[GE] Semana 30 Timao_corinthians
-
@timao_corinthians
KKKKKK
Tmj gambá .. :call_me_tone1:
Valeu pela consideração e continue essa pessoa humilde que voce é -
@robynho-alves
hhahahhah.
todo gozado em kkk -
@robynho-alves Bora lá
1.Quem conversa mais no grupo?
Com umas pingas na cabeça, certeza que é o coruja kkkkkkkkkkkkkk. O homem quando bebe fica conversador viu ! A Day conversa bastante tambem !2 Qual titulo em grupo que vc desejaria ganhar se tivesse que escolher apenas 1?
Seria CUP ! PQ? Hoje é oq esta mais proximo de acontecer! Torço muito pra isso !3.Jogaria em algun outro grupo se nao jogasse no Tugas?
Meu intuito é aposentar no Tugas ., Mas se eu tiver que sair obrigado eu gosto dos Draco´s , GT e Portvcale !4.Que ta achando da final do CNB?
Estou achando bem disputada e com umas grandes surpresas ! Espero que o titulo fique para o tugas! Vc é oq esta mais proximo de fazer isso acontecer!5.Se o Timao nao levar o titulo,expulsamos o @Marquinhos-Rocha do grupo kkkk?
Sem duvidas kkkkkkkkkkkk . Ele e mais uns bambis que la estão kkkkkkkk7.Um resumo de me,como pessoa e treinador?
Antes de vc entrar no tugas eu ja tinha jogado alguns jogos contra vc , e sempre deu trabalho para ganhar ! hoje vejo vc de perto por fazer parte do mesmo grupo e digo que vc evoluiu muito ! se ja era dificil ganhar de vc hoje esta pior ! E como capitão esta de parabéns . Só vejo evolução em vc!E obrigado pelas ultimas palavras postadas !
Abraços parceiro
-
@márcio-girilim-santos Boa noite mano
1-O que menos gostas no OSM?
Nao gosto quando aqueles jogos mentirosos nos faz perder! O cara da 11 x 1 chute e ainda perde o jogo ! Isso me deixa com muita raiva !2-O que mais gostas no OSM?
Eu gosto muito das simulçaoes de vendas e simulaçoes de jogo. Crio uma expectativa enorme para esses dois momentos !3-Preferes competição individual ou em grupo?
Hoje nao tenho duvidas alguma que prefiro competiçao em grupo!4-Quem é o teu ídolo aqui no fórum?
Sem duvidas é o @Cidadewap25 ! Aprendi muito com ele!5-Na tua opinião, qual o treinador mais chato de ser batido?
Tenho muita dificuldade de ganhar do @Marquinhos-Rocha . Acho que joguei 3 ou 4 jogos contra ele e nao ganhei nenhum !6-Qual o teu moderador aqui no forum com quem tens mais afinidade?
Hoje sem duvidas é o meu parceiro de grupo @ReisJr187-Qual o club que mais gostas de controlar no jogo?
Não tenho uma preferencia por times ! Mas gosto de jogar com os times de Goal 3 !8-Quais os objectivos futuros no jogo?
Quero muito que o meu grupo ganhe titulos ! Esse é o meu objetivo principal!9-Pergunta praxe: O que pensas de mim?
Vi que vc é bem ativo no forum também e ainda nao tive a oportunidade de jogar em um liga com vc ! Espero que isso aconteça para poder responder sua pergunta melhor . Mas por amigos proximos fiquei sabendo que vc parece ser um bom treinador!10-Como te estás a sentir por esta semana seres o felizardo entrevistado?
Estou gostando bastante! É uma experiência nova pra mim aqui no forum!Abraços parceiro
-
@manager00092 Bora as respostas
1 -Nas perguntas anteriores disseste que está na hora de ganhar uma competição em grupo, pelo Tugas. Qual seria a competição, em grupo, que mais gostarias de ganhar?
Hoje seria a CUP, pois ela é a que esta mais proxima da final ! Mas se tiver que escolher outra seria a WCC! Competição Mundial e gostosa de jogar !2 -A nível individual, qual seria a competição que mais gostarias de ganhar?
