[GE] Semana 28 RuiSilenoz
-
Grande Rui, Quero te parabenizar pelo belíssimo feito esse ano que foi a WC 2017, Pude acompanhar você um pouco na fase final e vi o quanto você lutou para conquistar esse título,mais a reconpensa veio mano, muito sucesso e posso te afirmar que tirou coelho da cartola,rsrsrs.
- Muito obrigado pelo apoio a força numa das fases mais críticas que tive, boas conversas
01-Você quando perdeu quatro jogos seguidos na WC, de onde tirou forças para reagir??
R: Nem eu sei, muito pensamento, muitas forças, muitas conversas, mas acima de tudo a força insistente que tive de uma pessoa (anónima) que de manha à noite me aturava, me dava conselhos, me dava força, nunca me fez desistir. Foi mesmo uma fase crítica, vinha nas primeiras posições e de repente no início da segunda volta ter 4 derrotas seguidas deitou-me abaixo, mas levantei-me com muita mais força. Foi incrível.
02- Quem você acha que chegará a final da WCC 2017?
R: Gostava de ter na final (uma preferencia por gostar desses grupos claro) ter uma final Lusos vs PortVcale :), mas possivelmente, teremos os ELEMENT do it better (muito fortes) e depois os RO MANIA que são sempre candidatos, os Polish Eagles e depois da nossa comunidade os Nação Brasil/Tugas/GT/Lusos. Isto só uma perspectiva, que pode nem nenhum destes chegar lá.
03- No TDV (Torneio da Virada),Gostou do nosso Time (Alinhamento)?
R: Melhor "Time", não tenhas dúvidas
04- Quais Seleções você acha que chega mais bem preparada para Copa do Mundo da Rússia 2018?
R: Preparadas chegarão todas na medida dos possíveis, mas Brasil é crónico candidato pela História e pelos craques que tem, Espanha sempre candidata e sem dúvida a mais séria candidata, a Alemanha.
05-Time Brasileiro que você mais admira?
R: Corinthians
06- TOP 3 dos Grupos da nossa comunidade?
R: Atual pelos resultados do último ano: PortVcale (Confirmação de crescimento com Final da CPG) / Draco´s (Vencedor da CLG) / GT (Vencedor do último CBG)
No Geral: Lusos (BiCampeão da CCL/BiCampeão do CPG/TriCampeão da CLG) Nação Brasil (BiCampeão da CPG/Campeão da CLG/Campeão da CBG) e Draco´s/GT (Campeão da CLG e Campeão da CBG respectivamente)
Para avaliar, terá de ser mesmo assim, eu avalio o atual recente, mas também teria de avaliar pelo percurso Histórico que não pode nem deve ser apagado.
07- Prefere a nova versão do jogo ou a antiga V2?
R: Gosto das duas, na V2 gostava de umas coisas, mas nesta também há coisas muito boas.
08- Como ja ganhou praticamente todos os titulos possiveis no OSM, o que ainda te dá força para manter o foco no jogo?
R: Amigo, haverá sempre competições importantes, competições que podes disputar e acrescentar ao teu Histórico, principalmente aquelas novas como a TDV, essa seria interessante juntar ao rol de prémios
É isso ai mano, mais uma vez parabens pelo titulo e obrigado por trazer o titulo para nossa comunidade PT/BR .Abraços.
- Agradeço eu a paciência que em determinados momentos tiveste, e pela força que me deste também, isso não se esquece
-
1 - O que viste em mim para me convocares para a seleção?
R: A confirmação de um grande jogador que já andava faz tempo a verificar o desempenho, muito potencial, muita dedicação e competitividade. O Futuro da nossa Comunidade.
2 - O que correu mal aos Lusos na CPG?
R: Nada, começamos mal a batalha contra os Lusitanos, depois existiu algumas partidas à "OSM" e depois foi só eles gerirem bem até ao fim, daquelas batalhas que não acentavamos uma para a caixa desde o inicio, quando assim é não há muito a dizer. A Cabeça ainda estava dorida da derrota das meias finais com os Italianos na WCC, tudo junto deu bosta :). Mas houve sempre dedicação até ao fim.
