[GE] Semana 29 bababufias
-
Boa noite, pessoal!
Depois de algum tempo, estamos de volta com as Entrevistas! Antes de mais quero pedir desculpa por todo este tempo que estivemos sem GE. Aconteceu porque os membros que organizam se encontram com alguma falta de tempo. Mas agora estamos de volta e é para recomeçar em força!
O nosso treinador entrevistado desta semana é um dos treinadores mais experientes da comunidade PT/BR, top-400 no ranking mundial e já com várias batalhas jogadas pela Seleção de Portugal! Sê bem-vindo @bababufias ! Destacou-se durante o Campeonato Português de Grupos pelo Portvcale, em que capitaneou o grupo durante todas as batalhas da competição, levando-o à conquista do título mais importante da sua história!
Vamos lá fazer perguntas!!
Desejo-te uma boa entrevista, amigo @bababufias !
-
Olá grande Rui @bababufias
1 - Define cada membro dos Portvcale numa palavra.
2 - Escolhe 4 treinadores que levarias contigo para uma batalha.
3 - Já descansaste tudo?
4 - O que pensas do Pizzi/Gonçalo?
5 - Já pensaste em parar de jogar?
Grande abraço, amigo. Continua assim como és.
-
Olá amigo Gonçalo.
PIZZI_77(Gonçalo) – ENORME
KTULO7- FUNDAMENTAL
SR PEDRO ELIAS- COMPETITIVO
GOMES_MARCO – COMPETENTE
RICARDO19382- INVENCIVEL
FERREIPA- NORTENHO
JOAO P NEVES- EXPERIENCIA
JOINZIN – POTENCIAL
MANAGER00092 – GOLDEN BOY
RICKY PACHECO- MESTRE
JUAN QUINTERO11- PLAYER
SIR RICARDO CANDEIAS- AMIGO
MISTER VICO – CEREBRO
DOOMSDAYRO- ESTRATEGA2 - KTULO7, PIZZI_77, DOOMSDAY, MANAGER00092 E VICÓ
3-Sim estou ja preparado depois da cansativa campanha no CPG
4- Gonçalo para mim és um dos melhores jogadores já desde os PTCREW, aprendi muito contigo, a gosto de batalhar contigo, pois és muito bom jogador e arrancas sempre grandes prestações. Um abraço amigo
5- Não. Gosto muito do jogo, é simples e faz me lembrar os jogos do SPECTRUM, jogos nao muito complicados, são simples ate mas dao me um enorme prazer , com a vertente de ter o prazer de pertencer a um grupo que é composto de grandes jogadores e amigos. Graças a voces todos dos PortVcale , fui crescendo como jogador aliado a vertente de estratega de batalha. Com este nosso desempenho, desenvolvi muito e tirei e ainda tiro grande satisfação de jogar este jogo.
Grande abraço amigo e obrigado
Rui Almeida aka bababufias
-
@bababufias
Aqui vão mais algumas:1 - Em que momento passaste a acreditar que iríamos ganhar a CPG?
2 - Voltarias a fazer tudo igual para ganharmos outra competição? Aguentas?
3 - Qual é o teu maior objetivo individual e coletivo?
-
2ª ronda
1- Começamos com uma derrota clara frente aos NBR, apartir daí entrei nas batalhas todas ate à final e sempre como capitão e objectivo 1, para te ser sincero nunca me passou pela cabeça ganharmos esta competiçao, aos poucos e vitoria atras de vitoria começei aperceber-me que tinhamos naturalmente desenvolvido 2 componentes muito fortes e decisivas que foi a UNIÃO E ENTREAJUDA entre todos os elementos, que na minha opinião foi decisivo e que nos fez ganharmoso CPG sem duvida nenhuma.
2- Claro que sim, e claro que aguento, mas não foi nada facil, foram muitas noites mal dormidas, para aproveitar as transferencias e pensar em estrategias, foi muito cansativo foram uns poucos meses lixados, mas deu um enorme prazer levar o primeiro trofeu para este grupo, com um percurso épico, e sempre fomos dados como nao favoritos, em todas as batalhas.
3- Tenho um objectivo alto individualmente que é chegar ao topo 100 mundial e representar a seleçao, um deles já consegui, o outro estou a trabalhar para isso.
Sobre o meu objectivo colectivo é levar o mais longe possivel o nome dos PortVcale, que representa um grupo de amigos espectacular e que me orgulho representar.
-
Aqui vai uma dúzia de perguntas frescas acabadas de sair do forno... Se te portares bem faço mais meia dúzia
1 - O que achas de mim como treinador?