Sem duvidas eu gostaria de ganhar uma Master ! Ja fui campeao de meias finais, mas nunca da final! Por ser uma competição onde joga muitos treinadores experientes eu tenho esse desejo de ganhar!3-No WNT, Portugal está obrigado a ganhar à Espanha por cerca de 250 pontos para seguir em frente. Achas que temos capacidade para o conseguir e seguirmos em frente?
Espanha é uma grande seleção , com otimos treinadores, mas Portugal taticamente é muito bom com otimos treinadores . Então Portugal vai passar sim !!!4 -Se te lembrares... Qual foi o valor máximo de plantel que atingiste numa batalha? E em qual batalha?
Acho que meu maior plantel em uma batalha foi de 730 ! Acho que foi contra o grupo Lusitanos!Acompanhas o futebol português? Qual é a tua equipa favorita? Porto, Benfica ou Sporting?
Acompanho sim !! Minha esquipe favorita é o Benfica! Tinha um amigo que torcia para o benfica e ele sempre me mostrava videos do time e acabei gostando !5-Já não falo com o @ReisJr18 há uns dias... Ele continua muito viado, como é habitual nele? :') :')
@reisjr18 esta viado como nunca se viu antes kkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira kkkk Rafa é um menino muito gente boa !6 -Eu iria ser bem recebido se entrasse no Tugas?
Seria muito bem recebido por todos ! E tenho certeza que iria adorar conviver com todos do Tugas ! Espero que isso possa acontecer um dia. Vc iria acrescentar muito!Obrigado pelas perguntas meu parceiro
É nois !!!!
-
Muito obrigado pelas tuas respostas, amigo!
Só não gostei mesmo nada da tua resposta à pergunta sobre o futebol português xD PORTO é melhor que o Benfica, amigo...
xD :')
Um grande abraço!!
-
@timao_corinthians KKKKKKKK boas as respostas vlw Dog
-
Obrigado pelas respostas @Timao_corinthians !
-
Fala Douglas
,ai vão umas perguntinha .
1- Gosta de filme ou série ?
2 - Qual é sua trajetória no OSM ?
3 - Qual frase você indicaria para os novatos ?
4 - Qual sua preferencia de música ? Cite uma.
5- Será que a WCC virá para a comunidade ?
6 - O que acha do confronto entre IMT vs Máfia na CBG ? Quem será que se classifica ?
7 - O que achou do confronto das Quartas de final da Eagles entre Máfia vs Tugas ?
8 - Será que o Tugas vence essa Eagles ?
9 - Quem vencerá a TSI ?
10 - O que achou do plantel do @RidiculousOne pela seleção PT ? "Boatos que ele não faz isso no Tugas." hahahaha
11 - Quando jogou a liga "Os melhores do OSM",o que achou de mim durante poucos jogos haha ?
12 - Por que se demitiu da liga ? "Queria muito ganhar aquele titulo em cima de você hahaha."
13- O que fez o Tugas vim atrás de mim ?
14- Fale um pouco das últimas contratação dos Tugas ?
15 - Qual foi sua melhor batalha ?
16 - Qual foi sua pior batalha ?
17 - Vai apresenta o OSM ao seu filho,se sim, será que ele vai ser lixo igual o pai hehe ?
18 - O Tugas é um grupo PT e porque só temos 2 PT no grupo ?
19 - Qual jogo você mais gosta de jogar no PS4 ?
20 - O Grêmio será campeão da Libertadores ?
21 - Quem fará a final da UCL dessa temporada ?
22 - Brasil tem chance de busca esse Hexa ano que vem ?
23 - Por que não fez pergunta na semana que eu era entrevistado ?
24 - Preferi tática ofensiva ou defensiva ?
25 - Qual formação gosta de usa ?
26 - O que acha dessa rivalidade entre Tugas e NBR ?
27 - Que dia vamos toma umas?
28 - Será que vai ter cavalo paraguaio nesse BR ?
29 - Será que o Real Madrid esse ano chega longe na UCL ?
30 - Tem algum ídolo no futebol,se sim quem ?