3 - Não estava à espera de te ganhar 3 vezes na mesma liga... andavas a testar táticas para o WC?
R: Esquece este meu CR, estive para nem entrar e dar o lugar a outro, não estava nada concentrado lá e nem estou. Muitos jogos que fiz (como vos disse no chat da seleção) era a tentar arranjar soluções para o WC, a liga simulava 5 minutos depois do WC, cheguei muitas vezes a nem fazer equipa Mas nada te tira o mérito das vitórias claro. Mas marcamos encontro para o CN
4 - E se agora repetisses todos esses títulos mas nos Portvcale? :rofl:
R: Seria Épico hehehehe, fazer dobradinhas passa a ser agora um objetivo
5 - Quando viste que eras oficialmente o campeão do mundo de 2017, o que te veio à cabeça?
R: Não acreditava...foi uma sensação de felicidade imensa (Parece de doidos, tipo à cromo) mas foi mesmo, um sentir de um sonho/realidade (in game) conquistada. Espero que possas sentir isso um dia.
6 - Ainda te falta ganhar alguma coisa no jogo?
R: Hummmmmm......Competições a sério? Não (Talves agora esta nova engraçada TDV)
Grande abraço, obrigado pelas perguntas VIVA PORTUGAL!!!:)
-
1- Existem atualmente 192 gerentes no Campeonato do Mundo que são os três opositores mais fortes?
R: Para mim, sera sempre dificil jogar contra o @Arken06, @NeverBackDown-2oo9 e @Hestera
2- Sua idéia de sucesso individual ou sucesso da equipe?
R: Consigo dividir as duas coisas. Gosto de atingir os meus objetivos individuais, mas dedico-me a 100% aos objetivos do meu grupo. Consigo conciliar os dois
3- Eu acho que os italianos não gostam mais de você, qual é o pensamento disso?
R: Amigo, eu não tenho culpa do que aconteceu. Eu fui só mais um finalista, podia ter sido outro a beneficiar das irregularidades que existiram. Mas não tenho nada contra eles e até troquei algumas mensagens com alguns.
4- Quais são seus objetivos agora no jogo?
R: Jogar de igual forma, tentar trazer novamente um titulo internacional de Grupos para Portugal, os Lusos conseguiram 2 CCL, mas precisamos de trazer novamente esse titulo para cá, vamos dar o máximo.
........
1- Is there currently 192 managers in the World Championship who the three strongest opponents?
R: For me, it will always be difficult to play against @Arken06, @NeverBackDown-2oo9 and @Hestera
2- Are your idea individual success or crew success?
R: I can divide both. I like to achieve my individual successes, but I dedicate myself 100% to the successes of my group. I can work both.
3- I think the Italians do not like you anymore, what is the thought of this?
R: Friend, It´s not my fault for what happened. I was just another finalist. It could have been another to win because of the irregularities that existed. But I have nothing against them.
4- What are your goals now in the game?
R: Playing the same way, trying to bring an international group title to Portugal again, the Lusos got 2 CCL, but we need to bring that title back here, let's do our best.
Friend, thanks for the questions and for your support. I will not forget.
Tells @Hestera he's a great player
-
1 - O facto de terem sido penalizados os dois advsersarios que se encontravam a tua frente, achas que foi feita a justica e foi reposta a verdade ?
R: Se de facto foram encontradas irregularidades nos jogos deles (Sendo eles 4 do mesmo Grupo), sabendo nós que a GameBasics iria fiscalizar todos os jogos e que possuí ferramentas que podem analisar tudo ao pormenor, penso que sim, que se fez justiça.
2 - Ao longo desta competiçao encontras te muitas dificuldades ? chegaste a pensar que era impossivel ganhar ?