2 - Se pudesses escolher um treinador da comunidade para entrar nos Portvcale, quem escolherias? E porquê?
3 - Já gastaste dinheiro no OSM?
4 - Que sentiste quando ganhámos a CPG?
5 - Como descobriste o OSM? E porque decidiste começar a jogar?
6 - O que não gostas no OSM?
7 - O que achas da comunidade PT/BR?
8 - Qual foi a maior goleada que já levaste?
9 - Qual a origem do nick bababufias?
10 - Quando ouviste pela primeira vez Maria Leal, apeteceu-te cortar os pulsos?
11 - Qual foi a melhor batalha que jogaste?
12 - O que dizem os teus olhos?Um abraço amigo
-
bora lá amigo Paulinho,
1- és bom player, prova disso foi a chamada à seleçao Nacional
2-Na nossa comunidade há muito bons jogadores e felizmente já estive o prazer de jogar com eles em grupo, entre muitos escolhia o Nunoesteves77, acho um jogador muito completo e inovador em termos estrategicos, um pouco ate demais lol
3- muito e mais nao digo lol
4- A maior alegria desde que jogo o OSM, pela circunstancia que foi ganho, atraves de uma caminhada épica e sempre como não favoritos, fomos passando advsersarios atras de advsersarios, gracas à União e entreajuda de todos os elementos isso foi fundamental e fez toda a diferença
5- Descobri o OSM , gracas ao meu amigo e colega de trabalho Ricardo19382, e aos poucos começei a gostar cada vez mais ate estar totalmente dependente do jogo para viver lololol
6- De lentidão as vezes nos processadores e manutençao em horas de transferencias ou simulaçoes de jogo.
7- uma das melhores do Mundo
8- nao me lembro, talvez 0-5
9- esse nome vem de brincadeiras com amigos meus, e quando me registei estava na palhaçada e pus esse nome, depois quis substitui lo , mas nao dava perdia todo o historico
10- lol, nao ligo muito sabes , e ainda por cima houve uma fase que so se falava dela, e eu afasto me um pouco disso.
11- a melhor foi uma nos PTCREW, ja nao me lembro contra quem foi, mas sei que o Gonçalo tambem estava la e ganhamos por muito poucos pontos, e a vitoria era decidida na final da taca, e ganhei essa final 1-0, e conseguimos a vitoria.
12- Alegria de viver sempre e amor pela minha familia
Abraço amigo
e Obrigado
Rui
-
Assisti desde o primeiro jogo à ascensão do camarada @bababufias, hoje já é capitão de seleção e um dos melhores do país.
A minha pergunta é? Ambicionas ir mais além no ranking, tipo top 100 ou mais além?
Abraço
Ricardo19382 -
Amigo Ricardo,
é verdade sim, foi gracas a ti que conheci o jogo e aprendi a jogar, bem como, é verdade que acompanhas te de perto a minha ascensao no jogo, sobre a pergunta a resposta é sim, mas é muito dificil e leva o seu tempo, nao sei se vou conseguir , pelo menos vou tentar., ir mais alem, nao sei , para mim ir mais além é ganhar competiçoes colectivas e isso amigo Ricardo nós os dois ja conseguimos , agora é seguir em frente em busca de mais conquistas.
Obrigado amigo
Abraço
Rui
-
Boas grande Rui @bababufias tive/tenho o prazer e a oportunidade de te conhecer melhor como jogador e pessoa enquanto estamos pela seleção, grande pessoa sem duvida! Aqui deixo algumas perguntas:
1- Quando iniciaste a tua carreira no OSM quem eram os teus mentores, quem eram os treinadores favoritos, digamos assim?
2- Na tua opinião quais são os 5 melhores grupos PT/BR? E estrangeiros?
3- Vou dificultar-te a vida: Menciona o teu TOP 10 de jogadores nacionais.
4- Quem é a pessoa mais divertida dos Portvcale? E quem azia mais quando o seu clube, na realidade, perde?
5- De todas as batalhas que já fizeste pela seleção, qual o melhor alinhamento ou o que mais gostaste em que tiveste inserido?
6- Quem é o petrovic6?
7- Quem é o @bababufias no seu dia-a-dia?
Continuemos fortes na seleção e que a amizade que se iniciou aqui se prolonga! Grande abraço! :muscle_tone1:
-
Boas grande Amigo, aqui vais umas perguntas..
1- Quem é o Rui no OSM e na vida pessoal?
2- Já foste capitão em 2 batalhas em simultâneo será que consegues ser em 3?
