Próxima Grande Entrevista
-
Tópico criado para a continuação do projeto...
Bom, para não deixar este projeto morrer... o treinador Meida Cross pediu para que eu assumisse este projeto para dar continuidade. Então hoje, ou amanhã estarei abrindo a primeira entrevista, que agora, invés de ser com treinadores individual, será feita com grupos. Mas isso não quer dizer que não será feito individual também.
Abraços.
-
Bom... eu estive pensando melhor, e tive uma ideia, como o antigo fórum foi desativado e as outras entrevistas todas serão então perdidas... eu achei que seria melhor recomeçar o projeto do zero. Pois muitos dos técnicos de nossa comunidade já foram entrevistados, e sendo assim ficamos com poucas opções para entrevistar, e para não deixar este projeto morrer, seria necessário fazer isso. Mas deixarei em votação.
-
1- Como temos um novo fórum, recomeçar a grande entrevista do zero.
-
2- Continuar de onde parou, sem repetir treinadores que já foram entrevistados no antigo fórum, mesmo tendo suas entrevistas perdidas.
Vamos lá pessoal, decidir o futuro deste que é um dos grandes projetos de nossa comunidade.
Tem até amanhã ao final do dia para votar. e Sexta - Feira já começamos as entrevistas.
-
-
Me voto é na número 2
-
Voto na Opção 1 !!
-
Opcao 1
-
Opção 1
-
Escolho a Opção 1!
-
Voto na Opção 1
-
Opção (1)
-
Opção 1!
-
Obrigado pela colaboração, amigo iShElS!
Ultimamente não estava podendo dar segmento a isso e você resolveu me ajudar. Muito obrigado mesmo.ESSE GRANDE TÓPICO NÃO PODE PARAR!
-
Bom.... como tivemos uma grande vantagem nos votos, penso que da para terminar as votações já. E as votações ficaram assim.
-
Opção 1 - 9 Votos
-
Opção 2 - 1 Voto
Então, as entrevistas vão funcionar do mesmo jeito que eram no antigo fórum, entrevistas semanais, com treinadores, ou grupos. E será de sexta à sexta. Esta noite será aberta a primeira entrevista, fiquem atentos.
Abraços"
-
-
Cade?ansioso
-
@gabriel-alencar-1234526 Já está pronto
-
-
E lá se vai a primeira semana da nova GE.
Nesta Sexta-feira já teremos o próximo entrevistado. Fiquem atentos!
Abraços e bons jogos.
-
Já está lá, o entrevistado da semana é o @petrovic6