R: Vou ser-te sincero:
-
Nos 1/4 de Final, correu tão bem que achei fácil de mais, consegui ganhar a liga facilmente;
-
Entrei nas meias finais na mesma Liga do Francisco @FGORDO, contra alguém que sabe algumas coisas que tu sabes, e sabia que só passavam 3. Conclusão, saberia que iria ser liga muito dura, e de facto foi. Fui campeão nessa liga, mas só na última jornada
-
Fui para a final com o pé atrás, tinha confiança, mas a sisma era muita, o estudo dos adversários era intensa (estava a dar em maluco), comecei muito bem, 1ª parte da liga muito boa com perspectivas de poder lutar até ao fim.
Mas....quando menos esperava, tenho no inicio da segunda volta 4 derrotas seguidas e fiquei a 9 pontos do primeiro lugar (foi um soco no estomago), deixei quase de acreditar nas minhas analises, naquilo que aplicava no jogo. Tive uma alma por trás de mim que na fase final me abriu os olhos, credo, chegou mesmo a tempo, faço um final de época em recuperação, incrível.
Podia até ter acabado empatado com o primeiro, pois recebi ele em minha casa. Mas aconteceu mais uma OSMzada e empatei 2-2 a dominar em tudo, (ele até teve 32% de posse de bola). Mas pronto, no dia a seguir soube que ia ser campeão....O resto já sabes.
Grande abraço e obrigado pelas perguntas
-
-
1ª Quando viste o post no fórum a dizer que afinal o vencedor do WC eras tu, o que te passou pela cabeça?
R: Tanta coisa, dever cumprido, felicidade, alegria, um misto de emoções tolas que tive por causa de um jogo. Sensação incrível.
2ª Já alguma pessoa te abordou na rua a pedir para tirar foto pq te reconheceu do OSM?
R: Não, mas sou contactado muitas vezes via youtube/face/osm... nao consigo responder a todos.
3ª Como staff do OSM quais as funções que exerces?
R: Em geral, faço o Support do jogo, respondemos a emails/duvidas/reclamações/problemas que existem e que os utilizadores usam para contactar e transmitir os seus problemas ou outras coisas diversas. Tratamos de analisar e resolver denúncias de utilizadores batoteiros (entro outro tipo de denuncias)
4ª Por dia, quanto tempo gastas no OSM?
R: Pufff, sei lá, soma todas as horas de simulação de vendas, mas os logins esporádicos, mais as analises para os jogos que começam muitas vezes as 10 da manha lool (pronto e la se vai a bateria do telemovel)
5ª Para quando a subida ao 1º lugar no ranking mundial?
R: Está para breve, penso que irei conseguir, vamos lá ver
6ª O que dizem os teus olhos?
R: Agora mesmo? Cansaço (Vê a hora a que te estou a responder) loooool
Grande abraço amigo, e obrigado pelo apoio e pelas perguntas.
-
1- O que tens a dizer sobre o ocorrido do inicio do ano. Como foi para ti dar tantos bans de uma vez só? Acha que a comunidade virou outra depois de tal evento?
R: Bem, penso que foi uma fase negra da nossa comunidade, mas as coisas melhoraram imenso, penso que agora sim, todos trabalham de forma justa e trabalham para merecerem os meritos (já os tinham) mas ficou um pouco abalado, mas sim, as coisas melhoraram imenso. Somos por muitos considerados das comunidades mais fortes do OSM, estamos cá para o provar de forma justa e limpa. Pensem dessa maneira que os méritos alcançados dessa forma faz-nos a todos sentir melhor.
2- Sobre a questão do Globos de ouro do ano passado, sei que muitos que participaram de lá foram banidos no evento dos reembolsos. Mas muitos que lá estavam não estavam envolvidos nisso, não acha que do mesmo jeito que seria injusto dar o titulo para aqueles que foram banidos, também foi um pouco injusto com quem não estava envolvido, e acabou sem nem saber se teria ganho talvez? Se este ano ocorresse tal evento denovo, seria diferente, ou igual?
R: Posso dizer, que foi a decisão mais dificil que tive de tomar enquanto organizador destes prémios. Foi muito dificil para mim gerir a decisão. Estava com uma situação muito delicada em mãos. A comunidade tinha-nos desiludido imenso, os comentários que apareciam eram incríveis como se ainda houvesse quem tivesse razão.
