[GE] Semana 26 ReisJr18
-
Opa Rafa, tranks ?
Opa mito,sim.
antes de mais nada, vai o aviso.. muitas perguntas já feita, tou com preguiça de ler isso.. Dai, o q já estiver sido respondido, ce responde dnv. Ashduahu
Beleza mito,responderei com maior prazer haha.
1 - Com esse começo de returno ridículo, o Corinthians abre brechas para outros chegarem? Acho que esse titulo escapa?
Se continua dando esses vacilos vai acaba dando chances pros outros chegarem,se escapa eu não sei mas quero que ele deixe os outros chegarem para dá emoção ao campeonato hehe. Mas para mim Corinthians será campeão.
2 - quem vc deduz que cairá rumo a série B no BR17?
São Paulo,Avai,Atletico-Go e Bahia/Vitória/Chapecoense.
3 - Acha Que com as novas contratações do United ele pode almejar grandes coisas? ou ainda acha cedo?
Sinceramente como torcerdor quero que as contratações dê certo e que United consiga a PL,chegue numas QF OU SF da champions,acredito que não conseguir muito coisa e tá muito cedo,o time tá se reencotrando agora com o Mourinho depois da saida de Sir Alex Ferguson.
4 - Você acha que o Real Madrid está mt parado, ou está agindo bem, em apenas manter o time, fazendo valer aquele velho ditado " em time q ta ganhando n se mexe "
Acredito que não,o Real fez certo tem o time titular super entrosado e ótimo,tem um estilo de jogo que todos estão adaptado e isso ajuda muito e tem grandes jogadores no banco para acrescenta mais ainda no jogo e acredito que Real deve ganha tudo esse ano novamente.
5 - OSM para ti, é 100% para lazer, ou tem uma dedicação, q acaba indo um pouco além do q vc esperava?
100% Lazer.
6 - o que acha do Motor do jogo matar táticas tão rapidamente, e parecer seguir um padrão só de taticas?
Acho ruim,pois tentamos encontra táticas novas mas acaba só funcionando em um jogo ou por um tempo e quantas as antigas só faz muda alguns detalhes ou mantem ela do mesmo jeito e continua lá mostrando grandes resultado.Eu mesmo já cansei de procurar táticas novas pois acaba sempre dando o mesmo resultado.
7 - ignorando a questão de custo de Coins, prefere V2 ou V3? por qual motivo?
**Eu prefiro a V3,pois não joguei muito na V2 e não tem como saber qual é a melhor.`8 - o que falta na nossa Comunidade ?
Rapaz nem sei,ultimamente tô desligado da comunidade que tô sem ideia para isso hehe.
**9 - O que acha do Lúcio pessoa? **
Um cara bem sincero, arrogante ao extremo hahaha Mas quando quer consegue ser bonzinho ne ? Ta sempre disposto a ajudar.
10 - E o Lúcio Treinador? (número da pergunta já é sugestivo)
Nunca joguei junto infelizmente ,agora contra só umas duas vezes e foi um desafio difícil hehe,é um grande treinador cara dedicado,mito,difícil de ser batido e monta grandes planteis.
11 - Uma dica q vc me daria seja em qual aspecto for
Tome cuidado com quem você chama de amigo. Muitas vezes aquele fulano que você considera e acha que pode contar, na suas costas so te critica e difama.
-
Eai @ReisJr18 vou deixar algumas perguntinhas pra vc, n fique com preguiça de responder por favor.
1-Por que escolheu logo o menor da bahia pra torcer?
2- O que acha de mim como pessoa e treinador?
3-Quando vamos jogar juntos denovo?
4-na sua opinião, quais os 5 melhores grupos da Comunidade?
5-pra vc, qual o grupo q vem crescendo q vc acha q vai da mais trabalho para os grandes da comunidade?
6-já desistiu de casar com a Day?
7-Vc acha o igor gay
8-Vc acha q meu SP vai cair?Vlw Rafa, só essas msm..Abraços
-
Eai @ReisJr18 vou deixar algumas perguntinhas pra vc, n fique com preguiça de responder por favor.
Eai lenda e eu não sou preguiçoso nada.
1-Por que escolheu logo o menor da Bahia pra torcer?
Foi amor a primeira vista e também que meu pai me ensinou a torcer pro maior da Bahia.
2- O que acha de mim como pessoa e treinador?
Como pessoa:Parceiro,humilde,zoeiro,irmão,gente boa pra krl.Um cara que eu posso conta sempre e não nega ajuda e tá ali sempre pra ajuda no que for preciso.
Como treinador:
Um cepo zoa haha,um mito,ativo,um cara chatinho para vencer e péssimo em plantel haha.
3-Quando vamos jogar juntos de novo?
Sei não mano,estou com tanta vontade de joga com você para nós fazer aquela resenha e zoeira de sempre 😢
4-na sua opinião, quais os 5 melhores grupos da Comunidade?
GT,Lusos,Portvcale,Tugas e NBR.
5-pra vc, qual o grupo q vem crescendo q vc acha q vai da mais trabalho para os grandes da comunidade?
Tem dois grupos que vem crescendo muito o Máfia e o IMT para mim esses darão muito trabalhos para grupo antigo.
6-já desistiu de casar com a Day?
Ainda não,mas infelizmente será difícil de acontece hehe.Caso aconteça você será o padrinho.
7-Vc acha o Igor gay?
Sim,Rapaz depois de ontem ele dizendo que chupa um cara,eu não duvido de mais nada haahahaaa.
8-Vc acha q meu SP vai cair?
Eu ainda tenho 1% de esperança que consiga escapar,mas a situação tá complicada.
Vlw Rafa, só essas msm..Abraços
Vlw lenda,é nós e abraços
-
Sai fora viado, falei ND, vocês que entenderam errado
-
@igor-gostosaum falou sim em hahahaha
-
Muito obrigado @ReisJr18 , foi uma bela entrevista, agradecemos também a tua disponibilidade, obrigado a todos que mandaram tuas perguntas, sorte e sucesso na carreira Rafa, que cresça mais e mais sempre ajudando o grupo e a comunidade!