31 - Qual jogador você gosta de ter no seu time no OSM ?
32 - Não sei se acompanha,mas o que tá achando do mal inicio do Milan nessa temporada ?
33 - Monte um alinhamento que você gostaria de esta presente ?
34 - Cite 3 Revelação PT ?
35 - Cite 3 Revelação BR ?
36 - Qual o alinhamento que você mais gostou de joga pelo Tugas ?
37 - Fale um pouco sobre o IMT ?
38 - Se tivesse que escolhe para passa um fim de semana:Passaria com a família ou com a galera do Tugas ?
39 - Qual será o placar do jogo entre Corinthians x Palmeiras ?
40 - Faça um pequeno resumo sobre mim ?Desculpa pelas 40 perguntinhas hahahaha,é nós mano e continue sendo sempre esse cara gente boa e humilde.
-
Boas Grande amigo que tenho muita admiração e que me ensinou muita coisa neste jogo...Vc que é um cara sem palavras e totalmente envolvido com o jogo e principalmente o Tugas...espero que goste das perguntas
1-desde quando começou a jogar OSM ja foi conhecendo o fórum e já foi participando de algum grupo ou jogava so como passa tempo?
2-em uma palavra nos diga o que vc acha dos treinadores do Tugas como técnicos ?
3-fora do Tugas qual treinador que vc não batalhou ao lado que gostaria de batalhar no mesmo alinhamento?
4-como vc ver a evolução do IMT até aqui e qual o seu grau de satisfação para com o grupo
5- IMT é uma ideia iniciada por vcs será que um dia rolaria de vc jogar uma temporada pelo IMT
6-Qual o maior Rival do Corinthians em São Paulo?
7-Resnponda somente sim ou não é nada mais...O Palmeiras ganha o Brasileirão 2017 ?
8-Quais letras estão faltando nesta frase... "O ___po não para" ?
9-Hahaha agr pra fechar o que o Palmeiras não tem?
10-já deixou de jogar algum torneio ou liga por conta de um treinador não precisa responder quem?
11-pode ser sincero como treinador quais as minhas qualidades e defeitos ?
12-Esta pergunta não pode faltar monte um alinhamento que vc acha imbativel na nossa comunidade?
13-Bom é nítido a evolução dos grupos BR na comunidade como vc vê essa evolução?
Bom Douglas Gostaria de agradecer por tudo que vcs fizeram por mim no jogo abriram as portas do Tugas e sou muito feliz aqui é um prazer jogar ao lado de mitos como vcs
Sucesso na sua vida profissional...pessoal e clara sucesso aqui no Tugas também
-
Foi mals ai algumas perguntas faltou ?
-
@ridiculousone Bora joao
1 -O mais importante... Cadê a minha parte dos 200reais que venceu no Cartola?
kkkkkkkk Sua parte virou coins kkkkkkkkkkkkkkkk2 - Quem é o Douglas fora do OSM?
Trabalho, sou casado, tenho um filho, adoro jogar Play 4, jogo futebol aos sabados e é claro que tomo minhas pingas por ai kkkkk. Fora isso sou meio agitado, nao consigo ficar muito tempo no mesmo lugar ! Por isso gosto das luzes vermelhas kkkkkkkkkkkkkkkk3-Quais os seus passatempos preferidos? EU SEI...
kkkkkkkkkkkk Tenho 3 , mas vou falar apenas dois ja que vc ja sabe o terceiro kkkkkkkkkk ! Adoro jogar Game e assistir futebol , nao importa o time que estiver jogando!4 -Investe muito dinheiro no OSM
Nunca fiz as contas de quantos ja gastei. Mas posso te dizer que nao foi pouco nao viu !!5-Ouvi falar que está pensando doar parte do seu salário para patrocinar os Tugas... É verdade?
Não era pra vc espalhar nao parceiro kkkkkkk Agora a galera vai me cobrar kkkkkk6-O que pensa das últimas contratações dos Tugas? Estão a corresponder às expectativas?