Estava em mãos a atribuição do prémio mais importante do ano, aquele prémio que iria distinguir o melhor dos melhores. Se foi injusto? Possivelmente sim, mas a comunidade tinha que sentir que de facto as coisas não podiam seguir esses termos, tinham que sentir que as coisas teriam de mudar, que algo havia de ser corrigido. "Vivemos todos ou morremos todos", tive de levar este lema em frente para mostrar que tínhamos de corrigir o errado que se passou. Se resultou? Penso que sim. Apagar tudo o que se passou, renascer de novo e mostrar quem somos.
Seguir em frente.Se acontecesse de novo? Sim, manteria a mesma decisão, ou estamos todos juntos ou não!!!
Por isso, o regresso dos Globos este ano vem com mais força, com mais dedicação e com a ambição de que todos irão participar sem exclusões e quem tiver de ganhar será por mérito alcançado.
Lembra-te "Vivemos todos ou morremos todos" só assim uma comunidade se une num bem comum, que é a vitória e a união.
3- Agora mudando o assunto.... com este recente titulo, acha que já conseguiu todos seus objetivos no jogo?
R: Sim, tirando os de grupo que já foram muitos, restavam os individuais, e sempre tracei o objetivo claro de pelo menos o Campeonato Regional, Campeonato Nacional e Campeonato Intercontinental seriam a meta, O WC pela dificuldade que tem seria uma miragem. Mas felizmente consegui lá chegar, estou muito feliz e posso dizer que sim, ja consegui tudo o que gostava e queria no OSM. Sinto-me feliz por isso.
4- Já pensou em parar?
R: Não, nunca
5- Pretende ser CM algum dia?
R: Não, o Batista está bem lá
6- Com este recente titulo do WC, acha que tens boas chances de levar o Globo de Ouro este ano? Ou para ti como organizador acha que a comunidade vota mais em "amigos" ou em quem "merece"?
R: Imagina? Ficarias contente em ganhar o WC ou o globo de Ouro? Claro que o WC, o Globo de Ouro seria um complemento, mas não uma prioridade, felizmente já ganhei 2, que acabou por ser um complemento. A comunidade tem todo o direito de escolher quem quer votar. No fundo, pensa comigo!!! Se ganha alguém que achas que não merecia e que merecias tu??? Então logo de seguida pensa, "Eu ganhei aquilo que queria" e pronto, nada te irá tirar o que ganhaste. Mas é normal haver votos assim, sempre houve (sou contra claro) mas compreendo.
7- Paçoca ou Rapadura?
R: Infelizmente não provei nenhuma ainda (Fizeste-me ir ao google ver o que era isso )
8- Qual seleção tem mais chances de levar o WNT? Brasil ou Portugal?
R: Acredito no meu Portugal, acredito no Brasil. Não te consigo dizer quem tem mais chances. Uma batalha mal jogada pode deitar abaixo as esperanças de uma seleção. Tem de correr tudo bem.
Muito obrigado pelas perguntas
Grande abraço, se tiveres mais alguma duvida nas respostas diz.
-
Boas seu grande cepo
explosivo só conheço TNT, RDX, TATP, PETN ,Aziroazida azida, mas isso sou eu lol que tu és básico lol
1 como te sentes campeão?
2 tens cunhas no osm, ou mais concretamente na entrevista da semana lol
3 não preciso de te fazer muitas perguntas visto que te conheço melhor que a maior parte dos outros treinadores, por isso continuação de boa entrevista.
forte abraço campeão do mundo. -
@ruisilenoz eu? Sou um simples velho senil?!
-
Boa tarde @RuiSilenoz !
Mais uma vez parabéns pela conquista do WC2017!Tu és o verdadeiro "papa-títulos"! Para alem de teres conquistado esta tão prestigiada competição ainda consegues aumentar o nº de vezes que és entrevistado!! Um verdadeiro feito...
Bom, vou ser humilde e deixar apenas algumas perguntinhas para não te dar muito trabalho:
1- Quem foi o adversário mais difícil que defrontaste neste WC2017?
2- Quando é que começaste a acreditar que o título seria teu?
3- Na tua opinião há algum aspecto a melhorar no WC2017?
