Copa Masters IV- 2017
-
Parabéns Pedro @PowerLite , surpreendeu todos e levou esse título com excelência. Grande conquista de muitas que estão pôr vir. !
-
COPA MASTERS
:first_place: 1º - @PowerLite
:second_place: 2º - @Lucas-41
:third_place: 3º - @Dj-L3o-FerrariNOTA: O treinador @Fernandinho-vianna ultrapassou o limite de valor de plantel estabelecido de 600M (601,08M), perdendo assim 3 pontos na classificação final.
Primeiro que tudo, obrigado a todos os que participaram e prestigiaram esta Masters, foi uma ENORME competição!
Parabéns ao campeão @PowerLite, uma prestação fantástica!
Parabéns também ao 2º e ao 3º classificado @Lucas-41 e @Dj-L3o-Ferrari pelas excelentes prestações!
Mais tarde serão postados os banners referentes a esta competição.
-
ParabénsTeixeira por esta grande conquista , vc jogou muito garoto , orgulhosos de ter vc no nosso grupo Lusitanos !!!
-
Parabéns campeão !! Super merecido! Fez uma final otima!
-
Parabens a todos pela bela competição, Parabens ao Campeão @PowerLite , realmente uma competição dificílima!!!
-
@PowerLite parabens
-
Parabéns a todos pela bela disputa de campeonato que cada um de vcs fizeram ......Parabéns @PowerLite pelo titulo ....e Parabéns a todos os treinadores.....
-
Quero parabenizar todos os participantes e dizer que foi um prazer ter jogado pela primeira vez uma competição deste nível. Foi muito legal e um grande aprendizado. Aproveito e congratulo o @PowerLite pelo título, pois jogou mto bem. Abraço a todos e espero receber mais convites, pois não sou assíduo no fórum kkkk.
-
Opa, demorei mas apareci (pensa como é ruim ficar sem PC pra acessar ao fórum). Que final foi essa em?? Quero parabenizar o campeão pela excelente liga que fez e ainda mais por ter me vencido na penúltima rodada na minha casa (cara, que retranca é essa sua?) parabenizo também a todos os outros participantes, onde, mais um vez o fair play reinou. Lá se foi a quarta edição do Masters, e eu consegui a medalha que faltava kkk ... Quase me livrei de jogar as outras fases ano que vem, mas não consegui. Méritos do campeão que mitou a liga toda e fez uma disputa ótima lá em cima. Aos demais que estavam buscando o título e que não conseguiram, eu digo, na próxima edição a gente se encontra na primeira fase! Só de participar nessa final já mostra que todos tinham total capacidade de levar esse troféu, enfim... Parabéns ao campeão, aos que pegaram pódio, a todos participantes e à organização. Bons jogos a todos!
-
@powerlite logo, todos os banners pendentes serão entregues.
-
@Би-Кевин-Кристиан @Angel-Sanctis @Leandro-Bandeira @manager00092
Novidades sobre os banners?
-
FINALISTAS
-
Campeão
PowerLite
-
2° Lugar
Lucas 41
-
3° Lugar
Dj L3o Ferrari
SEMIFINALISTAS
-
Grupo A
Dj L3o Ferrari
-
Grupo B
João Gabriel Cabral
Obrigado pela paciência de todos ao aguardar os banners. Espero que gostem.
Créditos:
KC Designer
-
-
@би-кевин-кристиан said in Copa Masters IV- 2017:
FINALISTAS
-
Campeão
PowerLite
-
2° Lugar
Lucas 41
-
3° Lugar
Dj L3o Ferrari
SEMIFINALISTAS
-
Grupo A
Dj L3o Ferrari
-
Grupo B
João Gabriel Cabral
Obrigado pela paciência de todos ao aguardar os banners. Espero que gostem.
Créditos:
KC Designer
-