Sim !! Eles estão em uma evolução constante ! Dificil tugas errar nas contrataçoes ! Só errou uma vez! mas isso é passado.7-O que tem a dizer sobre as tretas constantes entre membros de grupos rivais?
Isso é normal no osm! Cada um quer defender seu grupo e acaba geranto isso! E isso nunca vai acabar, pode ter certeza disso ! Oq nao pode ter é ofensas , ai ja parte para uma situação mais desagradavel!8-O que acha dos treinadores que falam demais no início de uma batalha?
Esses treinadores são os mais engraçados kkkkkkk . Fala mais que a boca na hora errada . Depois tem que aguentar também. Seu soube falar antes da hora , vai ter que saber ouvir na hora certa!9 - @mattoscabofrio parou de brincar com a
?
kkkkkkkkkkk Parou nao heim kkkk Ja virou animal de estimação . Esta atrasando um pouco o lado dele mas esta dando conta ! kkkk10 -@Cidadewap25 continua
?
Ixi mano .. Esse ai é mito ! Tartaruga dele tem turbo kkkkkkkkkkkkkkObrigado por aparecer amigo
-
1- Porque vc é chamado de tio patinhas do OSM?
2- Vc se acha preparado para assumir o TUGAS quando Maycon e João pararem?
3-Dessa nova geração quem vc destacaria?
4- Resuma vc dentro do jogo?
5-Quando virar a Cabo Frio para ficarmos BEBAÇO? Eu e vc Leandro é Nutella.
6-Vc acha que Rocha e João são baitolas mesmo, ou só fazem tipo?
7- Vc acha que vai conseguir jogar em alto nivel quando estiver com minha idade?
8-Vc acha que essa geração seja a melhor que o TUGAS já teve?
9- Vc acha que as piadas da Day são boas mesmos, ou só rimos porque amamos ela?
10- Vc concorda que se o Corinthians perder esse titulo vai ser o maior mico do futebol brasileiro?
Um abraço parceiro é uma honra jogar a seu lado, te admiro muito. -
Olá Douglas, aqui deixo algumas perguntas para si
1- Quando iniciaste a tua carreira no OSM quem eram os teus mentores, quem eram os treinadores favoritos, digamos assim?
2- Na tua opinião quais são os 5 melhores grupos PT/BR? E estrangeiros?
3- Vou dificultar-te a vida: Menciona o teu TOP 10 de jogadores BR/PT
4- Quem é a pessoa mais divertida dos Tugas?
5- De todas as batalhas que já fizeste pela seleção, qual o melhor alinhamento ou o que mais gostaste em que tiveste inserido?
6- Quem é o petrovic6?
7- Quem é o @Timao_corinthians no seu dia-a-dia?
Continuação de bons jogos amigo!
Abraço! -
@max-aurelio11 Fala eu me parceiro
1-desde quando começou a jogar OSM ja foi conhecendo o fórum e já foi participando de algum grupo ou jogava so como passa tempo?
Comecei a jogar osm eu nem sabia oq era forum! Nao entendia muito isso, e nao gostava de participar de grupos só jogava pq gostava mesmo!2-em uma palavra nos diga o que vc acha dos treinadores do Tugas como técnicos ?
DEDICAÇÃO! Não tem palavra melhor para descrever os treinadores dos tugas .3-fora do Tugas qual treinador que vc não batalhou ao lado que gostaria de batalhar no mesmo alinhamento?
Sem duvidas é o @jonathas-fiel4-como vc ver a evolução do IMT até aqui e qual o seu grau de satisfação para com o grupo
IMT cresceu muito nos ultimos meses e esta no caminho correto! Vejo que algumas situaçoes de convivio devem ser ajustadas. E creio que isso é facil de resolver!5- IMT é uma ideia iniciada por vcs será que um dia rolaria de vc jogar uma temporada pelo IMT
Sem duvidas eu jogaria uma temporada sim! Apesar que issoeu ja tive o prazer de fazer isso!6-Qual o maior Rival do Corinthians em São Paulo?
Todo ano se tem um amior rival aqui ! hoje é o palmeiras ! MAs creio que Corinthians x São Paulo a rivalidade é maior !7-Resnponda somente sim ou não é nada mais...O Palmeiras ganha o Brasileirão 2017 ?