4- O que menos gostas no OSM?
5- Preferes competição individual ou em grupo?
6- Qual a melhor liga que já disputaste?
7- Quem é o teu ídolo aqui no fórum?
8- Na tua opinião, qual o treinador mais chato de ser batido?
9- Qual o club que mais gostas de controlar no jogo?
10- Quais os objectivos futuros no jogo? Se ainda os há!
11- Quem achas que será o campeão do CRP2017?
12- Na tua opinião qual a condicionante que leva a que não haja mais jogadores de OSM a participar no fórum?
13- Pergunta praxe: O que pensas de mim?
14- Como te estás a sentir por esta semana seres o felizardo entrevistado?Aguardo as tuas respostas e bons jogos!
-
@ruisilenoz deves estar a começar a ficar senil também... Só pode por me incluires na equipa de sonho... Eu sou tipo o gordo que vai sempre à baliza...
-
Boas Lenda
Aqui vai minhas perguntas,espero nao fazer repetidas!1-Um filme de açao?
2-Clube favorito em Espanha,Inglaterra?
3-Teu maior ponto fraco e tua maior característica como pessoa?
4-O que pensas sobre os seguintes treinadores
@canadelo :
@Vitor Pessa:
@sorincfc :
@Marynaia :
@GuilhermeAR :5- 5 Favoritos ao CRP?
6-Quem é que é o membro que anima mais os lusos?
7-Anda de olho no @DoomsdayRO ?
8-Pk demorou algum tempo a convocar o @RidiculousOne ,pra sele,sabendo que ele já tinha um histórico pra estar ai a mais tempo?
9-Espera coquistar a WCC,nesta edição?
10-Quais sao os grupos mais fortes na sua opinião desta fase de grupos da WCC?
11-Tem intenções de fazer os seus filhos jogadores deste jogo?
12-Benfica precisa de comprar guarda redes em Janeiro?
É tudo,Abraços e bons jogos!
-
Boas amigo, aqui vai disto....
1- Achas que este ano finalmente conseguimos o WCC?
2- Algumas vez acreditaste quando disse no inicio do WC que o titulo vinha para Portugal(Lusos)?
3- 1/2 final os dois no mesmo grupo e conseguirmos passar os dois, foi importante para ti?
4- Fui uma final de WC imprópria para cardíacos, consegues realçar o momento chave na final?Mais uma vez PARABÉNS amigo e foi um prazer fazer mais uma final do WC e com o campeão ao meu lado.
-
Boas CAMPEÂO!! Antes de mais, e mais uma vez, muitos parabéns pela tua ENORME conquista do WC, um feito incrível para ti e para a nossa comunidade...
Vamos às perguntas!
1 - Em quantos WCs já tinhas participado? Até onde já tinhas chegado no máximo?
2 - Já fizeste amigos de comunidades internacionais à pala do WC?
3 - A tua tática favorita continua a ser o 433?
4 - CR7 ou Messi?
5 - Qual o jogador que mais gostavas que o teu Benfica contratasse em Janeiro (alvo realista)
6 - Consideras que existe um Lusos antes da chegada do Rui Silenoz e outro Lusos depois da chegada do Rui Silenoz?
7 - É fácil gerir o sucesso num grupo como os Lusos, durante anos a fio?
8 - Era um sonho teu seres Selecionador da Seleção?
9 - Estás contente com a forma como as coisas estão a correr na gestão da Seleção Nacional? Se conseguisses, o que mudavas, se o quisesses fazer?
10 - Como avalias a força da comunidade pura portuguesa neste momento do jogo?
11 - Achas que é possível voltarmos à força que outrora já houve no mundo dos grupos? Com que mudanças?
12 - Filme Favorito de todos os tempos?