3- Descreve-me como pessoa e treinador!
4- Está nos teus objectivos vencer o CN?
5- Achas que a fusão dos PortVcale com os Domination foi o factor determinante para sermos o que somos hoje?
6- Momento mais marcante na carreira Osm?
7- Momento mais triste na carreira Osm?
8- Atribui um verbo a cada elemento do teu Grupo!
9- Carne ou Peixe?
10- Pai ou Mãe?
Já chega, grande abraço e continuação de boa entrevista...
-
Boas @bababufias
Aqui vao as minhas perguntas,espero nao fazer repetidas!
1-O que pensa do dynamis?
2- Seu clube em PT e Espanha?
3-RONALDO ou Messi?
4-Seu mentor neste jogo?
5-Gosta de taticas ofensivas ou defensivas?
6-O que pensa de haver poucos grupos PT no jogo e muitos BR?
7-Membro que tras mais animacao ao Portvcale?
8-Pergunta praxe:O que pensa de mim?
Abraço e bons jogos
-
Boa tarde @bababufias !
Vou deixar algumas perguntinhas para não te dar muito trabalho:
1-O que menos gostas no OSM?
2-O que mais gostas no OSM?
3-Preferes competição individual ou em grupo?
4-Qual a melhor liga que já disputaste?
5-Quem é o teu ídolo aqui no fórum?
6-Na tua opinião, qual o treinador mais chato de ser batido?
7-Qual o teu moderador aqui no forum com quem tens mais afinidade?
8-Qual o club que mais gostas de controlar no jogo?
9-Quais os objectivos futuros no jogo?
10-Pergunta praxe: O que pensas de mim?
11-Como te estás a sentir por esta semana seres o felizardo entrevistado?Aguardo as tuas respostas e bons jogos!
-
Boas, vamo la =]
1- Ja visitaste, alguma ilha dos Açores ?
2- O que achas dos Draco's ?
3- Tens algum freguês no Osm ? ahaha'
4- Algum treinador do Osm, que nao consegues ganhar, e por azar nunca consegues ?
5- O que achaste das nossas batalhas na selecçao contra a Italia e Servia ?
6- Nessa batalha das selecçoes, quem achas as maiores potencias para ganhar a WNT ?
7- Melhor batalha que ja jogaste, e a pior batalha ?
8- Ja estiveste em algum outro grupo, alem dos Portvcale ?
9- Quem achas que vai ganhar a Liga Portuguesa ?
10- Algum time Brasileiro que gostes ?
Aguardando as respostas :ok_hand_tone1:
-
Olá amigo Carlos,
1- eu começei a jogar graças ao ricardo19382 que me mostrou o jogo, e na altura nao tinha qualquer conhecimento sobre os restantes membros do jogo.
2- Lusos, NBR, tugas, lusitanos e Draco´s entre outros tambem muito bons.
3- canadelo, manel88, silenoz, sirduarte, nunoesteves, mister vicó, Ktulo, Pizzi77, marynaia e RD8S8PS (rogerio).
4-eu lol. 4.2 mister vicó lol
5- contra a Italia.
6- Carlos, so agora tive o prazer de jogar contigo, mas ja sabia um pouco de ti, o que é sinal que és bom player, alem disso acho que es amigo e tens boa conduta e isso para mim é o principal.
7- sou uma pessoa muito divertida e adora estar com a mulher e o seu filho e com os amigos.
Obrigado amigo Carlos um grande abraço
Rui aka bababufias
-
Boas Rui
como é óbvio não podia de deixar de vir aqui fazer uma ou duas questões pois quase posso dizer que apadrinhei o teu futuro lol
1-É mais fácil jogar individualmente ou colectivamente (grupo/batalhas) o osm?
2- Tens algum tipo de estilo preferido no jogo (alas;remate;passe;contra ataque;bola longa)
3- Algum treinador que te inspire no jogo ?
4- li aí no tópico da tua apresentação que és velhote lol com várias batalhas na selecção, não te esqueças que sou o mais internacional de sempre por pt lol , tens alguma coisa a dizer de mim?
Boa sorte para a entrevista e continua assim, nunca baixar a guarda
abraço -
Boas amigo,
1-sou um jogador muito competitivo e com objectivos exigentes, na vida pessoal sou uma pessoa divertida e amiga e que adora estar com a sua familia (mulher e filho).
2- nao sei amigo, é muito complicado ser capitão numa batalha, e eu ja foi em 2, e dei quase em maluco, depende do objectivo para aceitar ser capitao em 3 batalhas em simultaneo. Sou capitão graças a ti amigo Elias.