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO9-Hahaha agr pra fechar o que o Palmeiras não tem?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Claro que é MUNDIAL kkkkkkkkkkkkk10-já deixou de jogar algum torneio ou liga por conta de um treinador não precisa responder quem?
Sim! A pouco tempo deixei de jogar sim ! O cara é muito arrogante!11-pode ser sincero como treinador quais as minhas qualidades e defeitos?
Vc tem muito potencial . Ja mostrou isso! Só precisa voltar a por em pratica isso . Assim como vem fazendo na CBG !
Defeitos como treinador: Nao sei se a palavra correta seria teimoso., MAs suas qualidades são superiores a isso !12-Esta pergunta não pode faltar monte um alinhamento que vc acha imbativel na nossa comunidade?
Imbativel é impossivel !! Mas creio que daria muito trabalho!
@cidadewap25
@mano-meneses
@Rubinhosantana
@jonathas-fiel
@ridiculousone
Mas tem varios treinadores top para um alinhamento otimo!13-Bom é nítido a evolução dos grupos BR na comunidade como vc vê essa evolução?
A evolução dos grupos Br esta cadada vez melhor! E isso é muito bom pra todos. O nivel das competiçoes só tem a melhorar com isso!Valeu meu parceiro. Eu que agradeço a atenção data nos momentos necesarios !
-
@mattoscabofrio Bora parceiro
1- Porque vc é chamado de tio patinhas do OSM?
kkkkkkkkkkkk Apelido meio estranho esse , pq ele é pão duro kkk , eu nao sou pão duro nao !2- Vc se acha preparado para assumir o TUGAS quando Maycon e João pararem?
Não me sinto nao ! João e Maycon são unicos ! Dificil achar pessoas dedicadas igual a eles !3-Dessa nova geração quem vc destacaria?
Sem duvidas VC ! @mattoscabofrio Nos ultimos meses cresceu muito ! Então acho vc merecia esse destaque!4- Resuma vc dentro do jogo?
Dedicado, Ativo, ou seja : Amo o OSM !5-Quando virar a Cabo Frio para ficarmos BEBAÇO? Eu e vc Leandro é Nutella.
kkkkkkkkkkkkkkkk Leandro só gosta de bebida doce!!! Iria prestar nos dois juntos não mano kkkkk Muita pinga iria rolar kkkkkkk . Mas creio que a visita ira acontecer logo logo !6-Vc acha que Rocha e João são baitolas mesmo, ou só fazem tipo?
kkkkk SE nao forem baitolas, levam todos o jeito pra isso viu! kkkkkkkkkkk7- Vc acha que vai conseguir jogar em alto nivel quando estiver com minha idade?
Eu gostaria de chegar a sua idade com esse amor pelo OSM . Sem duvidas é um desejo meu!8-Vc acha que essa geração seja a melhor que o TUGAS já teve?
Sem duvidas é a melhor sim!! Acho que o tugas nunca teve treiandores dedicados como hoje tem! Tiulos estão por vir !9- Vc acha que as piadas da Day são boas mesmos, ou só rimos porque amamos ela?
kkkkkkkkkkkkk Vc sabe que nao é engraçada neh kkkkkkkk?! Rimos só pra deixar ela feliz , se nao abre o bocão pra chorar kkkkkkkkkkkkk10- Vc concorda que se o Corinthians perder esse titulo vai ser o maior mico do futebol brasileiro?
Não vamos perder! MAS se perder esse tiulo vai ser muito triste pra gente sim !Valeu meu amigo @mattoscabofrio
-
@petrovic6 Vamos lá
1- Quando iniciaste a tua carreira no OSM quem eram os teus mentores, quem eram os treinadores favoritos, digamos assim
Quando eu comecei a jogar nao ligava muito pra isso ! Mas quando comecei a ir ao forum e grupos tinha um cara chamado Douglass, ele era numero um br . Eu jogava pra tentar chegar perto dele , mas nunca consegui. O maximo que consegui foi ficar entre os 7 do br! Hoje meu favorito é o @cidadewap25!2- Na tua opinião quais são os 5 melhores grupos PT/BR?