13 - Sendo tu um amante de Rrock/Heavy Metal como eu, cita 5 bandas favoritas
14 - Alguma dica(/conselho que possas dar aos PortVcale, uma vez que já nos conheces bem, de forma a continuarmos a nossa escalada para vos encontrar no topo? Consideras que Lusos e PortVcale podem ser uma espécie de grupos irmãos pela sua génese semelhante (ideias, valores, atitude, força, nacionalidade)
15 - O que achas de mim?Grande abraço campeão e capitão @RuiSilenoz , é uma honra poder partilhar momentos e sabedoria com uma lenda como tu! Nunca desistas dos teus sonhos
-
Boas seu grande cepo
explosivo só conheço TNT, RDX, TATP, PETN ,Aziroazida azida, mas isso sou eu lol que tu és básico lol1 - Como te sentes campeão?
R: Contente, bastante contente, mas já regressei à realidade a pensar nos próximos trabalhos.
2 - Tens cunhas no osm, ou mais concretamente na entrevista da semana lol
R: Não tenho cunhas, na entrevosta da semana sim, uma grande cunha.
3 - Não preciso de te fazer muitas perguntas visto que te conheço melhor que a maior parte dos outros treinadores, por isso continuação de boa entrevista.
forte abraço campeão do mundo.R: Grande abraço amigo, para o ano há mais.
Cepo
-
Tu és o verdadeiro "papa-títulos"! Para alem de teres conquistado esta tão prestigiada competição ainda consegues aumentar o nº de vezes que és entrevistado!! Um verdadeiro feito...
Bom, vou ser humilde e deixar apenas algumas perguntinhas para não te dar muito trabalho:
Agradeço as tuas perguntas
1 - Quem foi o adversário mais difícil que defrontaste neste WC2017?
R: Penso que houve várias fases, cada um com a sua caracteristica, penso que todos me criaram dificuldades, mas sem dúvida que aqueles 12 finalistas, mesmo muito, mas muito dificeis.
2 - Quando é que começaste a acreditar que o título seria teu?
R: Penso que não se aplica a palavra acreditar, mas sim sonhar, comecei a sonhar quando me qualifiquei para as meias finais, pois já estava a um passo da final, e não poderia desperdiçar essa hipotese. Felizmente o sonho passou a realidade.
3 - Na tua opinião há algum aspecto a melhorar no WC2017?
R: Penso que não, os aspectos implementados, veio aumentar o leque de presenças. Acho que sem dúvida está bem estruturado.
4 - O que menos gostas no OSM?
R: Falsidades!!!!
5 - Preferes competição individual ou em grupo?
R: As duas, gosto imenso das duas.
6 - Qual a melhor liga que já disputaste?
R: Há várias, nenhuma em particular
7 - Quem é o teu ídolo aqui no fórum?
R: Não tenho ídolos nos Fóruns
8 - Na tua opinião, qual o treinador mais chato de ser batido?
R: Politicamente correcto, pois esta resposta é mesmo a verdade. Todos os meus adversários são chatos, pois requer que os analise
9 - Qual o club que mais gostas de controlar no jogo?
R: Real Sociedad das Honduras
10 - Quais os objectivos futuros no jogo? Se ainda os há!
R: Haverá sempre objetivos, os normais que cada grupo ou jogador individual tem. Todos querem a WCC, todos querem o WC, eu continuo a querer ganhar
11 - Quem achas que será o campeão do CRP2017?
R: Já vim tarde para esta resposta.
12 - Na tua opinião qual a condicionante que leva a que não haja mais jogadores de OSM a participar no fórum?
R: Poderemos analisar que existe muita gente a jogar OSM, mas pela app. Depois os fóruns são praticamente usados para competições, quando aparece um jogador novo que procura ajuda em tacticas, trocar ideias, perguntar coisas de "noob", o que ve nos foruns é: WCC/CBR/CPG/CR/CN/CBG bla bla bla...olham para esses tópicos e fogem...
13 - Pergunta praxe: O que pensas de mim?
R: Jogador promissor, gosto da tua atividade no fórum, na disponibilidade que dás ao jogo, da forma séria que analisas e intervens nos tópicos. Continua assim, poderás ter algumas boas surpresas no futuro, quiça!!!
14 - Como te estás a sentir por esta semana seres o felizardo entrevistado?
R: Contente pelo convite, e volto a agradecer novamente o convite da Organização, um bem haja.
