[JOGO] - GRANDE IMAGEM
- 
Raul Meireles 
- 
Raul Meireles @Paulo-Bento95 Certissimo   Ronda 2@Manager-PR-9 - 1 Ponto 
 @Sluggish19 - 1 Ponto
 @paulo-bento95 - 1 Ponto
- 
Próximo   
- 
@ferreipa Marcos Llorente??? 
- 
@ferreipa Marcos Llorente??? @sluggish19 Nop  
- 
@sluggish19 Nop  @ferreipa Toni Kroos? 
- 
@ferreipa Toni Kroos? @sluggish19 nop  
- 
É o ceballos? 
 @ferreipa
- 
É o ceballos? 
 @ferreipa@pedro-alves-14 nop  
- 
@pedro-alves-14 nop  @ferreipa Cristiano Ronaldo?? 
- 
@pedro-alves-14 nop  @ferreipa Lucas Vázquez  
- 
Agora que acertei ninguém aparece aqui...  
- 
@doman7 É o Lucas Vázquez...  
- 
@Sluggish19 Certissimo   Ronda 2@Sluggish19 - 2 Pontos 
 @Manager-PR-9 - 1 Ponto
 @paulo-bento95 - 1 Ponto
- 
Boas malta, eu ando pouco sem tempo para continuar com este jogo. Alguém está interessado em continuar com ele? Entrem em contacto comigo. 
- 
Boas malta, venho apresentar o novo organizador do Jogo 'Grande Imagem'. Obrigado @pedroquerido14 por teres aceite o convite. Caso precises de ajuda podes contar comigo. 
- 
Espero dar sequência ao bom trabalho que fazias aqui e desejo que seja um tópico movimentado @ferreipa  Ainda não decidi muito bem como vou fazer isto em relação aos temas das imagens que vou postar (espero feedback vosso também), mas vamos lá começar e depois ajustamos. Aproveito para avisar que também farei banners para os vencedores de cada semana! Deixo aqui a primeira imagem. Quem sou eu?   
- 
Espero dar sequência ao bom trabalho que fazias aqui e desejo que seja um tópico movimentado @ferreipa  Ainda não decidi muito bem como vou fazer isto em relação aos temas das imagens que vou postar (espero feedback vosso também), mas vamos lá começar e depois ajustamos. Aproveito para avisar que também farei banners para os vencedores de cada semana! Deixo aqui a primeira imagem. Quem sou eu?   Guardiola? 
- 
Guardiola? @ferreipa Nope!