Portvcale
Tugas
NBR
Lusos
GTs3- Vou dificultar-te a vida: Menciona o teu TOP 10 de jogadores BR/PT
Meu top 10 é:@cidadewap25
@mano-meneses
@Ruisilenoz
@jonathas-fiel
@ridiculousone
@Canadelo
@jhon-fiel-metralhaa
@rubinhosantana
@Marquinhos-rocha
@Supereduardosilva4- Quem é a pessoa mais divertida dos Tugas?
Eu acho que é a Day ! Ela sempre fala algo animado!5- De todas as batalhas que já fizeste pela seleção, qual o melhor alinhamento ou o que mais gostaste em que tiveste inserido?
Ainda nao joguei muitas batalhas pela seleçao. Mas queria ver um alinhamento formado por esses 4 treinadores mais eu claro kkkkk
@Cidadewap25
@Mano-meneses
@jonathas-fiel
@rubinhosantana6- Quem é o petrovic6?
Conheço pouco vc . Mas ja vi muitos falarem bem de vc como treinador e como pessoa ! Percebi que é bem ativos no forum. Espero um dia te conhecer melhor !7- Quem é o @Timao_corinthians no seu dia-a-dia?
Sou casado , tenho um filho de 5 anos, trabalbo em uma fabrica de pneus a 15 anos , adoro ver futebol nao importa o time que esta jogando e meu passa tempo é jogar Play 4 online !Obrigado por perder um minutos para as perguntas !
-
@timao_corinthians Obrigado eu pelas tuas respostas! Vamos nos vendo por estes lado, abraço
-
@reisjr18 Bora rafa
1- Gosta de filme ou série ?
Adoro filmes. MAs se a serie for The Walking Dead eu troco por series!2 - Qual é sua trajetória no OSM ?
Ja tenho alguns anos jogando osm. Comecei jogar pq um amigo meu português me indicou , no começo so jogava por jogar , ai fui conhecendo algumas pessoas e grupos e isso me fez ter mais vontade de aprender. osm ja virou uma rotina agradável pra mim ! Não me vejo hoje sem o osm!3 - Qual frase você indicaria para os novatos ?
Dedicação sempre!4 - Qual sua preferencia de música ? Cite uma.
Pagode ! Coberto de orelha (Turma do pagode)5- Será que a WCC virá para a comunidade ?
Minha vontade é qeu fique sim!6 - O que acha do confronto entre IMT vs Máfia na CBG ? Quem será que se classifica ?
Mafia evoluiu muito , hoje é um dos grandes da comunidade! Tudo indica que mafia vai passar! Estou torcendo muito para IMT , mas esta dificil!7 - O que achou do confronto das Quartas de final da Eagles entre Máfia vs Tugas ?
Uma das batalhas mais disputadas que pude acompanhar ! Onde os detalhes fizeram a diferença!8 - Será que o Tugas vence essa Eagles ?
Minha torcida vai ser sempre para o tugas ! Mas sabemos que apenas torcida nao ganha jogo batalha!9 - Quem vencerá a TSI ?
Minha torcida é que fique para um BR. De preferência um tugas !10 - O que achou do plantel do @RidiculousOne pela seleção PT ? "Boatos que ele não faz isso no Tugas." hahahaha
Nunca vi alguem fazer um plantel de 800 k em uma liga de 10 times! Ele é um dos melhores para montar plantel! No tugas ele ja chegou perto dos 800 kkkkkkkkkkk11 - Quando jogou a liga "Os melhores do OSM",o que achou de mim durante poucos jogos haha ?
Não te conhecia aquela epoca , mas logo vi que vc tinha grande potencial! E hoje esta no mesmo grupo que o meu kkkkk12 - Por que se demitiu da liga ? "Queria muito ganhar aquele titulo em cima de você hahaha."
Por conversas de entregas quando certos treinadores jogavam contra eu ! Vc nao ria ganhar aquela liga kkkkkkkkkkkkkkkk Eu iria ! kkk13- O que fez o Tugas vim atrás de mim ?