-
Boas Lenda
Aqui vai minhas perguntas,espero nao fazer repetidas!Agradeço as tuas perguntas, bem haja
1-Um filme de açao?
R: Armageddon
2-Clube favorito em Espanha,Inglaterra?
R: Real Madrid, Manchester United
3-Teu maior ponto fraco e tua maior característica como pessoa?
R: Ponto Fraco: Tenho um saco muito grande, que demora muito a encher
Ponto Forte: Lealdade4-O que pensas sobre os seguintes treinadores
@canadelo: Um dos mais antigos e experientes jogadores Portugueses, já participou em muitas competições tanto de Grupo como individuais. Um Jogador puro de ataque.
@Vitor-Pessa: Conheço de algumas competições que participamos em comum, muito bom jogador, ativo e com excelentes alternativas tacticas.
@sorincfc : Infelizmente, não tenho opinião, pouco ou nada conheço.
@Marynaia : Uma Lenda viva, um Ansião do OSM, pela antiguidade e pelos títulos inéditos tanto de grupo como individual. Deveria e será exemplo vivo para quem entra no OSM.
@GuilhermeAR : Não tenho opinião, pouco ou nada conheço.
5- 5 Favoritos ao CRP?
R: Já vim tarde
6-Quem é que é o membro que anima mais os lusos?
R: @Canadelo
7-Anda de olho no @DoomsdayRO ?
R: Sim, com os dois olhos.
8-Pk demorou algum tempo a convocar o @RidiculousOne ,pra sele,sabendo que ele já tinha um histórico pra estar ai a mais tempo?
R: Na minha opinião, foi convocado na altura certa, existe sempre alturas ideais para as convocatórias. E como tal, não são nem serão os ruídos de fundo que me fazem alterar as decisões
9-Espera coquistar a WCC,nesta edição?
R: Todos esperam, nós não fugimos a esse pensamento.
10-Quais sao os grupos mais fortes na sua opinião desta fase de grupos da WCC?
R: Existem vários, mas os ELEMENT Italians são para mim os mais sérios candidatos à vitória.
11-Tem intenções de fazer os seus filhos jogadores deste jogo?
R: Se eles quiserem, porque não?
12-Benfica precisa de comprar guarda redes em Janeiro?
R: Ui, no que foste falar, precisa é de muita mas muita coisa....
É tudo,Abraços e bons jogos!
-
1- Achas que este ano finalmente conseguimos o WCC?
R: No ano passado estivemos lá perto, penso que com dedicação, suor e muita vontade poderemos conseguir chegar longe, mas vamos passo a passo
2- Algumas vez acreditaste quando disse no inicio do WC que o titulo vinha para Portugal(Lusos)?
R: Considerei uma brincadeira, não estava á espera que nós estivessemos na Final
3- 1/2 final os dois no mesmo grupo e conseguirmos passar os dois, foi importante para ti?
R: Quando nos vimos na meia final os dois, não pensei que passassemos, sem dúvida passar os dois, deu mais motivação para a final, passarmos os dois deu para acreditar que podiamos mesmo ganhar.
4- Fui uma final de WC imprópria para cardíacos, consegues realçar o momento chave na final?
R: As minhas 4 derrotas seguidas, quase que desiti, depois foste tu tirando pontos aos da frente, e eu a jogar com eles a seguir e a recuperar... incrivel!!!
Mais uma vez PARABÉNS amigo e foi um prazer fazer mais uma final do WC e com o campeão ao meu lado.
Xiii, Agradeço eu, afinal tu estás marcado para sempre na minha entrada nos Lusos, na noite que saí dos Fenomenos, a primeira mensagem que recebi foi a tua
-
Boas CAMPEÂO!! Antes de mais, e mais uma vez, muitos parabéns pela tua ENORME conquista do WC, um feito incrível para ti e para a nossa comunidade...
Obrigado amigo
1 - Em quantos WCs já tinhas participado? Até onde já tinhas chegado no máximo?
R: Se não me engano em 3, cheguei às meias finais.
2 - Já fizeste amigos de comunidades internacionais à pala do WC?