3- sou amigo e sincero, como treinador sou aquilo que ja conheces, puxo muito por todos e voces puxam por mim, dai termos tido o sucesso nos ultimos tempos.
4- não lol, depende sempre como corre a competiçao e do factor sorte tambem.
5- claramente, a fusão dos dois grupos , tornou os PortVcale muito mais fortes, existiu uma rapida e facil integraçao dos elementos dos Domination, eu e tu viemos de lá lol.
6- Ganhar o CPG, pela forma como foi e pelo trabalho que deu a todos ate a vitoria final, e sempre dados como não favoritos, em todas as eliminatórias.
7- não há ou nao me lembro lol
8- tchiiii Elias , ve a resposta à pergunta que o Gonçalo me fez parecida com esta pode ser ? depois pago te um copo amigo
9- carne
10- Mãe
Obrigado amigo Elias um abraço
Rui
-
Boas Pedro,
1- Pedro o Dynamis, é o bom grupo e dificil de se ganhar, joguei contra voces, na caminhada para a final no CPG, e considero vos um grupo muito complicado de se ganhar tem elementos muito fortes como por exemplo o Vitor Pessa e igor wesper entre outros.
2- Sporting e... Real devido a ter lá o Ronaldo, mas tambem gosto muito do barça.
3- Ronaldo, por ser o jogador que é , e por ser uma pessoa que nao se cansa de tentar ser cada vez melhor.
4- Nao tenho ninguem, por outro lado tenho todos, no meu grupo ajudamo nos uns aos outros.
5- sinceramente tenho mais jeito para tacticas defensivas, e ja inventei umas bem boas lol
6- olha nao sei bem responder, mas talvez pelo maior populaçao existente no Brasil.
7- ha varios Pedro, é um grupo muito animado e com rivalidade clubistica saudavel.
8- Pedro , és um jogador para um ano e meio de jogo , com boa perfomance e esta num grupo respeitado na comunidade, continua assim que vais no bom caminho.
Abraço Pedro e Obrigado
Rui aka bababufias
-
Boas Márcio,
1- das actualizaçoes de jogo no tempo de simulaçoes de vendas e de jogos
2- a facilidade de jogar e o prazer que nos dá
3- Grupo.
4- foi uma na belgica com uma equipa de objectivo 14 ganhei tudo e fiz 8460 pontos
5- No forum nao tenho nenhum, ou querias perguntar no jogo ?
6- mais chato ??? lol , canadelo é muito dificil de ganhar e Mister vicó
7- Silenoz
8- qualquer um que tenho um objectivo baixo para se ganhar pontos
9- Amigo, é continuar a crescer e ser mais forte e competitivo e levar o meu grupo o mais longe possivel, e chegar ao top 100 se conseguir vai ser dificil
10- Márcio tens ano e meio de jogo , e estas a crescer e deves evoluir ainda mais, estas no bom caminho, é continuar amigo
11- Olha estou muito contente acreditas ? Isto é o reconhecimento por parte da comunidade da minha evoluçao como jogador e o reconhecimento do trabalho que tenho desenvolvido no grupo PortVcale e a nivel individual.
Obrigado Márcio
Um abraço
Rui Aka bababufias
-
Boas Pedro,
1- Infelizmente não amigo.
2- Draco´s é um grupo fortissimo na minha opinião tem la jogadores que considero dos melhores da comunidade PT/BR, como por exemplo tu , o rogerio e nuno arruda , o elcancro, todos eles representantes da seleçao e grandes jogadores.
3- lol nao.
4- Canadelo
5- Contra a Italia foi a melhor, mesmo devido a postura provocatoria de alguns membros italianos, estivemos muito bem. A batalha contra a servia foi muito complicada, eles tiveram uma estrategia brilhante e nao deram hipotese, serve de aprendizagem.
6- Amigo Pedro ainda é cedo, mas por aquilo que demosntrou quando jogou contra nós , aposto na Servia.
7- a melhor batalha foi no tempo que estava nos PTCREW e ganhamos uma batalha pela vitoria na taca , foi a margem minima que nos deu a vitoria e fui eu que joguei a final e ganhei 1-0, a pior talvez contra a Servia infelizmente porque estava a representar Portugal
8- sim estive nos PTCREW durante 1 ano , depois passei para os Domination aonde conheci o canadelo, manel88, sirduarte, entre outros e finalmente nos PortVcale ja ha um ano.
9- Porto ou o Sporting
10- sim, o Palmeiras.
Abraço Pedro
Obrigado,
Rui aka bababufias