[GE] Semana 30 Timao_corinthians
-
@timao_corinthians KKKKKKKK boas as respostas vlw Dog
-
Obrigado pelas respostas @Timao_corinthians !
-
Fala Douglas
,ai vão umas perguntinha .
1- Gosta de filme ou série ?
2 - Qual é sua trajetória no OSM ?
3 - Qual frase você indicaria para os novatos ?
4 - Qual sua preferencia de música ? Cite uma.
5- Será que a WCC virá para a comunidade ?
6 - O que acha do confronto entre IMT vs Máfia na CBG ? Quem será que se classifica ?
7 - O que achou do confronto das Quartas de final da Eagles entre Máfia vs Tugas ?
8 - Será que o Tugas vence essa Eagles ?
9 - Quem vencerá a TSI ?
10 - O que achou do plantel do @RidiculousOne pela seleção PT ? "Boatos que ele não faz isso no Tugas." hahahaha
11 - Quando jogou a liga "Os melhores do OSM",o que achou de mim durante poucos jogos haha ?
12 - Por que se demitiu da liga ? "Queria muito ganhar aquele titulo em cima de você hahaha."
13- O que fez o Tugas vim atrás de mim ?
14- Fale um pouco das últimas contratação dos Tugas ?
15 - Qual foi sua melhor batalha ?
16 - Qual foi sua pior batalha ?
17 - Vai apresenta o OSM ao seu filho,se sim, será que ele vai ser lixo igual o pai hehe ?
18 - O Tugas é um grupo PT e porque só temos 2 PT no grupo ?
19 - Qual jogo você mais gosta de jogar no PS4 ?
20 - O Grêmio será campeão da Libertadores ?
21 - Quem fará a final da UCL dessa temporada ?
22 - Brasil tem chance de busca esse Hexa ano que vem ?
23 - Por que não fez pergunta na semana que eu era entrevistado ?
24 - Preferi tática ofensiva ou defensiva ?
25 - Qual formação gosta de usa ?
26 - O que acha dessa rivalidade entre Tugas e NBR ?
27 - Que dia vamos toma umas?
28 - Será que vai ter cavalo paraguaio nesse BR ?
29 - Será que o Real Madrid esse ano chega longe na UCL ?
30 - Tem algum ídolo no futebol,se sim quem ?
31 - Qual jogador você gosta de ter no seu time no OSM ?
32 - Não sei se acompanha,mas o que tá achando do mal inicio do Milan nessa temporada ?
33 - Monte um alinhamento que você gostaria de esta presente ?
34 - Cite 3 Revelação PT ?
35 - Cite 3 Revelação BR ?
36 - Qual o alinhamento que você mais gostou de joga pelo Tugas ?
37 - Fale um pouco sobre o IMT ?
38 - Se tivesse que escolhe para passa um fim de semana:Passaria com a família ou com a galera do Tugas ?
39 - Qual será o placar do jogo entre Corinthians x Palmeiras ?
40 - Faça um pequeno resumo sobre mim ?Desculpa pelas 40 perguntinhas hahahaha,é nós mano e continue sendo sempre esse cara gente boa e humilde.
-
Boas Grande amigo que tenho muita admiração e que me ensinou muita coisa neste jogo...Vc que é um cara sem palavras e totalmente envolvido com o jogo e principalmente o Tugas...espero que goste das perguntas
1-desde quando começou a jogar OSM ja foi conhecendo o fórum e já foi participando de algum grupo ou jogava so como passa tempo?
2-em uma palavra nos diga o que vc acha dos treinadores do Tugas como técnicos ?
3-fora do Tugas qual treinador que vc não batalhou ao lado que gostaria de batalhar no mesmo alinhamento?
4-como vc ver a evolução do IMT até aqui e qual o seu grau de satisfação para com o grupo
5- IMT é uma ideia iniciada por vcs será que um dia rolaria de vc jogar uma temporada pelo IMT
6-Qual o maior Rival do Corinthians em São Paulo?
7-Resnponda somente sim ou não é nada mais...O Palmeiras ganha o Brasileirão 2017 ?
8-Quais letras estão faltando nesta frase... "O ___po não para" ?
9-Hahaha agr pra fechar o que o Palmeiras não tem?
10-já deixou de jogar algum torneio ou liga por conta de um treinador não precisa responder quem?
11-pode ser sincero como treinador quais as minhas qualidades e defeitos ?
12-Esta pergunta não pode faltar monte um alinhamento que vc acha imbativel na nossa comunidade?
13-Bom é nítido a evolução dos grupos BR na comunidade como vc vê essa evolução?
Bom Douglas Gostaria de agradecer por tudo que vcs fizeram por mim no jogo abriram as portas do Tugas e sou muito feliz aqui é um prazer jogar ao lado de mitos como vcs
Sucesso na sua vida profissional...pessoal e clara sucesso aqui no Tugas também
-
Foi mals ai algumas perguntas faltou ?
-
@ridiculousone Bora joao
1 -O mais importante... Cadê a minha parte dos 200reais que venceu no Cartola?
kkkkkkkk Sua parte virou coins kkkkkkkkkkkkkkkk2 - Quem é o Douglas fora do OSM?
Trabalho, sou casado, tenho um filho, adoro jogar Play 4, jogo futebol aos sabados e é claro que tomo minhas pingas por ai kkkkk. Fora isso sou meio agitado, nao consigo ficar muito tempo no mesmo lugar ! Por isso gosto das luzes vermelhas kkkkkkkkkkkkkkkk3-Quais os seus passatempos preferidos? EU SEI...
kkkkkkkkkkkk Tenho 3 , mas vou falar apenas dois ja que vc ja sabe o terceiro kkkkkkkkkk ! Adoro jogar Game e assistir futebol , nao importa o time que estiver jogando!4 -Investe muito dinheiro no OSM
Nunca fiz as contas de quantos ja gastei. Mas posso te dizer que nao foi pouco nao viu !!5-Ouvi falar que está pensando doar parte do seu salário para patrocinar os Tugas... É verdade?
Não era pra vc espalhar nao parceiro kkkkkkk Agora a galera vai me cobrar kkkkkk6-O que pensa das últimas contratações dos Tugas? Estão a corresponder às expectativas?
Sim !! Eles estão em uma evolução constante ! Dificil tugas errar nas contrataçoes ! Só errou uma vez! mas isso é passado.7-O que tem a dizer sobre as tretas constantes entre membros de grupos rivais?
Isso é normal no osm! Cada um quer defender seu grupo e acaba geranto isso! E isso nunca vai acabar, pode ter certeza disso ! Oq nao pode ter é ofensas , ai ja parte para uma situação mais desagradavel!8-O que acha dos treinadores que falam demais no início de uma batalha?
Esses treinadores são os mais engraçados kkkkkkk . Fala mais que a boca na hora errada . Depois tem que aguentar também. Seu soube falar antes da hora , vai ter que saber ouvir na hora certa!9 - @mattoscabofrio parou de brincar com a
?
kkkkkkkkkkk Parou nao heim kkkk Ja virou animal de estimação . Esta atrasando um pouco o lado dele mas esta dando conta ! kkkk10 -@Cidadewap25 continua
?
Ixi mano .. Esse ai é mito ! Tartaruga dele tem turbo kkkkkkkkkkkkkkObrigado por aparecer amigo
-
1- Porque vc é chamado de tio patinhas do OSM?
2- Vc se acha preparado para assumir o TUGAS quando Maycon e João pararem?
3-Dessa nova geração quem vc destacaria?
4- Resuma vc dentro do jogo?
5-Quando virar a Cabo Frio para ficarmos BEBAÇO? Eu e vc Leandro é Nutella.
6-Vc acha que Rocha e João são baitolas mesmo, ou só fazem tipo?
7- Vc acha que vai conseguir jogar em alto nivel quando estiver com minha idade?
8-Vc acha que essa geração seja a melhor que o TUGAS já teve?
9- Vc acha que as piadas da Day são boas mesmos, ou só rimos porque amamos ela?
10- Vc concorda que se o Corinthians perder esse titulo vai ser o maior mico do futebol brasileiro?
Um abraço parceiro é uma honra jogar a seu lado, te admiro muito. -
Olá Douglas, aqui deixo algumas perguntas para si
1- Quando iniciaste a tua carreira no OSM quem eram os teus mentores, quem eram os treinadores favoritos, digamos assim?
2- Na tua opinião quais são os 5 melhores grupos PT/BR? E estrangeiros?
3- Vou dificultar-te a vida: Menciona o teu TOP 10 de jogadores BR/PT
4- Quem é a pessoa mais divertida dos Tugas?
5- De todas as batalhas que já fizeste pela seleção, qual o melhor alinhamento ou o que mais gostaste em que tiveste inserido?
6- Quem é o petrovic6?
7- Quem é o @Timao_corinthians no seu dia-a-dia?
Continuação de bons jogos amigo!
Abraço! -
@max-aurelio11 Fala eu me parceiro
1-desde quando começou a jogar OSM ja foi conhecendo o fórum e já foi participando de algum grupo ou jogava so como passa tempo?
Comecei a jogar osm eu nem sabia oq era forum! Nao entendia muito isso, e nao gostava de participar de grupos só jogava pq gostava mesmo!2-em uma palavra nos diga o que vc acha dos treinadores do Tugas como técnicos ?
DEDICAÇÃO! Não tem palavra melhor para descrever os treinadores dos tugas .3-fora do Tugas qual treinador que vc não batalhou ao lado que gostaria de batalhar no mesmo alinhamento?
Sem duvidas é o @jonathas-fiel4-como vc ver a evolução do IMT até aqui e qual o seu grau de satisfação para com o grupo
IMT cresceu muito nos ultimos meses e esta no caminho correto! Vejo que algumas situaçoes de convivio devem ser ajustadas. E creio que isso é facil de resolver!5- IMT é uma ideia iniciada por vcs será que um dia rolaria de vc jogar uma temporada pelo IMT
Sem duvidas eu jogaria uma temporada sim! Apesar que issoeu ja tive o prazer de fazer isso!6-Qual o maior Rival do Corinthians em São Paulo?
Todo ano se tem um amior rival aqui ! hoje é o palmeiras ! MAs creio que Corinthians x São Paulo a rivalidade é maior !7-Resnponda somente sim ou não é nada mais...O Palmeiras ganha o Brasileirão 2017 ?
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO9-Hahaha agr pra fechar o que o Palmeiras não tem?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Claro que é MUNDIAL kkkkkkkkkkkkk10-já deixou de jogar algum torneio ou liga por conta de um treinador não precisa responder quem?
Sim! A pouco tempo deixei de jogar sim ! O cara é muito arrogante!11-pode ser sincero como treinador quais as minhas qualidades e defeitos?
Vc tem muito potencial . Ja mostrou isso! Só precisa voltar a por em pratica isso . Assim como vem fazendo na CBG !
Defeitos como treinador: Nao sei se a palavra correta seria teimoso., MAs suas qualidades são superiores a isso !12-Esta pergunta não pode faltar monte um alinhamento que vc acha imbativel na nossa comunidade?
Imbativel é impossivel !! Mas creio que daria muito trabalho!
@cidadewap25
@mano-meneses
@Rubinhosantana
@jonathas-fiel
@ridiculousone
Mas tem varios treinadores top para um alinhamento otimo!13-Bom é nítido a evolução dos grupos BR na comunidade como vc vê essa evolução?
A evolução dos grupos Br esta cadada vez melhor! E isso é muito bom pra todos. O nivel das competiçoes só tem a melhorar com isso!Valeu meu parceiro. Eu que agradeço a atenção data nos momentos necesarios !
-
@mattoscabofrio Bora parceiro
1- Porque vc é chamado de tio patinhas do OSM?
kkkkkkkkkkkk Apelido meio estranho esse , pq ele é pão duro kkk , eu nao sou pão duro nao !2- Vc se acha preparado para assumir o TUGAS quando Maycon e João pararem?
Não me sinto nao ! João e Maycon são unicos ! Dificil achar pessoas dedicadas igual a eles !3-Dessa nova geração quem vc destacaria?
Sem duvidas VC ! @mattoscabofrio Nos ultimos meses cresceu muito ! Então acho vc merecia esse destaque!4- Resuma vc dentro do jogo?
Dedicado, Ativo, ou seja : Amo o OSM !5-Quando virar a Cabo Frio para ficarmos BEBAÇO? Eu e vc Leandro é Nutella.
kkkkkkkkkkkkkkkk Leandro só gosta de bebida doce!!! Iria prestar nos dois juntos não mano kkkkk Muita pinga iria rolar kkkkkkk . Mas creio que a visita ira acontecer logo logo !6-Vc acha que Rocha e João são baitolas mesmo, ou só fazem tipo?
kkkkk SE nao forem baitolas, levam todos o jeito pra isso viu! kkkkkkkkkkk7- Vc acha que vai conseguir jogar em alto nivel quando estiver com minha idade?
Eu gostaria de chegar a sua idade com esse amor pelo OSM . Sem duvidas é um desejo meu!8-Vc acha que essa geração seja a melhor que o TUGAS já teve?
Sem duvidas é a melhor sim!! Acho que o tugas nunca teve treiandores dedicados como hoje tem! Tiulos estão por vir !9- Vc acha que as piadas da Day são boas mesmos, ou só rimos porque amamos ela?
kkkkkkkkkkkkk Vc sabe que nao é engraçada neh kkkkkkkk?! Rimos só pra deixar ela feliz , se nao abre o bocão pra chorar kkkkkkkkkkkkk10- Vc concorda que se o Corinthians perder esse titulo vai ser o maior mico do futebol brasileiro?
Não vamos perder! MAS se perder esse tiulo vai ser muito triste pra gente sim !Valeu meu amigo @mattoscabofrio
-
@petrovic6 Vamos lá
1- Quando iniciaste a tua carreira no OSM quem eram os teus mentores, quem eram os treinadores favoritos, digamos assim
Quando eu comecei a jogar nao ligava muito pra isso ! Mas quando comecei a ir ao forum e grupos tinha um cara chamado Douglass, ele era numero um br . Eu jogava pra tentar chegar perto dele , mas nunca consegui. O maximo que consegui foi ficar entre os 7 do br! Hoje meu favorito é o @cidadewap25!2- Na tua opinião quais são os 5 melhores grupos PT/BR?
Portvcale
Tugas
NBR
Lusos
GTs3- Vou dificultar-te a vida: Menciona o teu TOP 10 de jogadores BR/PT
Meu top 10 é:@cidadewap25
@mano-meneses
@Ruisilenoz
@jonathas-fiel
@ridiculousone
@Canadelo
@jhon-fiel-metralhaa
@rubinhosantana
@Marquinhos-rocha
@Supereduardosilva4- Quem é a pessoa mais divertida dos Tugas?
Eu acho que é a Day ! Ela sempre fala algo animado!5- De todas as batalhas que já fizeste pela seleção, qual o melhor alinhamento ou o que mais gostaste em que tiveste inserido?
Ainda nao joguei muitas batalhas pela seleçao. Mas queria ver um alinhamento formado por esses 4 treinadores mais eu claro kkkkk
@Cidadewap25
@Mano-meneses
@jonathas-fiel
@rubinhosantana6- Quem é o petrovic6?
Conheço pouco vc . Mas ja vi muitos falarem bem de vc como treinador e como pessoa ! Percebi que é bem ativos no forum. Espero um dia te conhecer melhor !7- Quem é o @Timao_corinthians no seu dia-a-dia?
Sou casado , tenho um filho de 5 anos, trabalbo em uma fabrica de pneus a 15 anos , adoro ver futebol nao importa o time que esta jogando e meu passa tempo é jogar Play 4 online !Obrigado por perder um minutos para as perguntas !
-
@timao_corinthians Obrigado eu pelas tuas respostas! Vamos nos vendo por estes lado, abraço
-
@reisjr18 Bora rafa
1- Gosta de filme ou série ?
Adoro filmes. MAs se a serie for The Walking Dead eu troco por series!2 - Qual é sua trajetória no OSM ?
Ja tenho alguns anos jogando osm. Comecei jogar pq um amigo meu português me indicou , no começo so jogava por jogar , ai fui conhecendo algumas pessoas e grupos e isso me fez ter mais vontade de aprender. osm ja virou uma rotina agradável pra mim ! Não me vejo hoje sem o osm!3 - Qual frase você indicaria para os novatos ?
Dedicação sempre!4 - Qual sua preferencia de música ? Cite uma.
Pagode ! Coberto de orelha (Turma do pagode)5- Será que a WCC virá para a comunidade ?
Minha vontade é qeu fique sim!6 - O que acha do confronto entre IMT vs Máfia na CBG ? Quem será que se classifica ?
Mafia evoluiu muito , hoje é um dos grandes da comunidade! Tudo indica que mafia vai passar! Estou torcendo muito para IMT , mas esta dificil!7 - O que achou do confronto das Quartas de final da Eagles entre Máfia vs Tugas ?
Uma das batalhas mais disputadas que pude acompanhar ! Onde os detalhes fizeram a diferença!8 - Será que o Tugas vence essa Eagles ?
Minha torcida vai ser sempre para o tugas ! Mas sabemos que apenas torcida nao ganha jogo batalha!9 - Quem vencerá a TSI ?
Minha torcida é que fique para um BR. De preferência um tugas !10 - O que achou do plantel do @RidiculousOne pela seleção PT ? "Boatos que ele não faz isso no Tugas." hahahaha
Nunca vi alguem fazer um plantel de 800 k em uma liga de 10 times! Ele é um dos melhores para montar plantel! No tugas ele ja chegou perto dos 800 kkkkkkkkkkk11 - Quando jogou a liga "Os melhores do OSM",o que achou de mim durante poucos jogos haha ?
Não te conhecia aquela epoca , mas logo vi que vc tinha grande potencial! E hoje esta no mesmo grupo que o meu kkkkk12 - Por que se demitiu da liga ? "Queria muito ganhar aquele titulo em cima de você hahaha."
Por conversas de entregas quando certos treinadores jogavam contra eu ! Vc nao ria ganhar aquela liga kkkkkkkkkkkkkkkk Eu iria ! kkk13- O que fez o Tugas vim atrás de mim ?
Sem duvidas foi a sua atividade no forum! Chamou muita atenção essa sua participaçao no forum!14- Fale um pouco das últimas contratação dos Tugas ?
Tugas dificilmente erra nas suas contratações. E cada um que entra tem a sua qualidade , e isso só vem a ajudar o grupo!16 - Qual foi sua pior batalha ?
Minha pior batalha foi a primeira pelo grupo tugas! ! Pq ainda nao conhecia bem o grupo e sua metodologia !17 - Vai apresenta o OSM ao seu filho,se sim, será que ele vai ser lixo igual o pai hehe ?
Sem duvidas tentarei trazer ele para o osm! kkkkkkkkk Ele vai ser mito igual o papai kkkkkkkkkkkkkkkkkk18 - O Tugas é um grupo PT e porque só temos 2 PT no grupo ?
Deve ser pq o nosso lider @Cidadewap25 é BR kkkkkkk. Mas estamos subindo o numero de PT , hoje ja temos 3 !19 - Qual jogo você mais gosta de jogar no PS4 ?
Sem duvidas PES e Cod !20 - O Grêmio será campeão da Libertadores ?
Não quero que seja ! nao gosto do Renato Gaucho como treinador !22 - Brasil tem chance de busca esse Hexa ano que vem ?
Nunca esteve tão proximo de conquistar ! Dessa vez temos treinador!23 - Por que não fez pergunta na semana que eu era entrevistado ?
Pq quando fui fazer ja nao tinha masi perguntas kkkkkkkkkkkk Galera chegou forte nesse entrevistado kkkkk24 - Preferi tática ofensiva ou defensiva ?
Sempre defensiva!25 - Qual formação gosta de usa ?
Gosto de usar a 423126 - O que acha dessa rivalidade entre Tugas e NBR ?
NBR virou pedra no sabado dos tugas ja faz alguns anos! Disputei 2 batalhas contra eles e perdi as duas ! Minhas unicas derrotas no tugas! Nbr é um doa grandes da comunidade e sempre vai dar trabalho pra qualquer grupo! Mas creio que essa rivalidade caiu um pouco devido alguns treinadores de ambas as equipes terem contato! Mas na minha é uma das maiores da comunidade!27 - Que dia vamos toma umas
?
Quando o seu BAhia ganhar algum tiulo nacional kkkkkkkkkkkkkk28 - Será que vai ter cavalo paraguaio nesse BR ?
Claro que nao ! Timao campeão!29 - Será que o Real Madrid esse ano chega longe na UCL ?
Sera o campeão!30 - Tem algum ídolo no futebol,se sim quem ?
Idolo dentro de campo tenho o Ronaldo Fenômeno e o Marcelinho carioca31-Qual jogador você gosta de ter no seu time no OSM ?
Gosto muito do meio campo ofensivo HAVERTZ!32 - Não sei se acompanha,mas o que tá achando do mal inicio do Milan nessa temporada ?
Não sou muito fã do campeoanto Italiano! Prefiro o Espanhol!36 - Qual o alinhamento que você mais gostou de joga pelo Tugas ?
Maycon, Joao, Leandro,Marcelo38 - Se tivesse que escolhe para passa um fim de semana:Passaria com a família ou com a galera do Tugas ?
SEm duvidas com a galera do tugas. Masssss Com minha familia junto !39 - Qual será o placar do jogo entre Corinthians x Palmeiras ?
o placar sera 3 x 2 para o corinthians kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk40 - Faça um pequeno resumo sobre mim ?
Vc é um garoto com muito futuro, tem um enorme potencial pra ser um dos top da comunidade! Tem uma personalidade forte, é gente boa , alegre, dedicado, esforçado e inteligente ! Só tenho elogios a vc meu parceiro , continue nessa caminhada que vai longe!Obrigado por aparecer meu parceiro! abraços
-
@timao_corinthians Já agora fico feliz por ser lembrado, e estar ao lado de grandes nomes de nossa comunidade, vlw mesmo mano
-
Boas, ai vão algumas perguntinhas
1- O que você achou do espectáculo que a torcida do Corinthians fez durante essa semana, ao lotar os treinos da equipe, ao ovacionar e motivar o grupo.
2- Já que somos conhecidos como um bando de loucos, qual foi a sua maior loucura pelo Timão.
3- Qual foi o maior jogador da história do Corinthians para você ???
4- Jogamos OSM a alguns anos, e já nos encontramos antes, em outros grupos em uma batalha amigável, isso ao fim de 2014, inicio de 2015, olhando para trás, tens saudades de alguma coisa daquela época ??? Deveríamos ter feito aquela fusão hahahahhha ???
5- Conte-nos a sua história no OSM, como deu inicio no game, os grupos aos quais teve passagem, as batalhas mais inesquecíveis que já jogou, tanto as com resultado positivo como negativo.
6- Qual a lição de vida que você tirou do jogo ??? Se for mais que uma, por favor cite.
7- Quais seus objectivos de vida, extra OSM kkkkk ???
8- Copa do mundo chegando, eu olho para a selecção da França e me assusto, com um ataque veloz, eficaz e jovem que pode vir a render muito, olho para outro vejo a Espanha, com uma equipe madura, equilibrada, e muito dura de ser batida, seguindo Portugal que vem com muito raça e vontade, Itália como sempre um osso duro, com uma defesa que da o que falar sempre, a Alemanha é sem comentários, selecção compacta, renovada, cheia de jovens promessas e excelentes jogadores sem duvida um das grandes favoritas, ainda temos a Inglaterra que chega forte e muito motivada, tem bons jogadores e pode vir a surpreender neste mundial, também temos a Argentina que vem de uma superação na reta final das eliminatórias, ao meio disso nossa selecção, que vem firme ao comando de Tite, olhando para estas selecções, fora as grandes selecções que acabei por não citar, pois são muitas kkkkkk. acha que podemos conquistar algo em 2018, teria a selecção a maturidade, empenho, dedicação, foco, raça, que faltou em 2014 ??? Podemos levar essa Copa ???
Por agora é tudo, desejo-te muita sorte e sucesso, seja no OSM seja na vida profissional, flw aquele abraço.
-
@mano-meneses Bora parceiro
Boas, ai vão algumas perguntinhas
1- O que você achou do espectáculo que a torcida do Corinthians fez durante essa semana, ao lotar os treinos da equipe, ao ovacionar e motivar o grupo.
- Torcida do coritnians é unica, Não a igual aqui no brasil! Lotar o estadio em um treino foi fundamental para o jogo contra o palmeiras. Os cara entraram com sangue no olhos , como a tempos nao se via! ISSO É CORINTHIANS!
2- Já que somos conhecidos como um bando de loucos, qual foi a sua maior loucura pelo Timão.
Minha maior loucura foi faltar no trabalho para ver a final da libertadores ! Não me arrependi nada ! kkkkkk
3- Qual foi o maior jogador da história do Corinthians para você ???
- O maior de todos que eu vi jogar pelo meu time foi o Marcelinho Carioca! O cara era fera!
4- Jogamos OSM a alguns anos, e já nos encontramos antes, em outros grupos em uma batalha amigável, isso ao fim de 2014, inicio de 2015, olhando para trás, tens saudades de alguma coisa daquela época ??? Deveríamos ter feito aquela fusão hahahahhha ???
- Pois é.. Já nos conhecemos algum tempinho! Saudades e só tenho do tempo que jogava sem preocupações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hoje a cada rodada é um tipo de preocupação kkkk . Aquela fusão que sugeri era mais pra salvar a galera do Bonde do Vr kkk . Galera estava meio desanimada, achava que isso iria animar e é claro aprender coisas novas. Mas lembro que vc falou que o lider la nao era muito de fazer fusão!
5- Conte-nos a sua história no OSM, como deu inicio no game, os grupos aos quais teve passagem, as batalhas mais inesquecíveis que já jogou, tanto as com resultado positivo como negativo.
- Comecei a jogar osm em 2007 ,por um amigo Português que conheci em jogo online (copas online), na época era o maior batoteiro kkkk , tinha varias contas para jogar na mesma liga para fazer compras com valores altos kkk . Joguei no grupo Bonde do VR , Magisterio da bola , Vbc e agora o Tugas ! Cada grupo que passei aprendi algo , mas os que mais aprendi foi com o VBC e TUGAS !
Uma batalha inesquecivel pra mim foi a Semi final da CPG NBR X TUGAS . Mas inesquecivel para o lado negativo! A batalha estava praticamente ganha para nos, e sem entender um estagio nosso nao foi ativado , com isso NBR voltou ao jogo e conseguiu a vitoria! Fiquei 2 dias acabado kkkkkkkkkkkkkk . Nbr sempre foi e sempre sera pedra nos nossos sapatos!
6- Qual a lição de vida que você tirou do jogo ??? Se for mais que uma, por favor cite.
- Sem duvidas eu aprendi a respeitar mais as opiniões das pessoas! Esse jogo nos coloca em alguns grupos de whats e nem sempre as pessoas tem as mesmas ideias que a nossa, no começo foi meio complicado , mas aprendi que temos que saber ouvir antes de criticar !
7- Quais seus objectivos de vida, extra OSM kkkkk ???
- Meu objectivo principal fora do osm é sempre cuidar do meu filho, tentar dar o máximo de educação e estudos a ele. Tentar ser um exemplo bom a ele ! E tentar manter minha família sempre bem . Objectivos profissionais graças a Deus eu estou conquistando ! Acho que é isso kkk .
8- Copa do mundo chegando, eu olho para a selecção da França e me assusto, com um ataque veloz, eficaz e jovem que pode vir a render muito, olho para outro vejo a Espanha, com uma equipe madura, equilibrada, e muito dura de ser batida, seguindo Portugal que vem com muito raça e vontade, Itália como sempre um osso duro, com uma defesa que da o que falar sempre, a Alemanha é sem comentários, selecção compacta, renovada, cheia de jovens promessas e excelentes jogadores sem duvida um das grandes favoritas, ainda temos a Inglaterra que chega forte e muito motivada, tem bons jogadores e pode vir a surpreender neste mundial, também temos a Argentina que vem de uma superação na reta final das eliminatórias, ao meio disso nossa selecção, que vem firme ao comando de Tite, olhando para estas selecções, fora as grandes selecções que acabei por não citar, pois são muitas kkkkkk. acha que podemos conquistar algo em 2018, teria a selecção a maturidade, empenho, dedicação, foco, raça, que faltou em 2014 ??? Podemos levar essa Copa ???
- Não tem como eu falar que o Brasil não é favorito a ganhar a copa . Sabe pq ? Temos um dos melhores técnicos do mundo !!! Tite é fora da realidade dos treinadores brasileiros, ele esta muito acima de todos, e bate de frente com qualquer técnico estrangeiro! Tite sabe mexer com o emocional de cada jogar !!! Fora que temos jogadores individualidade espectacular, caso do Neymar no ataque, Marcelo na lateral, Marquinhos na zaga e fora as outras posições que nao deixa a desejar !
Desculpe a demora para responder ! Agradeço muito a vc ter vindo aqui perder uns minutinhos e ter deixado a rivalidade entre Tugas e NBR de lado ! Obrigado parceiro!
-
@timao_corinthians A rivalidade só existe em 4 linhas, estamos todos aqui pelas mesmas razões, diversão, fazer amigos, ganhar jogos, zuar colegas, e por ai a fora kkkk... a e tretar tbm ahahhaha.. flw mano obg pelas respostas.