[ERRO] Lentidão nas Mensagens

• Boas,

Nas minhas Mensagens Privadas, mais especificamente na conversa com o JuanQuintero11, existe uma certa lentidão não só a escrever mensagens, como também a mover a scroll bar para ver as mensagens mais antigas !!

Esta lentidão apenas acontece na conversa com esse treinador, isto porque é com ele que eu tenho mais mensagens trocadas (mais de 100) !! Nas conversas com outros treinadores, este problema não acontece !!

Mas, definitivamente, podemos concluir que o problema não é do meu computador, tal como tu disseste !! Se eu experimentar noutro computador, nota-se uma ligeira melhoria, mas continua a ser muito difícil enviar uma mensagem ao JuanQuintero11 !!

Deixo aqui um vídeo a comprovar tudo isto:

• Community Manager

@andré26_xd

Esse vídeo tem mais de um ano, não consegues um vídeo atualizado onde apareça a data e hora?

• Amigo, é como te disse por mensagem: A conversa com o JuanQuintero11 já foi eliminada, e esse é o único vídeo que eu tenho !! Até porque neste momento o erro não ocorre em nenhuma conversa !! :thumbsup: :

• Community Manager

@andré26_xd

Se não ocorre, porque relatas um erro que não existe? Para fazer post?

Log in to reply

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.