R: Sim, mas tenho um vasto leque de amigos ainda antes do WC, bastantes mesmo, talves tenha mais espalhados pela comunidade internacional que na nossa (sabe-se lá porque!!!)
3 - A tua tática favorita continua a ser o 433?
R: Sim, gosto bastante do 433, mas gosto muito do 451 tambem.
4 - CR7 ou Messi?
R: Cristiano Ronaldo.
5 - Qual o jogador que mais gostavas que o teu Benfica contratasse em Janeiro (alvo realista)
R: Um GR qualquer, pode ser qualquer um melhor dos que lá estão
6 - Consideras que existe um Lusos antes da chegada do Rui Silenoz e outro Lusos depois da chegada do Rui Silenoz?
R: Claro que não, Lusos sempre foram Lusos, antes de mim já haviam ganho tudo que tinham para ganhar, individualmente CN/CR etc... é só consultar o histórico, e eu sou o 3 Campeao do Mundo que é dos Lusos, eu só estou a dar continuidade
7 - É fácil gerir o sucesso num grupo como os Lusos, durante anos a fio?
R: Sim, encaramos tudo de forma natural, o grupo foi criado para isso mesmo, ainda cá andamos e estamos para durar, já vimos muitos aparecerem, ganherem, acabarem. Irá continuar assim, nós cá continuaremos, não somos melhores nem piores, somos diferentes
8 - Era um sonho teu seres Selecionador da Seleção?
R: Sinceramente, nunca me havia passado pela cabeça. Não somos assim tão profissionais, mas somos um grupo bom, com um bom ambiente, para mim isso é o que interessa.
9 - Estás contente com a forma como as coisas estão a correr na gestão da Seleção Nacional? Se conseguisses, o que mudavas, se o quisesses fazer?
R: Penso que sim, a simplicidade é o suficiente. Mudar, penso que não vejo motivos para mudar. Repara, temos lá a malta toda, falamos lá no nosso grupo, não precisamos de andar a falar aqui e ali.
10 - Como avalias a força da comunidade pura portuguesa neste momento do jogo?
R: Fraca, somos poucos a participar, no entanto, noto um aumento significativo, espero que não seja só fogo de vista, mas sim um aumento de qualidade em número. Seria mesmo excelente.
11 - Achas que é possível voltarmos à força que outrora já houve no mundo dos grupos? Com que mudanças?
R: Amigo, enquanto existirem Mestres do OSM, Lendas da estratégia, Mitos e inveja, continuaremos a ser o que somos "Promessas", em tempos haviam uma rivalidade saudável, alegria, discussões boas. Nada disso acontece agora. (Sei do que falo)
12 - Filme Favorito de todos os tempos?
R: Armageddon
13 - Sendo tu um amante de Rrock/Heavy Metal como eu, cita 5 bandas favoritas
R:
1 - Cradle Of Filth
2 - Dimmu Borgir
3 - Emperor
4 - Children Of Bodom
5 - Arch Enemy
......14 - Alguma dica(/conselho que possas dar aos PortVcale, uma vez que já nos conheces bem, de forma a continuarmos a nossa escalada para vos encontrar no topo? Consideras que Lusos e PortVcale podem ser uma espécie de grupos irmãos pela sua génese semelhante (ideias, valores, atitude, força, nacionalidade)
R: Grupo irmão? Já o somos. Amizades saudaveis, é o que precisamos. Conselhos? Sim... (em privado, em público não dá jeito, Não sou nenhum Mestre do OSM)
15 - O que achas de mim?
R: Um dos melhores de uma fornada que veio, já és antigo, agora tentamos arranjar novas fornadas. Bem, és um jogador exemplar, educado, humilde e acima de tudo, ouves e sabes interpretar o que te dizem, essencial o diálogo, e contigo consegue-se dialogar. Puto, és grande treinador, continua e não deixes o fogo apagar.
Grande abraço campeão e capitão @RuiSilenoz , é uma honra poder partilhar momentos e sabedoria com uma lenda como tu! Nunca desistas dos teus sonhos
Chamaste-me Lenda
Grande abraço amigo