malucos como o @Mano-Meneses e o @ferreipa, entre outros??
-
O que tens a dizer sobre mim como pessoa e como jogador?
-
E sobre os PortVcale, no teu entender, achas que estamos no bom caminho em direção ao topo, para quem vê de fora?
-
Francesinha ou Hamburguer?
-
Qual o teu género de música favorito?
Continuação de uma excelente entrevista amigo, quero-te ver por cá por muitos e bons anos!!
-
-
@RidiculousOne
Muito obrigado pelas resposta e te desejo toda sorte do mundo a vc e a todos do Tugas segue bons jogos a toda comunidade do osm
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii