[SUGESTÃO] Foras-de-Jogo - Estatísticas dos Jogos
-
Boas,
Gostaria de sugerir que nas Estatísticas dos Jogos pudessemos ver os Foras-de-Jogo.
Eu penso que isso seria bastante útil para quem usa a tática de fora-de-jogo !! Através disso, podíamos descobrir se a tática está a funcionar ou não, e assim decidir se vale ou não a pena manter a tática em função disso !!
Eu já sugeri esta ideia no fórum antigo (ainda no tempo da V2.0 do OSM), mas na altura disseram-me que se podia ver os Foras-de-Jogo no Resumo. Embora eu não tenha ficado muito de acordo com isso!! Isto porque apenas aparecia no Resumo quando um golo era anulado por Fora-de-Jogo!! Todos os outros Foras-de-Jogo que occorriam durante o jogo, não era possível vê-los através do Resumo !!
Bem, tendo em conta que o Resumo (agora com o nome Experiência de Jogo) apenas está disponível no Android e no iOS, e que, se não me engano, não é possível saber os Foras-de-Jogo através dele, penso que está na altura de adicionar isso às Estatísticas dos Jogos !!
Para não ocupar tanto espaço, acho que isso podia aparecer junto com as faltas cometidas!! Ou seja, aparecia o número de faltas cometidas, e entre () aparecia o número de Foras-de-Jogo de cada equipa !! Deixo aqui um exemplo:
Faltas (Foras-de-Jogo) 20 (3)
Então, o que acham desta sugestão? Deem as vossas opiniões !!!
-
Muito bem visto!
Não sei é se não deverias ter publicado a ideia no tópico "Opiniões-OSM" em vez de teres criado um tópico novo....
-
Também acho uma boa ideia, algo a ponderar...
-
@márcio-girilim-santos Sim, tens razão !! Na altura não me lembrei desse tópico, e por isso decidi criar um novo tópico com a minha sugestão !! Mas, de qualquer maneira, eu coloquei há pouco a minha sugestão no tópico "Opiniões-OSM" !!
Obrigado pela tua opinião !!
-
Por favor, deem mais opiniões para que isto possa andar para a frente !!
-
Já dei a minha opinião amigo, acho que seria uma grande ajuda para ajustar a opção da linha de impedimento adequadamente!
-
@perigoso1997 Sim amigo, sem dúvida !! Concordo plenamente contigo !!!
-
-
-
@andré26_xd Bem, os foras-de-jogo estão sempre presentes nas estatísticas do jogos reais, são sempre apresentadas no fim dos jogos e seria interessante ver essa realidade exposta no OSM pois iria esmiuçar as cabeças dos treinadores na hora de usar táticas diferentes.
-
@petrovic6 Muito obrigado pela tua opinião, amigo !! O problema é que por mais tempo que passe, esta sugestão não passa de mais um tópico, do fórum OSM: O Jogo chamado "[SUGESTÃO] Estatísticas e Foras-de-jogo" !! Nada mais que isto !! Já pus no fórum Inglês / Mundial, e é a mesma coisa !! Lá, é o sitio dos Administradores do OSM (Harry Poon e Special One) !! Posso dizer que fiquei muito desiludido com a falta de um resposta de um deles !! Mas acho que já chega; é melhor parar por aqui !! Afinal, não isto não passa de mais um de milhões de posts, que neste caso vai fazer o contador de posts do treinador André2018xD andar uma unidade para a frente !!!
-
@andré26_xd said in [SUGESTÃO] Foras-de-Jogo - Estatísticas dos Jogos:
Faltas (Foras-de-Jogo) 20 (3)
Da mesma maneira citada acima, poderia ser feito o mesmo com as finalizações. Acredito que não seja distinguido os chutes a gol dos demais que vão para fora. Isso é um parâmetro importante para o entendimento da tática usada, também!
Chutes (Chutes a gol) 6 (3)
Vejo que seria uma boa explicação para o entendimento (se é que há) desses jogos absurdos que andam acontecendo, muitas vezes sem lógica nenhuma... tanto em relação as estatísticas de chutes, quanto aos cartões!!
-
-
-
Não havendo outras opiniões, o tópico é fechado!!