Sem duvidas foi a sua atividade no forum! Chamou muita atenção essa sua participaçao no forum!14- Fale um pouco das últimas contratação dos Tugas ?
Tugas dificilmente erra nas suas contratações. E cada um que entra tem a sua qualidade , e isso só vem a ajudar o grupo!16 - Qual foi sua pior batalha ?
Minha pior batalha foi a primeira pelo grupo tugas! ! Pq ainda nao conhecia bem o grupo e sua metodologia !17 - Vai apresenta o OSM ao seu filho,se sim, será que ele vai ser lixo igual o pai hehe ?
Sem duvidas tentarei trazer ele para o osm! kkkkkkkkk Ele vai ser mito igual o papai kkkkkkkkkkkkkkkkkk18 - O Tugas é um grupo PT e porque só temos 2 PT no grupo ?
Deve ser pq o nosso lider @Cidadewap25 é BR kkkkkkk. Mas estamos subindo o numero de PT , hoje ja temos 3 !19 - Qual jogo você mais gosta de jogar no PS4 ?
Sem duvidas PES e Cod !20 - O Grêmio será campeão da Libertadores ?
Não quero que seja ! nao gosto do Renato Gaucho como treinador !22 - Brasil tem chance de busca esse Hexa ano que vem ?
Nunca esteve tão proximo de conquistar ! Dessa vez temos treinador!23 - Por que não fez pergunta na semana que eu era entrevistado ?
Pq quando fui fazer ja nao tinha masi perguntas kkkkkkkkkkkk Galera chegou forte nesse entrevistado kkkkk24 - Preferi tática ofensiva ou defensiva ?
Sempre defensiva!25 - Qual formação gosta de usa ?
Gosto de usar a 423126 - O que acha dessa rivalidade entre Tugas e NBR ?
NBR virou pedra no sabado dos tugas ja faz alguns anos! Disputei 2 batalhas contra eles e perdi as duas ! Minhas unicas derrotas no tugas! Nbr é um doa grandes da comunidade e sempre vai dar trabalho pra qualquer grupo! Mas creio que essa rivalidade caiu um pouco devido alguns treinadores de ambas as equipes terem contato! Mas na minha é uma das maiores da comunidade!27 - Que dia vamos toma umas
?
Quando o seu BAhia ganhar algum tiulo nacional kkkkkkkkkkkkkk28 - Será que vai ter cavalo paraguaio nesse BR ?
Claro que nao ! Timao campeão!29 - Será que o Real Madrid esse ano chega longe na UCL ?
Sera o campeão!30 - Tem algum ídolo no futebol,se sim quem ?
Idolo dentro de campo tenho o Ronaldo Fenômeno e o Marcelinho carioca31-Qual jogador você gosta de ter no seu time no OSM ?
Gosto muito do meio campo ofensivo HAVERTZ!32 - Não sei se acompanha,mas o que tá achando do mal inicio do Milan nessa temporada ?
Não sou muito fã do campeoanto Italiano! Prefiro o Espanhol!36 - Qual o alinhamento que você mais gostou de joga pelo Tugas ?
Maycon, Joao, Leandro,Marcelo38 - Se tivesse que escolhe para passa um fim de semana:Passaria com a família ou com a galera do Tugas ?
SEm duvidas com a galera do tugas. Masssss Com minha familia junto !39 - Qual será o placar do jogo entre Corinthians x Palmeiras ?
o placar sera 3 x 2 para o corinthians kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk40 - Faça um pequeno resumo sobre mim ?
Vc é um garoto com muito futuro, tem um enorme potencial pra ser um dos top da comunidade! Tem uma personalidade forte, é gente boa , alegre, dedicado, esforçado e inteligente ! Só tenho elogios a vc meu parceiro , continue nessa caminhada que vai longe!Obrigado por aparecer meu parceiro! abraços
-
@timao_corinthians Já agora fico feliz por ser lembrado, e estar ao lado de grandes nomes de nossa comunidade, vlw mesmo mano